Alguém tem alguma idéia de como acessar a memória interna do GPS da Visteon (VNS 4300, aquele que vem no Agile)?
O que acontece:
Quando insiro o GPS no meu PC apenas uma unidade é aberta, nela contém as pastas: \Audio, \DestinatorApps, \Photo e \Video, além dos arquivos PDF do manual. Não há arquivos ocultos ou de sistema.
A pasta \DestinatorApps contém uma pasta com o Mapa do Brasil e dois arquivos: DestCore.dll e destinator.mid, nada mais. Esses arquivos abertos no bloco de notas não apresentam nada de interessante, apenas códigos encriptados.
Sei que existe uma memória interna que não é acessada pelo computador (nem Windows, nem Linux, nem Mac) e nela está gravado o Windows CE Core 5.0 e o Destinator 8.0, nem mesmo o ActiveSync ou o Windows Mobile Device Center reconhecem o dispositivo.
O destino do navegador padrão também não pode ser modificado pelas configurações do GPS (como acontece em alguns modelos da BAK). Portanto não adianta inserir o arquivo WinStart.exe.
Preciso da ajuda de vocês pois quero instalar o IGO no local do Destinador, que é muito ruizinho, mas tá muito díficil.
Quem tem a resposta? Porque a Visteon parece uma empresa de fachada, no site deles não há qualquer informação sobre o modelo VNS4300, muito menos softwares para download e nem sequer o SAC deles funciona, pois o telefone há muito tempo foi desativado.
Obrigado!
Visteon VNS 4300, como acessar memória interna?
-
-
Re: Visteon VNS 4300, como acessar memória interna?
Boa noite jeffpontocom!
Você conseguiu resolver esse problema? Se sim, por gentileza me diga como, pois eu tenho um GPS da Orbiter (NV-350 AIR) que tinha o iGO instalado, eles me mandaram o link para atualização e quando eu instalei, descobri que é um software chamado "Orbiter-Way", pra lá de tosco e agora não consigo mais instalar o iGO.
Grato,
Ricardo
Você conseguiu resolver esse problema? Se sim, por gentileza me diga como, pois eu tenho um GPS da Orbiter (NV-350 AIR) que tinha o iGO instalado, eles me mandaram o link para atualização e quando eu instalei, descobri que é um software chamado "Orbiter-Way", pra lá de tosco e agora não consigo mais instalar o iGO.
Grato,
Ricardo
Re: Visteon VNS 4300, como acessar memória interna?
Alguma novidade? Estou tentando muita coisa, buscando em foruns, mas não to achando nada. Alguém mais tb está trancado?