Alguém tem Atualização para HBN-4310P Hbuster ??

Mensagem
Autor
Carlos C. de Moura

Alguém tem Atualização para HBN-4310P Hbuster ??

#1 Mensagem por Carlos C. de Moura »

Caros amigos alguém pode me ajudar estou prescisando da atualizaçã, o software instalado é o Navigation 8.3 !!!!

djarnaldo

Re: Alguém tem Atualização para HBN-4310P Hbuster ??

#2 Mensagem por djarnaldo »

Tem sim ,vc deve baixar a versão iGo 8.3.4 ,lembrando que esse GPS vem travado e vc tem que alterar várias coisas para poder rodar,inclusive ele vem sem anuncio de radar,vózes anunciando Ruas etc...

Carlos C. de Moura

#3 Mensagem por Carlos C. de Moura »

djarnaldo
Muito obrigado por sua dica vc poderia me ensinar como façao ou me repassar algum lugar que eu possa baixar o tutorial ??? um abraço
Carlos

djarnaldo

#4 Mensagem por djarnaldo »

Tô te enviando meu msn via MP (Mensagem Privada) ok?

GutoRamos

#5 Mensagem por GutoRamos »

djarnaldo escreveu:Tô te enviando meu msn via MP (Mensagem Privada) ok?
Olá, amigo pelo que li no forum vc conhece bem este Hbuster, tenho uma central multimidia de 7" dizem que é similar, veio com Igo 8.3.2.11322 estou tentanto atualizar ou mudar para Igo primo, o arquivo que tem aplicativo é o igo NaviOne.exe copie em um SD card um outro igo + atualizado da central de um amigo mesma marca e o programa não roda, sabe dizer o que tenho de alterar não consigo localizar o caminho sei que no aparelho aparece storagecard\navione\navione.exe inclusive os dois arquivos execultaveis são navione.

djarnaldo

#6 Mensagem por djarnaldo »

Olha,primeiramente vc tem que saber a resolução de seu GPS para poder baixar um Primo com essa resolução (pode ser essa de 800x480) ou não,outro ítem,se quer apenas atualizar o seu iGo8 fica mais fácil,porque basta vc trocar algumas pastas sem ter que mexer muito nele,um outro detalhe que pesa muito é que sendo um GPS que só roda dentro de seu carro (na central) vc tem a dificuldade em ir modificando e testanto,porque isso será feito no cartão SD ,digo isso porque ajudei um amigo aki do fórum a configurar um Primo numa Central e o coitado ainda morava em um prédio,imagine o quanto ele emagreceu de tanto subir e descer ,,,o que ajuda e muito é ter um Note com conexão Net,assim basta ficar de dentro do carro e ir aos testes via msn e/ou Team .
Talvez sua atualização para o Primo não deu certo porque envolve outros fatores além de rosolução,como Porta baut , caminho do executável etc...,e ele tbm é bem chato de ajustar ,,,mas dá sim para ajeitar , tendo um pouco,aliás muita paciência é claro.

GutoRamos

#7 Mensagem por GutoRamos »

Olá, Amigo.
A resolução de Tela 7" é Widescreen TFT (alta definição 800 X 480 pixels).
Tenho note com wireless, até ai tudo certo, fica mais fácil para ir mexendo.
Acho que deve ser mais fácil mexer no programa que cópiei da central de um amigo que compramos no mesmo local inclusive mesma marca, somente outra versão do IGO acho que é primo tem o carrinho em vez da seta, pelo que vi também tem o dobro de pastas dentro do programa copiado. Gostaria também de atualizar o meu pois assim teria opção de escolher o que achar melhor.
Se quizer posso mandar por MP cópia do programa que tenho gravado no meu SD card, para vc olhar devido a experiência deve ficar mais fácil.
Fico no aguardo das orientações do amigo.
Grato.

cms306

#8 Mensagem por cms306 »

Olha só este link que estou te enviando é muito loco , eu tenho um HBN4310P E COLOQUEI ESTE NAVEGADOR VC VAI GOSTAR ...

www.megaupload.com/?d=57UWHGPA

djarnaldo

#9 Mensagem por djarnaldo »

GutoRamos quanto a sua definição sobre o iGo isso não dá para ter certeza porque todos os iGos tem a possibilidade de colocar os carrinhos e tbm tem muitas pastas,o que diferencia é que talvez por ser modelos já instalados com certeza não são iGo Primo ,creio eu que seja o iGo8.3xx,para atualizar não é um bicho de sete cabeças já que está instalado ,a única coisa que é chata pra caramba é que em uma central fica a dificuldade em fazer os testes pois tem que fazer os ajustes diretamente no cartão SD no micro e depois colocar na central,mas tento um Note com Net fica mais facil.

GutoRamos

#10 Mensagem por GutoRamos »

djarnaldo escreveu:GutoRamos quanto a sua definição sobre o iGo isso não dá para ter certeza porque todos os iGos tem a possibilidade de colocar os carrinhos e tbm tem muitas pastas,o que diferencia é que talvez por ser modelos já instalados com certeza não são iGo Primo ,creio eu que seja o iGo8.3xx,para atualizar não é um bicho de sete cabeças já que está instalado ,a única coisa que é chata pra caramba é que em uma central fica a dificuldade em fazer os testes pois tem que fazer os ajustes diretamente no cartão SD no micro e depois colocar na central,mas tento um Note com Net fica mais facil.
Djarnaldo.
Copiei os 2 SD para o note, de tanto mexer cheguei em uma pasta, dentro diz Igo8.3.4_117940, Nav On Amigo no programa copiado da outra central, então não deve ser igo Primo será Igo Amigo então ? na minha central diz 8.3.2.11322 pretendo atualizar tentei achar pasta Shell.ini sem sucesso achei vários arquivos com extensão .ini em uma pasta zipada chamada data.zip estou olhando,olhando sem saber onde procurar. em ambos programas o aplicativo e igo navione.exe porem o SD de uma central não roda na outra, acho que tem que mudar o endereço na minha tem uma tela de sistema onde diz Navigator parth: \storangecard\navione\navione.exe na outrana mesma tela diz \storangecard\igo\navione\navione.exe porem não sei aonde encontrar para tentar alterar e testar.

djarnaldo

#11 Mensagem por djarnaldo »

GutoRamos o caminho é diferente ai entre as 2 centrais.
Abrindo a pasta do navegador (vc deve saber o nome desta pasta ai no seu gps)no caso seu navegador é iGo8 e não Amigo nem Primo ok,,,anote o nome ,depois abra e veja lá dentro o executável ,algo como : "o nome.exe" sem áspas,,,esse é o executável ,no caso da outra central deve ser navione.exe,creio eu que se vc deixar assim como abaixo o navegador vai abrir:
\storangecard\navione\navione.exe
Ou seja ,o cartão que vc copiou da "outra" central tem que ter exatamente o caminho que o seu GPS usa para acessar o navegador que está em "seu" cartão,entendeu?
Simplificando: Abra uma pasta "nova" renomeie ela para navione ,coloque todo o conteúdo que faz parte do igo dentro desta pasta nova ,depois renomeie o executável do iGo para navione.exe aí é só colocar a pasta dentro do cartão ,espetar na central e ir para o abraço.Facil né? :D

Abraço
DjArnaldo

GutoRamos

#12 Mensagem por GutoRamos »

[quote="djarnaldo"]GutoRamos o caminho é diferente ai entre as 2 centrais.
Abrindo a pasta do navegador (vc deve saber o nome desta pasta ai no seu gps)no caso seu navegador é iGo8 e não Amigo nem Primo ok,,,anote o nome ,depois abra e veja lá dentro o executável ,algo como : "o nome.exe" sem áspas,,,esse é o executável ,no caso da outra central deve ser navione.exe,creio eu que se vc deixar assim como abaixo o navegador vai abrir:
\storangecard\navione\navione.exe
Ou seja ,o cartão que vc copiou da "outra" central tem que ter exatamente o caminho que o seu GPS usa para acessar o navegador que está em "seu" cartão,entendeu?
Simplificando: Abra uma pasta "nova" renomeie ela para navione ,coloque todo o conteúdo que faz parte do igo dentro desta pasta nova ,depois renomeie o executável do iGo para navione.exe aí é só colocar a pasta dentro do cartão ,espetar na central e ir para o abraço.Facil né? :D
Djarnaldo.
O problema é que não consigo encontrar a pasta que tem o endereço, vasculhe praticamente todas as pastas, tem várias com .exe mais dentro não aparece nada associado ao endereço em outro tópico o Palestrino falou em algum arquivo shell.ini também não conseguir localizar com este nome achei uma pasta com icone do igo com nome NaviOne.exe (aplicativo) esta não abre.
Em ambas centrais possui este pasta com mesmo nome, tenho que achar a que esta com executáveldo Igo, este endereço \storangecard\navione\navione.exe encontrei dentro da central em menu, opções, e sistema mais ali não consigo mexer e nem alterar nada.

djarnaldo

#13 Mensagem por djarnaldo »

GutoRamos to enviando meu msn via MP ok?

Abraço
DjArnaldo

ricardomun

#14 Mensagem por ricardomun »

djarnaldo escreveu:Tem sim ,vc deve baixar a versão iGo 8.3.4 ,lembrando que esse GPS vem travado e vc tem que alterar várias coisas para poder rodar,inclusive ele vem sem anuncio de radar,vózes anunciando Ruas etc...
amigo blz! vcc pode me ajudar a baixar o anti radar no hubster 4310 atualizando ele né abraço e obrigado

djarnaldo

#15 Mensagem por djarnaldo »

Clique no link:
http://maparadar.com/ em exportar depois IGO/MioMap ,salve e depois faça um backup da pasta speedycam ,depois entre nela e delete o conteúdo e coloque o novo arquivo que baixou dentro,reinicie seu GPS e boa sorte.

Dj

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”