MIO UPDATE 31/08 e alerta de radares OFF? [RESOLVIDO]
MIO UPDATE 31/08 e alerta de radares OFF? [RESOLVIDO]
Pessoal, baixei a atualização dos mapas para o meu Mio Moov Spirit S555 e para minha surpresa, a minha minúscula Capinzal e Ouro agora estão mapeadas eheheh, apesar de não constar na lista das atualizações no site da Mio.
Mas não é por isso que estou escrevendo, acontece que depois que instalei esta atualização, que na minha região corrigiu um monte de erros que haviam nas estradas estaduais aqui por perto, os meu GPS parou de avisar dos radares. Aparece o ícone amarelinho da câmera no mapa, mas não tem o alerta (nem visual nem sonoro). Antes mostrava uma placa de sinalização com a velocidade do radar além do apito.
Alguém teve estar problema após esta atualização? Já verifiquei no software e os avisos estão ligados.
Mas não é por isso que estou escrevendo, acontece que depois que instalei esta atualização, que na minha região corrigiu um monte de erros que haviam nas estradas estaduais aqui por perto, os meu GPS parou de avisar dos radares. Aparece o ícone amarelinho da câmera no mapa, mas não tem o alerta (nem visual nem sonoro). Antes mostrava uma placa de sinalização com a velocidade do radar além do apito.
Alguém teve estar problema após esta atualização? Já verifiquei no software e os avisos estão ligados.
Editado pela última vez por DCJunior em 22 Set 2010, 20:03, em um total de 1 vez.
Re: MIO - Atualização dos Mapas de 31/08 (alerta de radares?
Experimente baixar a atualização de conteudo radares que é gratuito, para ver se funciona!
http://www.destinator.com.br/categoria_ ... hp?marca=2
http://www.destinator.com.br/categoria_ ... hp?marca=2
No S555 qualquer atualização, seja do mapas ou dos radares é feita pelo Mio More Desktop. O software verificar qual a versão do mapa e da lista de radares e já informa se é necessário a atualização.
Segundo ele a minha assinatura de radar está com a última versão lançada.
Vou conectar à noite ele novamente no PC para ver se saiu alguma atualização para isso hoje.
Segundo ele a minha assinatura de radar está com a última versão lançada.

-
Boa noite a todos,
Não entendi o porque do mapa 31/08 este mapa que esta sendo disponibilizado e do dia 31 de Agosto de 2010 ou do ano de 2008? outro ponto e que no site informado consta a ataualização de radares mais não informa como atualizar, alguem poderia informar como atualizo.Desde já agradeço a todos.
Não entendi o porque do mapa 31/08 este mapa que esta sendo disponibilizado e do dia 31 de Agosto de 2010 ou do ano de 2008? outro ponto e que no site informado consta a ataualização de radares mais não informa como atualizar, alguem poderia informar como atualizo.Desde já agradeço a todos.
O mapa é de 31/08/2010. Sobra a forma de atualizar depende de qual o modelo do GPS que vc usa. Se for da linha Spirit é tudo pelo programa que acompanha ele. Caso contrário, tem que ver o modelo.
Para o destinator tem neste link http://www.destinator.com.br/categoria_ ... hp?marca=2
Aqui... continua sem avisar dos radades após a atualização.
Para o destinator tem neste link http://www.destinator.com.br/categoria_ ... hp?marca=2
Aqui... continua sem avisar dos radades após a atualização.

Estou com o mesmo problema, alguém já conseguiu resolver?
Valeu!
Valeu!
Krueger® escreveu:Estou com o mesmo problema, alguém já conseguiu resolver?
Valeu!
NAda ainda. Passo pelos radares no mapa e ele não avisa.

Ola!!!
Para que o GPS mioM300 avise dos radares vc tem que configurar bastar fazer o seguinte:
aperte Nav Sete em seguida aperte Câmeras e habilite Mostrar alerta e aperte OK.
Pronto agora já ira avisar quando tiver radar, mas caso tenha algum radar novo será preciso atualizar espero ter ajudado.
Para que o GPS mioM300 avise dos radares vc tem que configurar bastar fazer o seguinte:
aperte Nav Sete em seguida aperte Câmeras e habilite Mostrar alerta e aperte OK.
Pronto agora já ira avisar quando tiver radar, mas caso tenha algum radar novo será preciso atualizar espero ter ajudado.
O meu GPS é o S555. Nas configurações dele estão ativados os alertas sonoros e visuais. Mandei um email para o suporte, agora, pedindo uma solução. Se me falarem algo eu posto aqui.deco159 escreveu:Ola!!!
Liguei hoje para o suporte e não souberam me responder, pois todas a informações que ele me passavam pra fazer eu já tinha feito e nada deu certo. E pediram que eu enviasse o meu aparelho para ele analisarem, sendo que o problema está na atualização e não no aparelho, fiquei decepcionado com o suporte da Mio. Por enquanto não vou enviar o aparelho para Mio, vamos ver se alguém consegue ajudar na solução.
Valeu!
Valeu!
Estou tendo o mesmo problema. Comprei o S555 esta semana. Chegou aqui e atualizei o mapa. Depois disso nunca mais vi o alerta de radares funcionar. Vou reinstalar o SO para ver se volta a funcionar.
Reinstalando para a versão anterior, os avisos retornaram normalmente. Por mais que ele avisa encima do radar, ou seja, não ajuda muito caso esteja em velocidade superior. E tambem a tabela de radares esta muito desatualizada. Varios radares não foram identificados e outros tantos não existem mais.
Reinstalando para a versão anterior, os avisos retornaram normalmente. Por mais que ele avisa encima do radar, ou seja, não ajuda muito caso esteja em velocidade superior. E tambem a tabela de radares esta muito desatualizada. Varios radares não foram identificados e outros tantos não existem mais.
-
Tenho um S505.
Depois da atualização do mapa, agora em setembro, percebi que realmente a base de radares foi atualizada, aumentando em muito os cadastrasdos.
Mas, os alertas não funcionam mais.
Já enviei um email para o atendimento ao cliente da Mio, na Segunda feira , dia 06.
Até o momento não obtive retorno.
Depois da atualização do mapa, agora em setembro, percebi que realmente a base de radares foi atualizada, aumentando em muito os cadastrasdos.
Mas, os alertas não funcionam mais.
Já enviei um email para o atendimento ao cliente da Mio, na Segunda feira , dia 06.
Até o momento não obtive retorno.
Solução apresentada pela mio para quem interessar.
Para mim funcionou.
Segue o procedimento com relação ao conteúdo de radares.
· Conecte o GPS ao computador;
· Acesse o aplicativo Mio More Desktop;
· Clique em Minhas Assinaturas;
· Clique em Recuperar Assinaturas e em seguida em Sim;
· Aguarde o download e a instalação do conteúdo;
· Clique em Concluir.
· Desconecte o GPS e o reinicie, o aparelho esta pronto para o uso.
Também estou com o mesmo problema como MIO S505. Atualizei os mapas e o aviso de radares sumiu.
Não mande o aparelho não, pois se todos que tirem o mesmo problema tiver que amntar para o suporte, eles vão ficar com uma pilha tão grande que não vão ter lugar para acomodá-los.
O que a MIO BRASIL precisa fazer é ter mais respeito com seus consumidores e não lançar atualizações como esta última. Horrivel.
Espero que nos respeitem mais viu "MIO BRASIL"
Para mim funcionou.
Segue o procedimento com relação ao conteúdo de radares.
· Conecte o GPS ao computador;
· Acesse o aplicativo Mio More Desktop;
· Clique em Minhas Assinaturas;
· Clique em Recuperar Assinaturas e em seguida em Sim;
· Aguarde o download e a instalação do conteúdo;
· Clique em Concluir.
· Desconecte o GPS e o reinicie, o aparelho esta pronto para o uso.
Também estou com o mesmo problema como MIO S505. Atualizei os mapas e o aviso de radares sumiu.
Não mande o aparelho não, pois se todos que tirem o mesmo problema tiver que amntar para o suporte, eles vão ficar com uma pilha tão grande que não vão ter lugar para acomodá-los.
O que a MIO BRASIL precisa fazer é ter mais respeito com seus consumidores e não lançar atualizações como esta última. Horrivel.
Espero que nos respeitem mais viu "MIO BRASIL"
Krueger® escreveu:Liguei hoje para o suporte e não souberam me responder, pois todas a informações que ele me passavam pra fazer eu já tinha feito e nada deu certo. E pediram que eu enviasse o meu aparelho para ele analisarem, sendo que o problema está na atualização e não no aparelho, fiquei decepcionado com o suporte da Mio. Por enquanto não vou enviar o aparelho para Mio, vamos ver se alguém consegue ajudar na solução.
Valeu!
Editado pela última vez por susifil em 27 Set 2010, 17:01, em um total de 1 vez.
Pessoal,
Também enviei e-mail e até agora nada, vamos ver no que dá. Vou mandar um e-mail para a Mio Internacional e ver se pelo menos eles respondem alguma coisa.
Valeu!
Também enviei e-mail e até agora nada, vamos ver no que dá. Vou mandar um e-mail para a Mio Internacional e ver se pelo menos eles respondem alguma coisa.
Valeu!
Mandei email semana passada e até agora nada. De fato, como todo mundo está tendo este problema, logo eles corrigem. Pelo menos eu espero. Enviar o aparelho não resolve, pois o problema é o software ou do mapa. Menos mal que não é só com um ou outro. O importante é todos mandarem email ou ligarem para o suporte relatanto o problema.
Quanto a base de radares, se não me engano foi em maio a última atualização que teve. O engraçado é que tem atualização para os Mio que usam o destinator agora em agosto. E para os Spirit até agora nada.
Quanto a base de radares, se não me engano foi em maio a última atualização que teve. O engraçado é que tem atualização para os Mio que usam o destinator agora em agosto. E para os Spirit até agora nada.
-
Pessoal, estou escrevendo em solidariedade a todos que possuem o problema com os avisos de radar. Estou com o mesmo problema. Mas infelizmente minhas experiências com o suporte da Mio não foram muito boas, estou a 4 meses esperando a resposta do meu problema por e-mail e as vezes que tentei ligar ou tocou até cair ou dava ocupado.
-
Tenho um Spirit S555. O mesmo problema dos radares. Em uma das minhas consultas com o suporte técnico pediram para conectar no Miomore Desktop2, entrar em Minhas Subscrições e copiar Câmaras de Velocidade: Brasil Dados das Câmaras de Velocidade. Brasil: V142
Abs. Celso
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
Eu já fiz isso, mas aqui não funcionou. Aí funcionou??
Valeu.
Valeu.
pontalti.sp escreveu:Pessoal, estou escrevendo em solidariedade a todos que possuem o problema com os avisos de radar. Estou com o mesmo problema. Mas infelizmente minhas experiências com o suporte da Mio não foram muito boas, estou a 4 meses esperando a resposta do meu problema por e-mail e as vezes que tentei ligar ou tocou até cair ou dava ocupado.
Eu também já cansei de tentar falar com esses picaretas. Já estou pensando em vender pela melhor oferta meu Mov 300
tenho um mio moov 200 e nao consigo atualiza-lo.
alguem pode me ajudar?
alguem pode me ajudar?