Segue o novo mapa teleatlas 2010.06 q2 (100719), lançado em 02/09/2010
http://ww*w.4*sha*red.com/file/P9okQ-lL/_3__Brazil.html
OBS: Retire os *
Antes de trocar qualquer arquivo, faça um backup dos mesmos
Desconpactar/ abra a pasta content, coloque na pasta map
Espero que a teleatlas tenha acertado desta vez
Coloque seus comentários do que acharam deste novo mapa
Novo Mapa para IGO, 02/09/2010
-
Novo Mapa para IGO, 02/09/2010
Editado pela última vez por pragelas33 em 03 Set 2010, 10:06, em um total de 3 vezes.
Apontador Slimway TV
-
Re: Mais um mapa da teleatlas
Hiii, Já tem comentarios que é mais uma versão do antigo mapa 9.0 que eles recopilaram e como o 2010q1 tem alguns erros grotescos, resta saber a opnião de vcs
O tamanho do arquivo já diz alguma coisa,
Ele ainda é menor do que o 9.1 cerca de 8.468 kilobytes
Me parece que há uma pequena alteração do mapa 2010q1 que foi um fiasco e eles retiraram da circulação depois de tantas reclamações.
Há ainda informações que haverá mais uma nova versão em outubro, espero que sim, porque se não, as versões do Igo no Brasil, ( um excelente navegador), por incopetencia da teleatlas, acabará em esquecimento, sendo apenas mais um navegador secundario como outros mais.
O tamanho do arquivo já diz alguma coisa,
Ele ainda é menor do que o 9.1 cerca de 8.468 kilobytes
Me parece que há uma pequena alteração do mapa 2010q1 que foi um fiasco e eles retiraram da circulação depois de tantas reclamações.
Há ainda informações que haverá mais uma nova versão em outubro, espero que sim, porque se não, as versões do Igo no Brasil, ( um excelente navegador), por incopetencia da teleatlas, acabará em esquecimento, sendo apenas mais um navegador secundario como outros mais.
Apontador Slimway TV
-
Re: Lançamento mapa 2010q2
Talvez uma justificativa pela diferença de tamanho, seria que ele não tem indicação de velocidade, (pelo menos em minha região), isso reduziria sim o tamanho final do mapa.
As velocidades das ruas, avenidas e rodovias estavam erradas e talvez eles tiraram este pacóte para uma correção futura
Ou talvez, essa opção de indicar a velocidade passe a ficar em desuso, ja que o IGO Primo tem a possibilidade de ajustar a velocidade manualmente.
As velocidades das ruas, avenidas e rodovias estavam erradas e talvez eles tiraram este pacóte para uma correção futura
Ou talvez, essa opção de indicar a velocidade passe a ficar em desuso, ja que o IGO Primo tem a possibilidade de ajustar a velocidade manualmente.
Apontador Slimway TV
-
Re: Novo Mapa da Teleatlas
Vou fazer o teste para verificar as mudanças. Obrigado por disponibilizar 

-
Re: Novo Mapa para IGO, 02/09/2010
Ainda não usei, mas está instalado aqui. Dei uma conferida nas ruas, parece ter ficado bom, nomes das ruas, sentido de tráfego, parece estar, ainda não vi erro. Quanto a velocidade da via não sei...pq não usei em movimento. Hoje a noite vou usa-lo e amanhã posto o resultado. Ah...estou em Uberaba MG.
- setservice
Re: Novo Mapa para IGO, 02/09/2010
pragelas33 escreveu:Segue o novo mapa teleatlas 2010.06 q2 (100719), lançado em 02/09/2010
http://ww*w.4*sha*red.com/file/P9okQ-lL/_3__Brazil.html
OBS: Retire os *
Antes de trocar qualquer arquivo, faça um backup dos mesmos
Desconpactar/ abra a pasta content, coloque na pasta map
Espero que a teleatlas tenha acertado desta vez
Coloque seus comentários do que acharam deste novo mapa