Atualização MioMap v3.3
Atualização MioMap v3.3
Olá Pessoal
Preciso saber se há uma atualização mais recente do miomap v3.3 e se sim, onde eu posso encontrar?
Desde já agradeço.
Preciso saber se há uma atualização mais recente do miomap v3.3 e se sim, onde eu posso encontrar?
Desde já agradeço.
Re: Atualização MioMap v3.3
Tenho GPS 4 rodas C310, ele usa o MioMap, consegui trocar o mapa do Brasil, por uma versão 2008, mas como saber qual a verão do MioMap que ele está usando? Baixei o Destinator8, seria possivel usar este navegador tbem?
Abraços
Abraços
-
-
Eu baixei um mapa Brasil 2008, e instalei no meu C310.
Quem quiser, eu posso mandar.
O esquema que usei foi de substituir arquivo por arquivo, que estão dentro da pastal Brasil.
Claro que fiz um backup da pasta antes por segurança.
Esta tudo funcionando, porem notei que o "Home" mudou para outro que não sei onde é, e não consigo definir o nome "Home" com o endereço da minha casa, como estava antes.
Ainda estou meu "cru" nesse negocio de GPS, alguem tem alguma informação.
Abraços
O esquema que usei foi de substituir arquivo por arquivo, que estão dentro da pastal Brasil.
Esta tudo funcionando, porem notei que o "Home" mudou para outro que não sei onde é, e não consigo definir o nome "Home" com o endereço da minha casa, como estava antes.
Abraços
-
Nada mal se alguém puder colocar um tutorial completo com imagens e bem detalhado.
pheiques escreveu:Eu baixei um mapa Brasil 2008, e instalei no meu C310.
Abraços
vc pode mandar pra mim esses arquivos....
acaciosanti@yahoo.com.brsplek escreveu:pheiques escreveu:Eu baixei um mapa Brasil 2008, e instalei no meu C310.
Abraços
vc pode mandar pra mim esses arquivos....
Alguem pode me mandar a atualização desse MioMap v3.3 ?!?!?! Agradeço muito!!!
Boa tarde a todos,
Sou novo aqui no fórum e fui trazido até após uma pesquisa.
Tenho um amigo que adquiriu um aparelho GPS marca LG.
Ele me pediu uma ajuda para atualizar o mapa do aparelho.
Pesquisando descobri que existem três programas instalados no aparelho:
MioMap V 3.3
IGO V 8
Destinator 7
Pelo que vi, muitos de voc6es trocam entre si atualizações dos mapas para esses softwares.
Alguém poderia em enviar os arquivos de mapa atualizados para esses programas (ou os links)?
Abraços
Marco
suporte@rodaweb.info
PS.: Consegui uma cópia do arquivo Brazil.flb (para o IGO). Mas ao excluir o arquivo antigo e copiar o novo o sistema não mais reconheceu a versão do mapa. Isso é comum?
Sou novo aqui no fórum e fui trazido até após uma pesquisa.
Tenho um amigo que adquiriu um aparelho GPS marca LG.
Ele me pediu uma ajuda para atualizar o mapa do aparelho.
Pesquisando descobri que existem três programas instalados no aparelho:
MioMap V 3.3
IGO V 8
Destinator 7
Pelo que vi, muitos de voc6es trocam entre si atualizações dos mapas para esses softwares.
Alguém poderia em enviar os arquivos de mapa atualizados para esses programas (ou os links)?
Abraços
Marco
suporte@rodaweb.info
PS.: Consegui uma cópia do arquivo Brazil.flb (para o IGO). Mas ao excluir o arquivo antigo e copiar o novo o sistema não mais reconheceu a versão do mapa. Isso é comum?