Bak 5001 desbloqueio e afins
Re: Bak 5001 desbloqueio e afins
do 5001 e com2 4800baud,
ja atualizou o firmware do gps que ta la na pagina da bak???
ja atualizou o firmware do gps que ta la na pagina da bak???
hamilton ta faltando o showtaskbar e a extencao do mortscript ta errada, nao ta como exe, ta como txt....
axo que por isso nao tao conseguindo usar os seus arquivos... eu to sem meu gps agora pra pegar os arquivos...
axo que por isso nao tao conseguindo usar os seus arquivos... eu to sem meu gps agora pra pegar os arquivos...
Hamilton.pb escreveu:rhcr, estou anexando o arquivo que uso para acessar o WinCe. Você pode colocar tudo que está no diretório Bak 5002 em seu cartão de memória e então dirigir o botão navegador para lá (na tela principal do bak 5002, em especificação, origem da navegação, clicar no figura de um livro, então escolher autorun.exe). Isso faz com que se abra o WinCE. Para escolher o navegador, você então usa o menu do WinCE (vale a pena criar um atalho).
Eu estou com problemas no meu gps e gostaria de saber se você pode me ajudar. Acho que isso vai dar algum trabalho para você e entenderia se você não pudesse. Acontece que o meu teclado (virtual) do WinCe não está funcionando. Acho que aconteceu um erro de Registro e então tenho que tentar imitar a sua configuração para ver se consigo fazer com que esse teclado volte.
Sinta-se à vontade para dizer não. Caso queira me ajudar, eu envio um programa para você instalar no seu cartão. Esse programa permite que você veja os registros de configuração de seu aparelho. (Você tem que ter o cuidado de não alterar esses registros, pois isso pode causar um problema similar ao que tenho.) Basicamente você teria que copiar o seu diretório de registros e então me enviar, para que eu possa comparar o seu diretório com o meu e verificar o que está diferente.
Obrigado, Hamilton
-
larraw, valeu pela informação.
Não atualizei ainda, acho que o aparelho veio com defeito mesmo.
Quando eu mando auto-detectar ele não acha porta nenhuma de comunicação com os satélites.
Não atualizei ainda, acho que o aparelho veio com defeito mesmo.
Quando eu mando auto-detectar ele não acha porta nenhuma de comunicação com os satélites.
Prezado Hamilton
Copiei os arquivos p/ cartão e executei o CEProcessV mas o mesmo não rodou deu erro como se estivesse faltando dll´s mesmo eu tendo copiado juntamente com o arquivo.exe
Copiei os arquivos p/ cartão e executei o CEProcessV mas o mesmo não rodou deu erro como se estivesse faltando dll´s mesmo eu tendo copiado juntamente com o arquivo.exe
-
Galera!!!
Meu caso é o seguinte: comprei um gps bak 5001 com o navegador igo amigo, tava querendo colocar um navegador mais moderno então peguei na net o igo 8.3.4.102680, depois o coloquei no cartão, pois é o único local onde tenho acesso no gps. No caminho do software de navegação eu consigo achar o arquivo igo8.exe, mas quando vou entrar para navegação aparece a seguinte mensagem "Error: Program application database cannot be found". Como faço para fazer esse navegador rodar direito? E uma outra dúvida é sobre o comentário que o gps fica mais rápido quando inicializamos com o win ce, como faço isso?
Desde já, muito obrigado.
Rodrigo Sales
rodrigosbh@hotmail.com
Meu caso é o seguinte: comprei um gps bak 5001 com o navegador igo amigo, tava querendo colocar um navegador mais moderno então peguei na net o igo 8.3.4.102680, depois o coloquei no cartão, pois é o único local onde tenho acesso no gps. No caminho do software de navegação eu consigo achar o arquivo igo8.exe, mas quando vou entrar para navegação aparece a seguinte mensagem "Error: Program application database cannot be found". Como faço para fazer esse navegador rodar direito? E uma outra dúvida é sobre o comentário que o gps fica mais rápido quando inicializamos com o win ce, como faço isso?
Desde já, muito obrigado.
Rodrigo Sales
rodrigosbh@hotmail.com
cara gostaria de saber o que acontece qd o gps nao liga mais quando e atualizado
eu tenhu um bak 5001 faz 1 ano +- e nunca atualizei ele, queria saber como q faco isso???
wls
wls
-
OLÁ PESSOAL, COMPREI UM GPS BAK 5002 (NO PARAGUAI) FUNCIONOU TUDO CERTINHO, OS MENUS, FUNÇÕES, NAVEGADOR (IGo), ATÉ QUE UM DIA QUANDO LIGO O APARELHO NAO CONSIGO MAIS ACESSAR ALGUNS SUB MENUS (TRAVA) SÓ CONSIGO ACESSAR O MENU PARA O NAVEGADOR, MULTIMIDIA.
POR EXEMPLO A CALCULADOR ESTA TODA DESCONFIGURA NA TELA, ESTA BEM DOIDONA.
E NO MENU ONDE ENTRO PARA ALTERAR O CAMINHO DO NAVEGADOR, ONDE TAMBEM ATIVO O TRANSMISSOR FM, COR E OUTRAS CONFIGURAÇOES NAO ACESSA MAIS.
ELE TRAVA E TENHO QUE DESLIGAR E LIGAR NOVAMENTE.
JÁ APAGUEI E COPIEI NOVAMENTE O CONTEUDO DO CARTAO.
JÁ RESETEI TAMBEM.
NAO SEI MAIS O QUE FAZER
SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO.
OBRIGADO
POR EXEMPLO A CALCULADOR ESTA TODA DESCONFIGURA NA TELA, ESTA BEM DOIDONA.
E NO MENU ONDE ENTRO PARA ALTERAR O CAMINHO DO NAVEGADOR, ONDE TAMBEM ATIVO O TRANSMISSOR FM, COR E OUTRAS CONFIGURAÇOES NAO ACESSA MAIS.
ELE TRAVA E TENHO QUE DESLIGAR E LIGAR NOVAMENTE.
JÁ APAGUEI E COPIEI NOVAMENTE O CONTEUDO DO CARTAO.
JÁ RESETEI TAMBEM.
NAO SEI MAIS O QUE FAZER
SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO.
OBRIGADO
cara atualizei meu gps bak 5001 pelo cd que veio com ele do paraguai
ai ligou e travou. qd resetei nao ligou mais .. o que eu fiz de errado como e que ligo ele agora ja resetei ja tentei de tudo
ai ligou e travou. qd resetei nao ligou mais .. o que eu fiz de errado como e que ligo ele agora ja resetei ja tentei de tudo
-
- Contato:
Hamilton.pb, Muito bom os seus posts, mas ainda tenho algumas dúvidas.
Baixei o arquivo bak5002.zip que você disponibilizou em um dos seus posts.
Minhas dúvidas:
1) O arquivo que deve ser direcinado como navegador nas configurações é o autorun.mscr ?
2) Esta pasta bak5002 deve ser colocada na memória residente do aparelho ou no cartão de memória, já que alguns comandos do script estão direcionados para este caminho ( Run("\SDMMC\Taskbarshow.exe") e Run("\SDMMC\startWin.exe") )?
3) É possível reverter este processo? Como faze-lo?
Obrigado pela atenção, antes de mais nada.
Se preferir pode entrar em contato pelo email marcelorf76@gmail.com
abraços
Marcelo
Baixei o arquivo bak5002.zip que você disponibilizou em um dos seus posts.
Minhas dúvidas:
1) O arquivo que deve ser direcinado como navegador nas configurações é o autorun.mscr ?
2) Esta pasta bak5002 deve ser colocada na memória residente do aparelho ou no cartão de memória, já que alguns comandos do script estão direcionados para este caminho ( Run("\SDMMC\Taskbarshow.exe") e Run("\SDMMC\startWin.exe") )?
3) É possível reverter este processo? Como faze-lo?
Obrigado pela atenção, antes de mais nada.
Se preferir pode entrar em contato pelo email marcelorf76@gmail.com
abraços
Marcelo
Bak 5002
Pessoal, meu gps travou e eu formatei a memória interna onde ficava o igo 8.3. Só que agora não aparece mais a memória interna quando vou indicar o caminho do navegador, aparece apenas o cartão de memória. Como faço para voltar a aparecer a memória interna. Existe algum arquivo oculto que deve ter sido apagado quando formatei a memória interna?
-
Bom dia!O meu GPS5001 está com voz só em inglês, gostaria de saber se tem alguém que sabe se tem como por voz em português, se puder me mandar o firmware, ficarei muito agradecido, Obrigado!!!
se ele está aparecendo o memory card dá para vc colocar o IGO nele
Quanto ao audio em ingles só atualizar o IGO , tem varios links para download dele aqui no site msm
Quanto ao audio em ingles só atualizar o IGO , tem varios links para download dele aqui no site msm
-
Re: Bak 5002
Pessol estou com o mesmo problema no BAK 5003 não aparece nada mais da memória interna! Se alguem puder ajudar! ABraçoTapuia77 escreveu:Pessoal, meu gps travou e eu formatei a memória interna onde ficava o igo 8.3. Só que agora não aparece mais a memória interna quando vou indicar o caminho do navegador, aparece apenas o cartão de memória. Como faço para voltar a aparecer a memória interna. Existe algum arquivo oculto que deve ter sido apagado quando formatei a memória interna?
-
GPS Mesada

Aluem pode me ajudar????

Ola pessoal tudo bem, estou precisando de uma ajuda tenho um bak 5001 e eu fui mexer com o som dele e ele travou agora, nao consigo fazer mais nda quando ligo ele no meu windows vista ele instala os drivers mas nao consigo enxergar nem uma memoria fhlas, coloquei ja a memoria micro sd e tambem nao consigo enxergar no windows, e o aparaelho so fica travado! oque devo fazer para resolver isso?
Estou procurando a muito tempo o programa de atualização do bak 5001 e só encontrei um no 4shared que me parece ser genérico! É assim mesmo? O programa funfa para todos os BAKS? se não,alguém poderia me ajudar com um site que tenha essa nova firmware? Obrigado desde já!
Não funfa!ocelof escreveu:Estou procurando a muito tempo o programa de atualização do bak 5001 e só encontrei um no 4shared que me parece ser genérico! É assim mesmo? O programa funfa para todos os BAKS? se não,alguém poderia me ajudar com um site que tenha essa nova firmware? Obrigado desde já!
-
gianfratti escreveu:Olá, não é preciso fazer o autorum, basta acessar a interface do WinCe e alterar uma chave do RegEdit.
Sempre que ligar o GPS, vai acessar diretamente o Wince, que é muito melhor, pois o software que abre na inicialização do GPS consome muita memoria, deixando os navegadores com lentidão.
Aconselho a todos usarem o WinCe para inicializarem os navegadores e demais programas pois o desempenho é bem melhor.
Quem quiser mais detalhes me envie um email.
Abs
Fabrizio Gianfratti
fabrizio@gianfratti.com
como eu faço isso com meu gps booster bnavi9560, sem tv , qeria usar ele sem utilizar o software de inicializaçao, como vc disse...