Opções de GPS integrados no painel do carro

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Curioso_GPS

Opções de GPS integrados no painel do carro

#1 Mensagem por Curioso_GPS »

Amigos,

Por favor, quais seriam boas opções de GPS para integrar no painel do carro?

Gostaria de um aparelho que também substituisse o som, pode ter somente rádio, mas se o custo x benefio permitir: bluetooth, DVD e TV. Gostaria de um maior que um som de carro normal e que ficasse rente ao painel.

Tenho um Honda Fit 2005 e o espaço para a central multimidia é de 11 cm (altura) x 19 cm (largura). O ideal seria se ocupasse todo espaço. Já olhei os seguintes modelos:

Orange OR-5300: Do estilo que procuro, mas sua ponta ultrapassa área da central de multimida, tem uns 17x18 cm aproximadamente, interferindo um pouco nos comandos do ar.

Dvd Para Carro Bak 3900 Gps Tv Divx Usb Bluetooth Sd 2gb Fm: Acho que vou optar por este,mas é 1 din.

Dvd Player + Gps Integrado Roadstar Rs 7660 Tela 3.6 Tft: Este aparelho fica bem integrado ao painel, mas é do tamanho de um som normal de carro. Até agora parece ser a melhor opção, mas podia ser maior e com mais polegadas. Tem somente 3.6''. Gostaria de um que tomasse todo o espaço reservado no painel do carro(11x19cm).

Obrigado pela atenção de vocês,

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”