GPS Semp Toshiba STI gp4010 - atualização do navigator
GPS Semp Toshiba STI gp4010 - atualização do navigator
Ola amigos, tenho um GPS STI 4010 Semp Toshiba e gostaria de saber se ja tem atualização, pois a minha é de 2007. Além disso, a possibilidade de instalar programa com os radares eletronicos (pardais). abraç0s
-
Re: GPS Semp Toshiba STI gp4010 - atualização do navigator
oi, o meu gps tb eh igual ao seu e esta na mesma versao do sistema, porem acredito q ele chame DESTINATOR. li aqui no forum como atualizar o sistema e os mapas (ate versao 9), porem preciso saber se eh seguro fazer essa atualizacao e se depois eh possivel, caso seja necessario, voltar a versao original.
-
Estou na mesma situação, mapas desatualizados do GPS 4010 STI... O que fazer?
também tenho um gps da semp toshiba e gostaria de saber se consigo atualizar o mapa colocando detector de radar. Não estou conseguindo também conectá-lo ao meu pc através do cabo usb, parece que está faltando um drive. Alguém sabe onde consigo? já entrei o site da semp toshiba, mas não o achei.
agradeço a quem puder me ajudar.
agradeço a quem puder me ajudar.
-
Olá, pessoal! Pelo que tenho visto o sti4010, é igual ao Evolute, sendo assim as atualizações são as mesmas: desde a forma de destravar até instalação de novos recursos. É só dar uma olhada nos tópicos a respeito.
-
Oi pessoal!
Consegui em contato com o suport da Semp Toshiba a atualização para este aparelho.
No CD existe uma pasta chamada "Destinator Apps". Essa pasta deve ser copiada e colada no menu raiz do cartão. Se colocada em qualquer outro diretório, o aparelho não reconhecerá o mapa.
Segue os links para download:
Restauração do mapa 2007: http://support.semptoshiba.com.br/GPS_SD.exe
Restauração do mapa 2009: http://support.semptoshiba.com.br/DestinatorApps.exe
Abraços.
Consegui em contato com o suport da Semp Toshiba a atualização para este aparelho.
No CD existe uma pasta chamada "Destinator Apps". Essa pasta deve ser copiada e colada no menu raiz do cartão. Se colocada em qualquer outro diretório, o aparelho não reconhecerá o mapa.
Segue os links para download:
Restauração do mapa 2007: http://support.semptoshiba.com.br/GPS_SD.exe
Restauração do mapa 2009: http://support.semptoshiba.com.br/DestinatorApps.exe
Abraços.
E como faço para meu STI 4010 localizar radares fotograficos???
prezado cláudio, fiz o download do programa, mas quando vou acessar me pedem uma senha. vc a tem?
Pessoal, além das atualizações disponives no site de suporte da Semp Toshiba mencionado pelo colega, a Destinator acaba de colocar a venda a versão 2010 para esse aparelho. O preço é de 89 reais. Segue link http://www.destinator.com.br/produto.php?produto=62
Um abraço.
Um abraço.
-
Ola amigos, tenho um GPS Foston FS430 e gostaria de saber se ja tem atualização (navigator)
-
Problemas encontrados com o GPS Toshiba STI GP4010:
Comprei um GPS desse no Carrefour em uma promoção (299,00) e tenho um Garmin StreetPilot antigo, quando fui utilizar o
GP4010 foi uma decepção total, que apesar de toda tecnologia avançada perde feio para o velho garmin. Os preblemas que encontrei foram:
1 - Falta uma página dedicada a GPS no site da Toshiba, sendo assim não tem atualizações e o suporte é fraco.
2 - O mapa da minha cidade esta desatualizado.
3 - Fui fazer uma busca por CEP e não consegui pois o CEP ainda esta no formato antigo, exmplo 60.000 e não 60.000-000
4 - Para definir uma nota rota é uma novela, tem que informar cidade,rua e número (rídiculo).
5 - No primeiro dia de uso fiz um trajeto e o GPS ficou todo tempo recalculando a rota, até ai tudo bem, mas na segunda vez
que fui pelo mesmo trajeto ele não aprendeu e continuou recalculando rota
6 - O alarme de velocidade fica avisando todo tempo mesmo eu estando a 40Km.
Enfim esse GPS é muito fraco, pesquisei na internet e vi que posso desbloquear o windows e implantar outro software de
navegação, mas a interatividade não fica como o original pois tenho que usar de artifícios para contornar problemas que
aparecem.
Então queria fazer um apelo a quem conseguir:
- Atualizar o windows para nova versão
- mudar e configurar um software de navegação melhor sem perder funcionalidades nos ícones e navegação original.
- manter os outros recursos que vem no GPS (multimídia e utilitários)
Por favor informe para que nós possamos corrigir um problema que o fabricante nos empurrou.
Obrigado
Comprei um GPS desse no Carrefour em uma promoção (299,00) e tenho um Garmin StreetPilot antigo, quando fui utilizar o
GP4010 foi uma decepção total, que apesar de toda tecnologia avançada perde feio para o velho garmin. Os preblemas que encontrei foram:
1 - Falta uma página dedicada a GPS no site da Toshiba, sendo assim não tem atualizações e o suporte é fraco.
2 - O mapa da minha cidade esta desatualizado.
3 - Fui fazer uma busca por CEP e não consegui pois o CEP ainda esta no formato antigo, exmplo 60.000 e não 60.000-000
4 - Para definir uma nota rota é uma novela, tem que informar cidade,rua e número (rídiculo).
5 - No primeiro dia de uso fiz um trajeto e o GPS ficou todo tempo recalculando a rota, até ai tudo bem, mas na segunda vez
que fui pelo mesmo trajeto ele não aprendeu e continuou recalculando rota

6 - O alarme de velocidade fica avisando todo tempo mesmo eu estando a 40Km.
Enfim esse GPS é muito fraco, pesquisei na internet e vi que posso desbloquear o windows e implantar outro software de
navegação, mas a interatividade não fica como o original pois tenho que usar de artifícios para contornar problemas que
aparecem.
Então queria fazer um apelo a quem conseguir:
- Atualizar o windows para nova versão
- mudar e configurar um software de navegação melhor sem perder funcionalidades nos ícones e navegação original.
- manter os outros recursos que vem no GPS (multimídia e utilitários)
Por favor informe para que nós possamos corrigir um problema que o fabricante nos empurrou.
Obrigado
-
Baixei o mapa do Brasil 2010, formatei um cartão SD de 2gb e criei as pastas igual ao original, copiei o mapa para la mas o gps não acha o mapa, o que pode ser ?
Fera bom dia, tenho um GPS STI 4010, e eu ate consegui desbloquear ele, só que quando eu fui mudar o menu dele renomeando a pasta SHELL para SHELLx e colocar uma outra pasta SHELL com as modificações eu esqueci de copiar a customizada para o sd e sem querer sai do menu do windows ce, que que acontece, nao consigo mais entrar no sistema e da um erro ae vem a seguinte mensagem
Do you want to update the SHELL? Sem novidades,seria para eu atualizar a SHELL. Cliquei em ok (lembrando que, a Shell original está no SD);
- Aí vem a m... citada acima,ele informa em uma nova janela que não há arquivos .CAB,pede para especificar um arquivo .CAB para instalar o aplicativo. Vou clicando em ok, aparece outra mensagem;
- Update info:
No SHELL is launch err = 0x1.
O que posso fazer?
Tem alguma solução para isso, tem como atualizar esse windows ce que vem nele e sumir com esse erro?
Do you want to update the SHELL? Sem novidades,seria para eu atualizar a SHELL. Cliquei em ok (lembrando que, a Shell original está no SD);
- Aí vem a m... citada acima,ele informa em uma nova janela que não há arquivos .CAB,pede para especificar um arquivo .CAB para instalar o aplicativo. Vou clicando em ok, aparece outra mensagem;
- Update info:
No SHELL is launch err = 0x1.
O que posso fazer?
Tem alguma solução para isso, tem como atualizar esse windows ce que vem nele e sumir com esse erro?
-
Olá
Também cometi o erro de renomear a pasta de sistema e resetar, como resolver o problema do SHELLX?
Grato
Também cometi o erro de renomear a pasta de sistema e resetar, como resolver o problema do SHELLX?
Grato
Este GPS é uma merlin mesmo
Esse gps é uma merlin mesmo
Pelo amor de Deus nunca vi um GPS tão horrivel como esse, acho que ele empata com o Magneti Marelli, desbloquei o meu mas nao a Cristo que faça o mesmo iniciar automaticamente o IGO, so o destinator mesmo, IGo so pelo metodo manual mesmo.
Pelo amor de Deus nunca vi um GPS tão horrivel como esse, acho que ele empata com o Magneti Marelli, desbloquei o meu mas nao a Cristo que faça o mesmo iniciar automaticamente o IGO, so o destinator mesmo, IGo so pelo metodo manual mesmo.