No GPS Trackmaker.
Arquivo -> Unir Arquivos -> Em Abrir Arquivo: Escolha o arquivo -> Abrir;
Repita o processo;
No final:
Arquivo -> Salvar Arquivo Como -> Em Salvar Arquivo: Escolha onde Salvar;
Em Nome: Dê um nome diferente dos arquivos que uniu, se for o caso;
Em Tipo: Escolha .gtm, ou .txt, etc. -> Salvar.
Como contribuir - região de Campinas (SP)
Re: Como contribuir - Região de Campinas (SP)
Moraes, me desculpe, esqueci de dizer que no momento estou usando o mapsource para receber e enviar os waypoints , tracks etc para o GPS.
não sei se o GPS TRackmaker vai reconhecer os arquivos gerados pelo mapsource
Vou testar e depois e edito .
Editando
Ok, consegui extrair os waypoints do GPS pelo mapsource e salvei cada um no formato GPX, no GPS TrackMaker, uniu todos e criei um outro com todos.
Blz.
Grato
não sei se o GPS TRackmaker vai reconhecer os arquivos gerados pelo mapsource
Vou testar e depois e edito .
Editando
Ok, consegui extrair os waypoints do GPS pelo mapsource e salvei cada um no formato GPX, no GPS TrackMaker, uniu todos e criei um outro com todos.
Blz.
Grato

Re: Como contribuir - região de Campinas (SP)
Quero aqui parabenizar ao Sérgio Barroso e quem mais contribui pelo recente lançamento da versão do TRU deste importante mapa de SP.
Agora vou pertubar outros com outros mapas importantes que ainda não estão no TRU rs rs
Agora vou pertubar outros com outros mapas importantes que ainda não estão no TRU rs rs
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: Como contribuir - região de Campinas (SP)
Agora é acertar o sentido de tráfego em todas as vias de mão única (parte já foi feito), e aumentar o número de POIs, que por enquanto é muito baixo.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.