COLOCANDO MAPA DO BRASIL NO GPS 500 DA HARMAN KARDON

Mensagem
Autor
stefanjacob

COLOCANDO MAPA DO BRASIL NO GPS 500 DA HARMAN KARDON

#1 Mensagem por stefanjacob »

Ola, Pessoal!

Comprei esse gps nos Estados Unidos por US$ 220,00, mas chegando aqui descobri que não tinha mapas do Brasil.

Depois de rodar um pouco, acabei descobrindo como fazer funcionar o bichinho e terras tupiniquins:

Antes de mais nada: FAÇA POR SUA CONTA E RISCO! O meu GPS funciona, mas se voce fizer algo de errado, pode ficar sem o sistema dele e seu brinquedo vai acabar virando um lindo peso de papel, ok?

Dito isso, mãos a obra:

Para entrar no modo de serviço, DESCONECTE QUALQUER CABO DO APARELHO.

Embaixo do GPS tem um furo com o botão do restart. Com um clipe, aperte o furo e aperte o power ao mesmo tempo. Mantenha o power pressionado por uns 10 segundos.

Aparecerá uma tela SERVICE. clique em UPDATE FROM PC. Clique em ok e conecte o cabo USB ao computador quando solicitado.

Neste momento, o windows reconhecerá como um disco removível com o nome de "RESIDENT". Copie todos os arquivos desta pasta para o seu computador como um backup de segurança.

ATENÇÃO: FAÇA O BACKUP. Se algo der errado, fica fácil de retornar, ok?

Agora, copie os arquivos do Destinator para dentro do RESIDENT/NAV, delete o arquivo chamado NAVNGO e renomeie o arquivo DESTINATOR.EXE para NAVNGO.EXE.

Desconecte o cabo USB, aperte novamente o restart embaixo do aparelho e é só usar!

Onde consigo o Destinator e os mapas brasileiros?
Eu comprei um cd com todo esse conteúdo, inclusive com os POI´s no mercadolivre, mas se vc nao estiver encontrandop, pode me passar uma MP que a gente pode ver como faz.

discus2402

Re: COLOCANDO MAPA DO BRASIL NO GPS 500 DA HARMAN KARDON

#2 Mensagem por discus2402 »

amigo,

eu comprei nos eua um 810 da hk. segui o seu procedimento mas não consigo entrar no modo de seviço. quando aperto o liga junto com o reset o gps não liga. vc tem alguma outra dica pra me dar?

abs.,

Caju

#4 Mensagem por Caju »

Oi Stephan,

tenho um GPS da Becker comprado na Alemanha.É o TRaffic Assist Highspeed 7934. Não vi enenhum tópico sobre ele.
Voc~e tem alguma dica de como colocar os mapas do Brasil nele?

alanflanker

#5 Mensagem por alanflanker »

Também estou com o hk810 mas esse processo de reset não funciona...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Harman/Kardon”