Atualização dos Mapas Nav Ipiranga F15

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
CarlosLamarao
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2010, 14:36

Atualização dos Mapas Nav Ipiranga F15

#1 Mensagem por CarlosLamarao »

Como fazer para atualizar os mapas (Brasil/Rio de Janeiro) no Nav F15 Ipiranga? Baixei o do site da Nav mas na hora de instalar ele diz que não é possivel porque não tenho o rapi.dll em meu computador. Baixei o dito cujo mas tb não consigo instala-lo. Alguém poderia ajudar?



SAVRU
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2009, 17:07

Re: Atualização dos Mapas Nav Ipiranga F15

#2 Mensagem por SAVRU »

Estranho isso... Eu tb tenho esse mesmo modelo de GPS e consegui fazer a atualização normalmente.

Comprei 02 GPS Navman F15 no final do ano, um deles vc pode deixar 3 dias carregando que nunca acende a luz verde. O segundo pifou totalmente e já mandei pra reparo pela garantia.

Abs



Tay
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2010, 11:45

Re: Atualização dos Mapas Nav Ipiranga F15

#3 Mensagem por Tay »

Olá,
Também sou novata na utilização de gps. Tenho um navmanf15 da ipiranga.
Tenho, por enquanto, atualizado os radares pelo site destinador. Esse link me foi passado por um atendente da Navman, em resposta ao email por mim enviado. Nele se consegue fazer a atualização dos radares gratuitamente. Segue link. No caso do meu, foi indicado a atualização V8:
http://www.destinator.com.br/categoria_ ... hp?marca=2

Pelo o que vi no site, estão em pré venda de uma atualização dos mapas e pols do Navman f15 com o destinador v8. o Preço é de R$49,00.

Será que só dá para atualizar pagando?

Espero ter ajudado.



robertofarias
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2010, 16:38

Re: Atualização dos Mapas Nav Ipiranga F15

#4 Mensagem por robertofarias »

CarlosLamarao escreveu:Como fazer para atualizar os mapas (Brasil/Rio de Janeiro) no Nav F15 Ipiranga? Baixei o do site da Nav mas na hora de instalar ele diz que não é possivel porque não tenho o rapi.dll em meu computador. Baixei o dito cujo mas tb não consigo instala-lo. Alguém poderia ajudar?
Neste video vc verá um link no qual vc poderá baixar o programa que vc precisa e vaai te dar um passo a passo.

http://www.youtube.com/watch?v=oJ5awJ9nTeU



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”