Bom dia a todos! Me cadastrei aqui no forum pois estou com um grande problema em meu GPS.
Possuo um Mio C310 4 rodas. Todas as funçoes funcionan corretamente, porém, o ÃÂtem destination (botão sensÃÂvel ao toque na tela) não funciona. Ao tocar a tela, todos os ÃÂtens funcionam, mas o destination não. não consigo usar a função de GPS!
Entrei no modo de windows (segurei os dois botões laterais do meio e apertei reset) e ele diz o seguinte: "There is no DM in SD Card". então ele me pergunta se quero copiar os arquivos de mapa, eu digo que sim, ai ele diz que nào pode encontrar a pasta Miomap (Can't find miomap folder).
Alguem pode me ajudar a como solucionar este problema? Ele funcionava corretamente.
Muito obrigado e grande abração a todos.
Felipe
Ajuda com Mio C310
Re: Ajuda com Mio C310
Ninguém? Preciso saber se alguem ja passou por tal problema ou pode me ajudar a solucioná-lo.
Mais uma vez obrigado.
Mais uma vez obrigado.
GPS C310
Quando seleciono algum endereço e o quero "definir como origem", este comando às vezes aparece desabilitado.
Ligando várias vezes para o suporte, me deram estas respostas:
a- Dê um reset.
b- Desligue o aparelho e aguarde 5 minutos para ligá-lo novamente.
c- Na opção Navegação rápida, coloque-o no campo "Para endereço pré-definido".
d-Clique em: "Cancelar Rota."
Infelizmente, das opções dadas, nenhuma funcionou.
Às vezes eu habilito, mas não consegui detetar a sequência que faço.
Alguém saberia como fazê-lo ?
Quando seleciono algum endereço e o quero "definir como origem", este comando às vezes aparece desabilitado.
a- Dê um reset.
Felipe,catutima escreveu:Bom dia a todos! Me cadastrei aqui no forum pois estou com um grande problema em meu GPS.
Possuo um Mio C310 4 rodas. Todas as funçoes funcionan corretamente, porém, o ÃÂtem destination (botão sensÃÂvel ao toque na tela) não funciona. Ao tocar a tela, todos os ÃÂtens funcionam, mas o destination não. não consigo usar a função de GPS!
Entrei no modo de windows (segurei os dois botões laterais do meio e apertei reset) e ele diz o seguinte: "There is no DM in SD Card". então ele me pergunta se quero copiar os arquivos de mapa, eu digo que sim, ai ele diz que nào pode encontrar a pasta Miomap (Can't find miomap folder).
Alguem pode me ajudar a como solucionar este problema? Ele funcionava corretamente.
Muito obrigado e grande abração a todos.
Felipe
provavelmente o seu touch screen tenha travado, de um novo reset, porém sem entrar no modo windows. E tente novamente.
Abraços
Imagawa
Caro Delboux,Delboux escreveu:GPS C310
a- Dê um reset.
no meu gps Também ocorre isso, porém notei que esta ação altera conforme é o toque na tela, não sei explicar direito, mas clico em outro ponto da tela (para sumir a janela) e clico no local novamente.
Comigo tem funcionado.
Aproveitando, estou com um problema no meu gps, exclui acidentalmente o arquivo miomap.exe teria como me enviar este arquivo.
atenciosamente,
Imagawa
- famorim2000
- Contato:
O Mio Também suporta outros programas além do Destinator, vcs já tentaram usar o Miomap ou o I-Go para verificar se o problema continua funcionando ?
Abraços
Abraços
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
Caros amigos,
Também tenho um mio c310 da 4 rodas, estou com muita dificuldade de achar pessoas com quem trocar idéias e tirar dúvidas.
Consegui desbloqueá-lo e agora estou com o wince 4.2 disponível. Gostaria de colocar outro programa no aparelho para navegação off-road e nautica mas não estou conseguindo.
Algum de vocês já tem algum programa deste tipo funcionando nos seus aparelhos?
Alguem já tentou utilizar o OziExplorer CE no mio c310?
Tentei transferir o arquivo do Ozi para o aparelho e não consigo, sempre aparece mensagem que o dispositivo não responde ou foi desligado (windows vista). Alguem sabe o que está acontecendo?
Agradeço se puderem me ajudar
Também tenho um mio c310 da 4 rodas, estou com muita dificuldade de achar pessoas com quem trocar idéias e tirar dúvidas.
Consegui desbloqueá-lo e agora estou com o wince 4.2 disponível. Gostaria de colocar outro programa no aparelho para navegação off-road e nautica mas não estou conseguindo.
Algum de vocês já tem algum programa deste tipo funcionando nos seus aparelhos?
Alguem já tentou utilizar o OziExplorer CE no mio c310?
Tentei transferir o arquivo do Ozi para o aparelho e não consigo, sempre aparece mensagem que o dispositivo não responde ou foi desligado (windows vista). Alguem sabe o que está acontecendo?
Agradeço se puderem me ajudar
já resolvi meu problema e estou com um navegador que utiliza mapas do Google Maps.