Mapshare versão 8.50.
Mapshare versão 8.50.
Olá.
Hoje falei com o pessoal da Tomtom e tive a notícia que provavelmente semana que vem o mapshare estará funcionando para a versão de mapa 8.50.
Vamos aguardar mais um pouco.
Hoje falei com o pessoal da Tomtom e tive a notícia que provavelmente semana que vem o mapshare estará funcionando para a versão de mapa 8.50.
Vamos aguardar mais um pouco.
Re: Mapshare versão 8.50.
AEEE Agora eu vejo luz no fim do túnel
ou seria melhor dizer mão certa na rua hahaha
-
Fabioteste
-
higorfortunato
-
cesaramrjj
Boa noite,
Desculpem minha ignorância, pois comprei um TOMTOM GO 740LIVE e gostaria de saber como baixar e usar o Mapshare versão 8.50. Se puderem ajudar agradeço muito.
Desculpem minha ignorância, pois comprei um TOMTOM GO 740LIVE e gostaria de saber como baixar e usar o Mapshare versão 8.50. Se puderem ajudar agradeço muito.
-
marcohmaciel
Tenho um GPS da TomTom 330 XL, e nunca usei o mapshare, qual a grande utilidade dele? mais POIs ou apenas correções nos mapas (mas q tipo de correções) ?
Siga este guia e não se esqueça de fazer o backup ANTES do procedimento. Funciona 100% no seu aparelho.cesaramrjj escreveu:Boa noite,
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 02&start=0
MapShare é uma função do TomTom que compartilha as correções que os outros usuários fazem nos mapas, como mãos de ruas, novos radares, novos acessos, velocidades de vias etc. É importante compartilhar suas correções e mesmo fazê-las para que todos nós tenhamos as melhores atualizações.marcohmaciel escreveu:Tenho um GPS da TomTom 330 XL, e nunca usei o mapshare, qual a grande utilidade dele? mais POIs ou apenas correções nos mapas (mas q tipo de correções) ?
Infelizmente ainda o MapShare para o 850 não está ativo, a TomTom promete para ainda este mês a liberação do MapShare.
Por este motivo que usando o 850 seu TomTom Home avisa que seu mapa está "desatualizado" a mais de 20 dias
-
cesaramrjj