GABRIELA ESTA PIPOCANDO

Mensagem
Autor
codman

GABRIELA ESTA PIPOCANDO

#1 Mensagem por codman »

- Quando a Gabriela manda entrar numa determinda rua ela repete " pa " por duas vezes e depois da o nome da rua, como posso resolver este problema.
- Minha outra duvida é com relação a atualização, eu tinha o igo 8.3...... na memoria do gps, gravei o igo 8.5.... na memoria sd, coloquei a memoria no gps e assei o gps pela memoria e o mesmo atualizou, a minha pergunta é esta correto este procedimento ou poderia apagar os arquivos da memoria do gps e copiar todos os arquivos do igo 8.5... para a memoria do gps.

att

Pinel

Re: GABRIELA ESTA PIPOCANDO

#2 Mensagem por Pinel »

Eu se fosse vc apagaria o antigo ... pode ser que ele esteja lendo qq coisa desse diretório.
até pq n tem pq usar 2 softwares iguais né

codman

#3 Mensagem por codman »

Obrigado pela dica, cheguei apagar tudo e copiar os arquivos para a memoria do gps mas o problema continua.

att

breakcircuit

#4 Mensagem por breakcircuit »

codman escreveu:- Quando a Gabriela manda entrar numa determinda rua ela repete " pa " por duas vezes e depois da o nome da rua, como posso resolver este problema.
- Minha outra duvida é com relação a atualização, eu tinha o igo 8.3...... na memoria do gps, gravei o igo 8.5.... na memoria sd, coloquei a memoria no gps e assei o gps pela memoria e o mesmo atualizou, a minha pergunta é esta correto este procedimento ou poderia apagar os arquivos da memoria do gps e copiar todos os arquivos do igo 8.5... para a memoria do gps.
att
boa note.
1. possivelmente temos, ou um problema de memória, ou um problema com algum arquivo/configuração.
1.1 um aparelho vem apenas com 64 mb de memória RAM o que, dependendo da configuração, é pouco.. por isso o 'pipoco' do text to speech (leitor de voz, como de qualquer outro computador).
1.2 acaso se trate de problema de arquivo, você poderá baixar novamente do mesmo fornecedor ou, persistindo, procure outro fornecedor do programa na internet.
2. memória interna (= RAM, normalmente 64Mb)
memória interna (= ROM, flash, normalmente 512 Mb ou 2Gb) *
memória externa (= cartão SD ou MicroSD, 2 ou + Gb) *
* trata-se de memória usada apenas para arquivo (iGO, MP3, MP4, word, excel, etc.);
a única que funciona juntamente com o processador é a memória RAM.
recomanda-se utilizar programas contíguos (ex. 'igo amigo' e 'igo primo') em memórias separadas.
dizem que se você tem os dois na mesma memória, o programa lê o conteúdo da pasta 'content' dos dois navegadores, ocasionando lentidão.
especificadamente no seu caso, pode-se manter dois programas em memórias distintas ou, fazer um backup prévio da instalação original e, então, jogar o novo programa na memória ROM (cartão interno). Não se esqueça de ir no menu > ajustes > origem de .. (navegação) > localizar a pasta onde queira rodar o programa do gps > retornar ao menu principal > navegador.

qualquer problema (congelamento, etc), aperte, com a caneta do aparelho, o botão 'reset'.
abraço.

psd

#5 Mensagem por psd »

Para mim isso começou a acontecer quando atualizei para a versão 8.3.4 e, não tenho nada mais no cartão SD!
A solução foi desligar o som pois não consigo reinstalar a versão anterior e usando um mapa de radares atual.

codman

#6 Mensagem por codman »

A todos que tentaram de alguma forma me ajudar agradeço, conseguir achar o problema antes de relatar a solução gostaria de dizer que eu tinha a verção 8.3... e agora estou usando a versão 8.5.. do mes de junho a mesma que apresentou o problema da voz. Conseguir resolver o problema da seguinte forma, no menu opções - sons e alertas - idioma da voz - SELECIONE - BR Portugues gabriela v1.9 eu estava usando a versão 1.5 . Apenas troquei a versão e problema resolvido. att

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”