PASSAR VÍDEO DO DVD PARA O SLIMWAY TV

Mensagem
Autor
alcribeiro

PASSAR VÍDEO DO DVD PARA O SLIMWAY TV

#1 Mensagem por alcribeiro »

Pessoal, tem alguma forma de passar o vídeo do DVD do carro para assistir também no SLIMWAY TV?

pgcr2010

Re: PASSAR VÍDEO DO DVD PARA O SLIMWAY TV

#2 Mensagem por pgcr2010 »

Alcribeiro, se o seu DVD automotivo possuir saída de vídeo frontal, vc deverá conectá-la na entrada AV do GPS. Caso seu DVD não possua tal saída (frontal), vc deverá ir em uma loja especializada em instalações de som e pedir pra puxar um cabo AV do seu DVD. Mas leve o seu GPS para mostrar ao técnico de som o tipo de entrada AV do GPS, assim ele poderá montar o cabo com o plug correto. Em alguns DVDs automotivos isso não é possível, mas espero que no seu dê certo.
Um abraço.

voador1911

Re: PASSAR VÍDEO DO DVD PARA O SLIMWAY TV

#3 Mensagem por voador1911 »

Olá

Sou novo aqui e estava procurando um tópico sobre este tema. Acho que o colega respondeu a pergunta que o outro não queria exatamente a resposta. Ele queria saber como passar um dvd para umj formato que o GPS Slimway pudesse ler. Depois de muita luta consegui resolver este problema e encontrar a solução. vamos as estapas
1) Voce precisa ter o DVD já copiado para o formato 4.7GB. Vai utilizar para isso o Ript4me, DVDdecrypter, DVDshrink etc mas não vou entrar no assunto de como usar estes programas. Casos tenham dúvidas deixem no post que depois gravo um video que fica melhor
2) com o DVD no formato 4.7 e sem travas voce vai usar o DVDCatalyst que pode ser achado no www.4shared.com
3) neste programa o segredo é configurar:Video Player Device : Generic e DIVX_mp3. Player screensize 320x208 e conversion format Divx5_mp3

è so tentar. Se era essa a dúvida e mesmo assim tiverem problemas me avisem que faço um vídeo para deixar fácil

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”