Preciso de um GPS
Preciso de um GPS
Estou querendo comprar um GPS para viagens, e gostaria de saber qual o melhor. Estive pesquisando e encontrei o MIO M300, o TOM TOM e o GARMIM Nuvi 205. Qual o melhor ou devo procurar outro. Qual seria. Agradeço
-
Re: Preciso de um GPS
Pessoal, estava na mesma dúvida, olhei em alguns sites, comentários, etc, indicavam o Garmin, comprei o 265w, com mapa dos EUA, voltei pro Brasil estou bastante satisfeito, tenho encontrado tudo que procuro, mapa do Brasil, e também Pontos interessantes, baixei gratuito e funciona bem..
Espero ter Ajudado,
Marco Antonio
Espero ter Ajudado,
Marco Antonio
Re: Preciso de um GPS
Ola...Tbm passei por esta etapa...comprei de um amigo o Roadstar.....acho excelente viajo muito de carro
.....o macete eh ver a força do processador e a qtidade de antenas internas, o navegador vc pode trocar depois...os preços no Brasil ainda são altos...a opção pode ser do país vizinho. Um abraço a todos e sempre a disposição para ajudar....FOPPA.
.....o macete eh ver a força do processador e a qtidade de antenas internas, o navegador vc pode trocar depois...os preços no Brasil ainda são altos...a opção pode ser do país vizinho. Um abraço a todos e sempre a disposição para ajudar....FOPPA.