Como converter meus favoritos do destinator para Poi do IGO?

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
docarvalho

Como converter meus favoritos do destinator para Poi do IGO?

#1 Mensagem por docarvalho »

Olá.
Eu adquiri uma central multimidia onde o destinator abre com a tela meio desconfigurada, tornando quase impossível usar. O IGO com mapas digitais roda super bem, porém, eu tenho anos de FAVORITOS do DESTINATOR e precisaria colocar no igo. Já converti em sites de .dat (destinator) para cvs e depois para upoi... já fiz de tudo, porém, ao substituir o arquivo user.upoi do IGO, mela tudo... o navegador não lê.... nos sites da internet, abro os arquivos beleza, mas ao colocar no gps... já era... Qual é a solução para converter meus favoritos do destinator e funcionar no igo novo?
Abraços...
Alexandre

arquiteto leonel

Re: Como converter meus favoritos do destinator para Poi do IGO?

#2 Mensagem por arquiteto leonel »

Boa noite, pode ser que ajude, enfim...to notando que o user.upoi do Igo 8.0 que é um txt , tem um script diferente do user.upoi do Igo8.3 , ou seja, não é apenas colar um arquivo de POIs pessoais criados no IGO8.0 na pasta save do outro IGO8.3, é preciso editar o texto, pois na separacao é usado | e dependendo do que separar, se usa ||||, ou ||| de forma diferente de um pra outro. Porisso pode nao funcionar se nao for editado antes. Outra diferença é o fato do anterior Igo8.0 usar as referencias de latitude e longitude com assim: -24.317.528 por exemplo; já no Igo8.3, se usa assim: -24.317528

arquiteto leonel

arquiteto leonel

Re: Como converter meus favoritos do destinator para Poi do IGO?

#3 Mensagem por arquiteto leonel »

IGO 8.0:
1|Leo2.Escolas|Emef Alvaro Pereira Gaspar Fil||-24.301670|-47.023522|_BRA||11750|Peruíbe|R. E|178||

IGO 8.3:

1|Leo2.Escolas|Emef Alvaro Pereira Gaspar Fil||-24.301670|-47.023522|_BRA||||11750|Peruíbe|R. E|178|||

arquiteto leonel

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”