Estou pensando em comprar este GPS, porém tenho dúvidas:
Ele não tem entrada de cartão, isso é um problema?
Ele avisa dos radares?
Pelo valor de R$ 398,00 eu acharia algum melhor?
Muito Obrigado.
Elton
Porto Alegre/RS
Tom Tom One Classic
-
Re: Tom Tom One Classic
Oi ,comprei 3 gps a semana retrasada,2 eram ndrive e os dois encrencaram e não tinham muita atualização ,, por sorte na hora q fui trocar me ofereceram um tom tom one classic,o legal é q vc pode fazer uma atualização básica no site q eles dão e é gratuíto,mas se quiser atualização boa mesmo tem q pagar ou pra eles ou pra quem entende(perguntar para taxistas) em média 50 reais,quanto a cartão não vem mesmo mas até agora não ví desvantagem,vc pode colocá-lo dentro do bolso ,é menor q um maço de cigarros e a marca é uma das melhores,abraço Nigel.
Estou adorando o meu. Me troxeram dos EUA há 2 semanas atras. Usei o tutorial do Forum e instalei os mapas do Brasil e a lista de radares importei do maparadar. Está SHOW.
-
Oi amigão quem atualizou pra vc?, eu to tentando com o tutorial daqui do portal mas aquele programa "easyactivator" não acende as luzes , são 3 mas só acende aquela avisando q esta online e a dos servidores nada!!,já coloquei o mapa 3 vezes para dentro do tom tom mas parece que não esta ativado e continua no mapa antigo,se vc tiver alguma idéia?, ou vou ter q mandar fazer,deve ser muito bom ele atualizado !!! , abraço Nigel.
Comprei um a 4 meses .. pra mim não tem melhor eu recomendo é simples , facil manuseio i é muito funcional .
QQ duvida pode me enviar email perguntando sobre que ti explico mellhor
Abraços
fabioantoniodasilva@hotmail.com
Fabio..
QQ duvida pode me enviar email perguntando sobre que ti explico mellhor
Abraços
fabioantoniodasilva@hotmail.com
Fabio..