Tom Tom One Classic

Mensagem
Autor
eltonpoa

Tom Tom One Classic

#1 Mensagem por eltonpoa »

Estou pensando em comprar este GPS, porém tenho dúvidas:
Ele não tem entrada de cartão, isso é um problema?
Ele avisa dos radares?
Pelo valor de R$ 398,00 eu acharia algum melhor?

Muito Obrigado.

Elton
Porto Alegre/RS

Nigel Smith

Re: Tom Tom One Classic

#2 Mensagem por Nigel Smith »

Oi ,comprei 3 gps a semana retrasada,2 eram ndrive e os dois encrencaram e não tinham muita atualização ,, por sorte na hora q fui trocar me ofereceram um tom tom one classic,o legal é q vc pode fazer uma atualização básica no site q eles dão e é gratuíto,mas se quiser atualização boa mesmo tem q pagar ou pra eles ou pra quem entende(perguntar para taxistas) em média 50 reais,quanto a cartão não vem mesmo mas até agora não ví desvantagem,vc pode colocá-lo dentro do bolso ,é menor q um maço de cigarros e a marca é uma das melhores,abraço Nigel.

r4n3ck

#3 Mensagem por r4n3ck »

Estou adorando o meu. Me troxeram dos EUA há 2 semanas atras. Usei o tutorial do Forum e instalei os mapas do Brasil e a lista de radares importei do maparadar. Está SHOW.

Nigel Smith

#4 Mensagem por Nigel Smith »

Oi amigão quem atualizou pra vc?, eu to tentando com o tutorial daqui do portal mas aquele programa "easyactivator" não acende as luzes , são 3 mas só acende aquela avisando q esta online e a dos servidores nada!!,já coloquei o mapa 3 vezes para dentro do tom tom mas parece que não esta ativado e continua no mapa antigo,se vc tiver alguma idéia?, ou vou ter q mandar fazer,deve ser muito bom ele atualizado !!! , abraço Nigel.

Flintcher

#5 Mensagem por Flintcher »

Comprei um a 4 meses .. pra mim não tem melhor eu recomendo é simples , facil manuseio i é muito funcional .

QQ duvida pode me enviar email perguntando sobre que ti explico mellhor

Abraços

fabioantoniodasilva@hotmail.com

Fabio..

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”