http://gps info.com.br/modules.php?name= ... topic&t=33
Eu tenho o manual do GPS Foston 430N em Português. Posso passar pra vc, me passe seu e-mail.aak1 escreveu:Adquiri um GPS foston FS 430 e gostaria de saber como posso fazer para conseguir o manual em portugues e tb gostaria de saber como posso fazer para atualizar o software igo my way 2006 plus que o aparelho utiliza.
Desde já agradeço
Sds,
Alessandro
nao tem que mudar a configuracaoaak1 escreveu:O Link que esta aqui no forum nao está funcionando, me diga uma coisa o pessoal que baixou o igo8 está dizendo que ele nao está funcionando no formato 4,3" e somente com 3,5" é verdade?
Abraço,
Alessandro
sua tela e de 5`pol????pauloalcr escreveu:nao tem que mudar a configuracaoaak1 escreveu:O Link que esta aqui no forum nao está funcionando, me diga uma coisa o pessoal que baixou o igo8 está dizendo que ele nao está funcionando no formato 4,3" e somente com 3,5" é verdade?
Abraço,
Alessandro
esta ai a solução, www.megaupload.com/?d=54AVNGA4recafon escreveu:[não aguento mais.. tenho um gps foston fs 430 e não consigo baixar a configuração do igo.......tenho varios programas sera q o meu gps foston 430 não reconhece ....tem q ser um especifico ...ou aquele mesmo serve.....quando ligo ele ....não inicia o ponto de partida ...sempre mostra , são paulo e nunca a região q estou.....aguem pode me ajudar ?????? please help!!!!!!