comprei um gpsmap 478 , e gostaria de saber como faço pra colocar cartas nauticas nele , pois vou usa-lo pra pescar.
quem puder me esclarecer fico muito agradecido.
gostaria de saber sobre cartas nauticas no gps
-
Re: gostaria de saber sobre cartas nauticas no gps
As melhores cartas que vai encontrar para o seu aparelho São as da série Blue Chart vendidas pela garmin. Ainda assim São piores do que as da marinha do brasil mas estas ainda não estão disponíveis em formato eletrônico.
Saiba mais no site da Garmin ou com o seu representante no brasil.
abração
Robert
Saiba mais no site da Garmin ou com o seu representante no brasil.
abração
Robert
Robert Haigh
It´s a WIKI world..... collaborate!
It´s a WIKI world..... collaborate!
-
Re: gostaria de saber sobre cartas nauticas no gps
Olá
Sou velejadora e represento as Cartas Náuticas Digitais GGDGold.
Eu represento as Cartas CCDGold do engenheiro naval argentino ne velejador Rodolfo Larrondo.
Na sua elaboração foram usados dados de 175 cartas e documentos oficiais argentinos, uruguaios e brasileiros, 12 imagens de satélites de média resolução,
20 de alta resolução e levantamentos próprios nos últimos 6 anos.2. ConstruÃÂdas com um software específico para cartas marinhas,
que possibilita ver na tela do GPS uma imagem com aspecto similar a uma carta de papel.
Elas têm excelente definição e detalhes,trabalham com GPS map da Garmin.Todas as atualizações São gratuÃÂtas!
Preço
Nº deRegiões
1(huma) região R$ 250,00
2(duas) regiões R$ 380,00
todas as 5 regiões R$ 500,00
Maiores informações ,dúvidas é somente me escrever

Sou velejadora e represento as Cartas Náuticas Digitais GGDGold.
Eu represento as Cartas CCDGold do engenheiro naval argentino ne velejador Rodolfo Larrondo.
Na sua elaboração foram usados dados de 175 cartas e documentos oficiais argentinos, uruguaios e brasileiros, 12 imagens de satélites de média resolução,
20 de alta resolução e levantamentos próprios nos últimos 6 anos.2. ConstruÃÂdas com um software específico para cartas marinhas,
que possibilita ver na tela do GPS uma imagem com aspecto similar a uma carta de papel.
Elas têm excelente definição e detalhes,trabalham com GPS map da Garmin.Todas as atualizações São gratuÃÂtas!
Preço
Nº deRegiões
1(huma) região R$ 250,00
2(duas) regiões R$ 380,00
todas as 5 regiões R$ 500,00
Maiores informações ,dúvidas é somente me escrever