Ola! Alguém poderia me dar dicas de como posso resolver as mensagens de erros que acabam travando o IGO PRIMO?
Os Erros são: quando clico no histórico - diz que está faltando historyicons.spr e quando clico na simulação - diz que está faltando exiticons.spr.
Como posso resolver este problema?
Mensagens de Erro do Primo
-
Re: Mensagens de Erro do Primo
clique com o lado direito do mause na pasta compactada branding,depois em igo_9/e delete a pasta sys,e não tera mais nehum tipo de erro com aplicativo
-
não entendi muito bem...
igo primo ta funcionando blz, mas percebi esses erros n hora que eu tava fazendo uma viagem e no meio do caminho deu o seguinte erro:
navi
failed to open file:
$exitnums.spr
exiting application
removi a pasta que vc falou mas ela tava mais fundo no arquivo compactado dentro de outras pastas la. testei fazendo uma simunalção de rota que dava pau logo no começo e aparentemente funcionou pois não deu pau depois de remover a pasta sys aí...
Mas fiquei pensando, aquela pasta faltando não vai gerar outro erro mais tarde ou talvez desabilita alguma coisa do programa não?
apagar uma pasta cheia de arquivos do programa não da nada de mais não?
pra que eram aqueles arquivos exatamente?
igo primo ta funcionando blz, mas percebi esses erros n hora que eu tava fazendo uma viagem e no meio do caminho deu o seguinte erro:
navi
failed to open file:
$exitnums.spr
exiting application
removi a pasta que vc falou mas ela tava mais fundo no arquivo compactado dentro de outras pastas la. testei fazendo uma simunalção de rota que dava pau logo no começo e aparentemente funcionou pois não deu pau depois de remover a pasta sys aí...
Mas fiquei pensando, aquela pasta faltando não vai gerar outro erro mais tarde ou talvez desabilita alguma coisa do programa não?
apagar uma pasta cheia de arquivos do programa não da nada de mais não?
pra que eram aqueles arquivos exatamente?
-
Os arquivos que estão dentro da pasta sys são arquivos de padrão europeu (IGO9), e não necessitam de uso aqui no Brasil, pois caso voce não queira apagar a pasta inteira, remova apenas o arquivo de nome EXITNUMS.ICONS, Faça um teste em simulação se travar ou der pau pode apagar a pasta inteira sem problemas.
Lembre-se faça sempre um backup antes de apagar ou retirar algo.

Lembre-se faça sempre um backup antes de apagar ou retirar algo.