Fala galera! Blz?
Por acaso alguém saberia me informar qual seria a última versão disponível do Mapa do Brasil para o GPS NDrive? Encontrei aqui no fórum uma atualização que tinha o mapa, mas é a versão 9.2.44 e a mais recente é a 9.3.21.
Abraços!
Agradeço desde já!
Última versão do Mapa do Brasil para Ndrive
-
-
Re: Última versão do Mapa do Brasil para Ndrive
E ae galera!
Consegui algumas informações aki! A última versão disponível para o Mapa do Brasil é a versão 2.15! Ela possui quase 300MB! Procurem no Google que vcs encontram! Assim como eu!
Porém como aqui no fórum não é permitido postar links e principalmente de outros fóruns, não colocarei!
Quanto ao software da NDrive, instalei o ActiveSync e NDrive Agent (necessários para a atualização do GPS) e pelo site da NDrive mesmo consegui atualizar o meu Touch SE. A versão 9 mais atual do Touch SE é 9.3.21 mesmo! Agora para conseguir a versão 10, por enquanto é necessário desembolsar alguns Euros!!!
Obrigado mesmo assim!
Abraços!

Consegui algumas informações aki! A última versão disponível para o Mapa do Brasil é a versão 2.15! Ela possui quase 300MB! Procurem no Google que vcs encontram! Assim como eu!

Porém como aqui no fórum não é permitido postar links e principalmente de outros fóruns, não colocarei!
Quanto ao software da NDrive, instalei o ActiveSync e NDrive Agent (necessários para a atualização do GPS) e pelo site da NDrive mesmo consegui atualizar o meu Touch SE. A versão 9 mais atual do Touch SE é 9.3.21 mesmo! Agora para conseguir a versão 10, por enquanto é necessário desembolsar alguns Euros!!!
Obrigado mesmo assim!
Abraços!

Re: Última versão do Mapa do Brasil para Ndrive
Quando coloco o meu no ndrive update agent ele diz que esta atualizado, mas a minha versão é 9.2.4 o q acontece?