City Navigator 2011.10
Re: City Navigator 2011.10
Acabei de comprar um 765t, veio com um arquivo contendo o CNBR 2011.10 + TRC10.05 + Autoguia v2.22
Pelo que entendi, o mais fácil é baixar o Huge Brazil Pack e substitui-lo. Alternativamente, posso usar o Gmaptool para adicionar, retirar ou reagrupar estes mapas do jeito que eu quiser, é isso mesmo?
Pelo que entendi, o mais fácil é baixar o Huge Brazil Pack e substitui-lo. Alternativamente, posso usar o Gmaptool para adicionar, retirar ou reagrupar estes mapas do jeito que eu quiser, é isso mesmo?
correto.
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
Re: autoguia 2.23
Estive em GYN no fim de semana passado e achei O Tracksource o melhor mapa para lá - MUITO BOM!bbcobra escreveu:aqui pra goiania o tracksource é legal, mas puxei o autoguia 2.23 e fiquei de cara, muito bom, mais completo
O respeito ao relógio é um ato nobre.
-
Gostaria que alguem, de boa vontade e com seriedade me informasse à respeito desse anunciado.
City Navigator Brazil NT 2011.20 IMG. Ele está em
http://www.noeman.org/gsm/garmin-maps/1 ... 0-img.html
Abs. Celso
City Navigator Brazil NT 2011.20 IMG. Ele está em
http://www.noeman.org/gsm/garmin-maps/1 ... 0-img.html
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
fala mr. sr. Celso,
este sim eh de confianca!
este sim eh de confianca!
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
-
Pois é, não ia sair só em agosto a nova atualização? Era muito mais civilizado opinar sobre o outro site, inclusive para conhecimento de todos, também me incluo, do que partir para gozações e ofensas gratuitas.
O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.
Abs. Celso
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
SENHOR DA RAZAO,Celso Maximino José escreveu:Pois é, não ia sair só em agosto a nova atualização? Era muito mais civilizado opinar sobre o outro site, inclusive para conhecimento de todos, também me incluo, do que partir para gozações e ofensas gratuitas.
Abs. Celso
somente falei q era um fake mto do malandro. (entendo q nao ha nenhuma ofensa/gozacao nessa frase)
NAO fui eu que te chamei de boiola.
e sinceramente, se vc achou q foi gozado ou ofendido gratuitamente por um mero post em forum sobre gps, acho q vc tem algum problema com esse assunto.
Acabei de baixar um pacote CNBR2011.20 + TRC 10.06 + Autoguia 2.24... pelos comentários é "quente"! Vou testar hoje...
Bem que a Garmin podia incluir o update "lifetime" para o CN Brazil... pagar $ 99 por atualizações vitalícias é um bom preço!
Bem que a Garmin podia incluir o update "lifetime" para o CN Brazil... pagar $ 99 por atualizações vitalícias é um bom preço!
Alexandro Corrêa - Eldorado do Sul-RS / Torres-RS / Passo-de-Torres-SC
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
Caro Alex, onde conseguistes esse pacote?
Eu tenho o anterior, com o cnbr 2011.10 + autoguia 2.23 + trc 10.05.
Sou um pouco leigo, mas pelo que entendi, esse link novo do noeman só contém o cnbr 2011.20.
Se eu substituir o arquivo img por este perderei o meu pacote anterior e ficarei somente com o cnbr.
Como faço pra ter esse novo pacote?
Eu tenho o anterior, com o cnbr 2011.10 + autoguia 2.23 + trc 10.05.
Sou um pouco leigo, mas pelo que entendi, esse link novo do noeman só contém o cnbr 2011.20.
Se eu substituir o arquivo img por este perderei o meu pacote anterior e ficarei somente com o cnbr.
Como faço pra ter esse novo pacote?
tem um forum com o nome de garmin ao contrario que tem!
abraço.
abraço.
Caros,
Alguem que conseguiu baixar o pack poderia nos postar o link direto?
OBS: Eu achei uns pack`s com atualizaçao de jun/2010...
Abraços
Alguem que conseguiu baixar o pack poderia nos postar o link direto?
OBS: Eu achei uns pack`s com atualizaçao de jun/2010...
Abraços
Consegui os links direto.... PACK de JUN/2010.
PART1
http://www.4shared.com/get/1pXaJTmu/pac ... 0107z.html
PART2
http://www.4shared.com/get/x5SnE4_c/pac ... 0107z.html
Baixando.....
Abraços
PART1
http://www.4shared.com/get/1pXaJTmu/pac ... 0107z.html
PART2
http://www.4shared.com/get/x5SnE4_c/pac ... 0107z.html
Baixando.....
Abraços
-
Pessoal, uma dúvida. No site da noeman há links que baixam o city navigator 2010.20 e a outros que oferecem o city navigator 2011. Afinal existem diferenças entre eles ou são os mesmos?
grato.
grato.
-
Eduardo, a mais nova atualização da Garmin para o Brasil e o CNB 2011.20.
Abs. Celso
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
Saiu o pacotão de julho (CNBR NT 2011.20 + TRC-BR 10.06 + Autoguia 2.25)...
LEJOBE, PAGOU QUANTO? COMPROU ONDE? TÁ SATISFEITO?
AB.
AB.
Lejobe escreveu:Acabei de comprar um 765t, veio com um arquivo contendo o CNBR 2011.10 + TRC10.05 + Autoguia v2.22
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Olá MXO,
Comprei o meu no Mercado Livre, paguei R$ 599,00 + frete. Este modelo é o que tem melhor custo/benefício, segundo alguns sites ele é considerado como sendo da linha profissional. Tem outros modelos bons também, vai depender do que você precisa e de quanto quer gastar. O ideal seria trazê-lo dos EUA, lá custa maiso u menos 210-220 dólares...
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Olá MXO,
Comprei o meu no Mercado Livre, paguei R$ 599,00 + frete. Este modelo é o que tem melhor custo/benefício, segundo alguns sites ele é considerado como sendo da linha profissional. Tem outros modelos bons também, vai depender do que você precisa e de quanto quer gastar. O ideal seria trazê-lo dos EUA, lá custa maiso u menos 210-220 dólares...