Navcity NC300 por 279 reais está compensando?
Navcity NC300 por 279 reais está compensando?
Pessoal, quero um GPS basicamente pra apitar os radares, e qdo preciso, em viagens esporádicas pra fora, pra me orientar a alguns endereços
Em virtude disso, pensei no NC300, com alguns mods (mapa IGO8 por exemplo)
O que acham? compensa por esse valor?
Em virtude disso, pensei no NC300, com alguns mods (mapa IGO8 por exemplo)
O que acham? compensa por esse valor?
-
Re: Navcity NC300 por 279 reais está compensando?
Paulo, poderia me indicar o porque para que eu até faça a mesma análise em relação a outros aparelhos?
Valeu
Valeu
-
Eu comprei um, havia 20 dias, mas 10 dias após ele simplesmente parou de funcionar e ficava informando "A aguardar sinal de GPS válido".
Fui na loja e prontamente eles trocaram o aparelho por outro novo e que apresentou o mesmo defeito.
Puxa, dois aparelhos novos apresentarem defeito é dose.
Não recomendo pra ninguém.
Fui na loja e prontamente eles trocaram o aparelho por outro novo e que apresentou o mesmo defeito.
Puxa, dois aparelhos novos apresentarem defeito é dose.
Não recomendo pra ninguém.
- esteveshow
-
-
Não é a travada no globo.
Entra o navegador só que ele fica informando "A AGUARDAR SINAL DE GPS VÁLIDO" e fica assim até quando o sargento Garcia prender o Zorro...
Entra o navegador só que ele fica informando "A AGUARDAR SINAL DE GPS VÁLIDO" e fica assim até quando o sargento Garcia prender o Zorro...
Saiu agora por R$ 269,00 na americanas, tô pensando em pegar um...
O NC300 já é veterano no mercado, essa queda de preço pode ser sinal de descontinuação de linha.
Mas é bem verdade que a tecnologia já está bem popularizada e esses modelos NC300/350 já são bem inferiores aos mais recentes de outras marcas, que oferecem bluetooth, tela panoramica, processadores mais rápidos, mais memória, acesso à internet e o principal informação de trânsito (TMC)
Não é a toa que já tem TomTom, novo, por 400 reais
Mas é bem verdade que a tecnologia já está bem popularizada e esses modelos NC300/350 já são bem inferiores aos mais recentes de outras marcas, que oferecem bluetooth, tela panoramica, processadores mais rápidos, mais memória, acesso à internet e o principal informação de trânsito (TMC)
Não é a toa que já tem TomTom, novo, por 400 reais
Boa noite!
O NC 300 é um ótimo aparelho sim!
Para quem quer um aparelho para usar como GPS, está bom demais.
Comparando com o preço que está sendo vendido nas lojas, R$ 279,00 parece ser um bom preço, porém com uma "merreca" amais, você vai numa loja da Santa Efigênia, em São Paulo, e compra um bem melhor com mais recursos e mais memória.
Um GPS com TV digital não está custando nem R$ 400,00 nas lojas aqui em SP.
Boa sorte.
Ulisses
O NC 300 é um ótimo aparelho sim!
Para quem quer um aparelho para usar como GPS, está bom demais.
Comparando com o preço que está sendo vendido nas lojas, R$ 279,00 parece ser um bom preço, porém com uma "merreca" amais, você vai numa loja da Santa Efigênia, em São Paulo, e compra um bem melhor com mais recursos e mais memória.
Um GPS com TV digital não está custando nem R$ 400,00 nas lojas aqui em SP.
Boa sorte.
Ulisses
Eu comprei um por este mesmo preço. E achei um excelente CUSTO x BENEFICIO! funciona perfeitamente como GPS!
soh tenho a falar q o Ndrive que veio com ele, nunca funcionou, mas como já pretendia trocar, instalei o Igo e não tenho mais do que reclamar!
soh tenho a falar q o Ndrive que veio com ele, nunca funcionou, mas como já pretendia trocar, instalei o Igo e não tenho mais do que reclamar!
-
Cara, eu acho que compensa sim, eu tenho o meu há mais de um ano nunca deu problema.. e opero com os dois sistemas, o navcity e o IGO8, nenhum me dá problema.
-
A maioria compra "GATO POR LEBRE" e nem se dá conta...
bom galera,
peguei um multilaser, gps tracker slim e é uma porcaria,
fica travando no navegador, nem mexi, como comprei pelo submarino, pedi a devolução do aparelho com o esquema de pegar um vale-presente e comprar outro. ai vendo lá no site vi esse nc300, como o intuito é simplesmente ir para qq canto e com identificação de radar acho que vale a pena, será? agora ele tá 269,00.
só gostaria de saber se esse modelo inferior é bom.. ou eu terei problemas novamente?
Abraços,
peguei um multilaser, gps tracker slim e é uma porcaria,
fica travando no navegador, nem mexi, como comprei pelo submarino, pedi a devolução do aparelho com o esquema de pegar um vale-presente e comprar outro. ai vendo lá no site vi esse nc300, como o intuito é simplesmente ir para qq canto e com identificação de radar acho que vale a pena, será? agora ele tá 269,00.
só gostaria de saber se esse modelo inferior é bom.. ou eu terei problemas novamente?
Abraços,
Comprei o multilaser e é péssimo! Sempre sem sinal e quando pega o sinal ele trava!! Tambem comprei pelo submarino e estou para trocar pelo NC300 - NavCity, vale a pena? Obrigado
ei man.. estou no mesmo dilema... já foram buscar o gps em ksa para efetuarem a troca.. agora é aguardar, vi em outro forum e o pessoal falou bem deste modelo NC300, vou tentar mais uma vez.. senão der certo, colocarei + $$ e compro um mais carinho e melhor...Corujera escreveu:Comprei o multilaser e é péssimo! Sempre sem sinal e quando pega o sinal ele trava!! Tambem comprei pelo submarino e estou para trocar pelo NC300 - NavCity, vale a pena? Obrigado