IGO 8.3 URGENTE

Mensagem
Autor
mval

IGO 8.3 URGENTE

#1 Mensagem por mval »

Amigos,
Baixei a versão IGO 8.3 e noto que os mapas são desatualizados, como faço para colocar o mapa mais atualizado possivel? também não vejo os monumentos em 3D como informado.

Meu GPS é um Multlaser 3.5

Preciso de ajuda.

marbelo

Re: IGO 8.3 URGENTE

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado

O mapa mais atual é ainda o 9.1, verifique qual é o seu no menu - opções - seta a direita - sobre - mapa.

Os predios 3D, tem muito pocos no brasil. Da uma olhada no MASP em SP, ele está em 3D.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

arquiteto leonel

#3 Mensagem por arquiteto leonel »

Pessoal, estou com um problema, alguem pode me ajudar? Eu possuo um GPS de tela de3,5" com o IGO 8.0,
e nele criei na seção MEUS POIs alguns POIs com meu nome, etc, e dentro deles coloquei todo conteudo dos locais que tenho que ir, Agora comprei um outro GPS só qeu com tela de 5" (ambos genericos, pelo Ebay,direto da China), e instalei porcima do IGO 8.3 que tinha, o IGO 8.3 que baixei. Agora quero saber como fazer pra ENCONTRAR (qual pasta esta) estes grupos de POIs que eu criei (onde coloquei varios POIs meus, e que encontro na seção Meus POIs) e onde devo copiar para ver os grupos dos MEUS POIs que criei naquele outro GPS (eu tento mas nao consigo , aparece os favoritos, as tracks, mas os novos MEUS POIS nao)
Pra complicar tbm depois que sobrescrevi os arquivos, meu novo GPS não é autoreconhecido ( sua antena nao é detectada pelo novo software sobrescrevido).Alguem pode dar estas duas luzes?

arquiteto leonel

julio iglesias

#4 Mensagem por julio iglesias »

galera comprei um som para meu honda civic com gps so que ele esta dizatualizado mais nao consigo subistitui a pasta que ven dentro do cartao original e quando coloco em outro cartao ele nao le alguem sabe o que faze

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”