Foston fs-441b

Mensagem
Autor
thomaz.

Foston fs-441b

#1 Mensagem por thomaz. »

ao conectar gps ao pc o windows nao reconhece;alguem me ajuda?

Helio Ferreira Pinto

Re: Foston fs-441b

#2 Mensagem por Helio Ferreira Pinto »

thomaz. escreveu:ao conectar gps ao pc o windows nao reconhece;alguem me ajuda?
Ola amigo eu tenho um fs 441b , e funciona muito bem, verifique a porta com , no meu foi igual , depois correu tudo bem , ai vcpode atualizar e modificar ok

py4et

#3 Mensagem por py4et »

tenho 3 computadores. em um deles o gps naum reconhece... conclusão: configuração do windows

Ajudem a melhorar os mapas usando a opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php > são apenas tres passos rapidos sem necessidade de cadastro prévio!!

sikorskithai

#4 Mensagem por sikorskithai »

Amigo nao sei se ja sanou sua duvida nesse modelo ao vc plugar na maquina o micro nao reconhe mesmo eh normal
ele apenas entra em modo de recarga da bateria
dae vc tem que clicar no botao on/off do aparelho mandando ele ligar ele da o start. e entra no modo de comunicacao com o pc e abre 2 unidades no micro o cartao tf e a memoria interna.

viniciuspc

#5 Mensagem por viniciuspc »

tbm não tive problemas com ele, basta ligar ele (apertando o botão de ligar) conectado a USB do micro, o winnt reconheceu 2 unidades, a memoria interna e o micro-SD.

veja se funciona ai!, se não funcionar, talvez a sua interface USB ou o cabo USB esteja com problemas..... :?

[]´s

advocatusgyn

#6 Mensagem por advocatusgyn »

to com o mesmo problema. comprei um foston fs 441b e ta com o igo desatualizado. porem baixei na net a ultima atualizaçao do mesmo. mando se quizer por email e so solicitar! porem preciso que me ajudem em dois problemas relacionados abaixo.
1 - o meu win 7 nao reconhece o aparelho qdo conecto ele via usb so fica no modo de carregar a bateria. dai descobri que preciso dos drivers atualizados para ter essa comunicaçao. me ajudem....
2 - baixei o soft do igo a ultima versao e descompactei no pc e coloquei ele na memoria sd so que quando carrego o mapa ele fica doido e aparece uma tela dizendo out of memory porem como liberar mais memoria no cache?

me ajudem por favor. e como contribuiçao mando o igo atualizado.

lcdezan

#7 Mensagem por lcdezan »

viniciuspc escreveu:tbm não tive problemas com ele, basta ligar ele (apertando o botão de ligar) conectado a USB do micro, o winnt reconheceu 2 unidades, a memoria interna e o micro-SD.

veja se funciona ai!, se não funcionar, talvez a sua interface USB ou o cabo USB esteja com problemas..... :?

[]´s
Vinicios eu comprei o FS-441B e ele tem memoria interna de 850 Mb e no manual diz que ele aceita cartão T-flash card. E você ai cita que esta usando micro-SD.
Sera que posso usar o micro-SD normal. Até quantos Gigas?

ricardo130990

#8 Mensagem por ricardo130990 »

Eu estou com uma dúvida também: não consigo fazer os comandos de voz do GPS FS-441B saírem nos falantes do carro, isso se faz somente através do bluetooth ou tem outra forma?

[UPDATE] Resolvido
Editado pela última vez por ricardo130990 em 05 Jul 2010, 10:55, em um total de 1 vez.

ricardo130990

#9 Mensagem por ricardo130990 »

lcdezan escreveu:
viniciuspc escreveu:tbm não tive problemas com ele, basta ligar ele (apertando o botão de ligar) conectado a USB do micro, o winnt reconheceu 2 unidades, a memoria interna e o micro-SD.

[]´s
Vinicios eu comprei o FS-441B e ele tem memoria interna de 850 Mb e no manual diz que ele aceita cartão T-flash card. E você ai cita que esta usando micro-SD.
Sera que posso usar o micro-SD normal. Até quantos Gigas?
Caro, li em um tópico que este modelo limita-se para uma memória de 2GB, então comprei um MicroSD 2GB e não tive problemas. Inclusive, resolveu alguns problemas de memória que tinha após instalar o Gurjon.

Att.

advocatusgyn

#10 Mensagem por advocatusgyn »

tenho um desses e nao consigo o driver para comunicar com o win 7 64 bits. quando conecto ele somente faz recarga da bateria nada mais. se alguem souber ou tiver o driver eu agradeço.

Fabriciodaroscijr

#11 Mensagem por Fabriciodaroscijr »

Eu estou com uma dúvida também: não consigo fazer os comandos de voz do GPS FS-441B saírem nos falantes do carro, isso se faz somente através do bluetooth ou tem outra forma?
Para fazer sair som no alto falante do carro clique em "Ajustes", clique na flecha > e em seguida em "FM Transmitir" ache uma estação livre configure e PRONTO!

nenoboy

#12 Mensagem por nenoboy »

advocatusgyn escreveu:to com o mesmo problema. comprei um foston fs 441b e ta com o igo desatualizado. porem baixei na net a ultima atualizaçao do mesmo. mando se quizer por email e so solicitar! porem preciso que me ajudem em dois problemas relacionados abaixo.
1 - o meu win 7 nao reconhece o aparelho qdo conecto ele via usb so fica no modo de carregar a bateria. dai descobri que preciso dos drivers atualizados para ter essa comunicaçao. me ajudem....
2 - baixei o soft do igo a ultima versao e descompactei no pc e coloquei ele na memoria sd so que quando carrego o mapa ele fica doido e aparece uma tela dizendo out of memory porem como liberar mais memoria no cache?

Caro colega, me desculpa a ignorância com o sentido das palavras, mas vc só enviaria a atualização, caso te ajudadrem com o seu problema?!

elianarml

#13 Mensagem por elianarml »

Ola! Fui em ajustes, USB, cliquei na opção MASS STORAGE e funcionou.

ricardo130990

#14 Mensagem por ricardo130990 »

nenoboy escreveu:
advocatusgyn escreveu:to com o mesmo problema. comprei um foston fs 441b e ta com o igo desatualizado. porem baixei na net a ultima atualizaçao do mesmo. mando se quizer por email e so solicitar! porem preciso que me ajudem em dois problemas relacionados abaixo.

Caro colega, me desculpa a ignorância com o sentido das palavras, mas vc só enviaria a atualização, caso te ajudadrem com o seu problema?!
Bom dia!
Você deve ter pego a atualização com Gurjon. Ele é mais pesado e pode dar esse problema com frequencia, para corrigir vá na pasta 'save' e apague todos os arquivos contidos nela. Ou, coloque um cartão de memória MicroSD de 2GB e coloque os arquivos do GPS nele, lembrando que neste caso, você terá de alterar a "Origem de navegação" através do menu "Ajustes".

Espero ter ajudado.

ricardo130990

#15 Mensagem por ricardo130990 »

Bom dia!
Você deve ter pego a atualização com Gurjon. Ele é mais pesado e pode dar esse problema com frequencia, para corrigir vá na pasta 'save' e apague todos os arquivos contidos nela. Ou, coloque um cartão de memória MicroSD de 2GB e coloque os arquivos do GPS nele, lembrando que neste caso, você terá de alterar a "Origem de navegação" através do menu "Ajustes".

Espero ter ajudado.

pmaltez

#16 Mensagem por pmaltez »

Prezado, desculpe a ignorância :oops: mas o que é Gurjon?

rsa9ca

#17 Mensagem por rsa9ca »

Gente, tudo bem ?

Conseguia conectar sem problemas no XP, agora estou com a mesma dificuldade no windows 7. Alguem conseguiu solucionar o problema ?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”