Carregador
Carregador
Acabei de comprar um navegador navcity nc 300. Após pesquisar nas perguntas mais frequentes e não conseguir nenhuma resposta venho através do tópico saber se existe algum carregador de celular compativel para o aparelho citado acima que use tomada comum de 110 volts, fico agradecido e um grande abraço a todos
- esteveshow
Re: Carregador
YIVAN
Eu tenho um NC430 mas nunca usei carregador de parede não!! Mas acho que o da MOtorola deva servir... Pois ele também carrega através da porta USB.
Outra tentativa seria carregar pelo PC!!!
Mas repetindo eu nunca usei!!
Ve se aqui no fórum existe alguma coisa sobre isso ou vai na comunidade da empresa no orkut... eu fiquei sabendo que eles estão no orkut tbm mas nao sei o link
Abraço!
Eu tenho um NC430 mas nunca usei carregador de parede não!! Mas acho que o da MOtorola deva servir... Pois ele também carrega através da porta USB.
Outra tentativa seria carregar pelo PC!!!

Mas repetindo eu nunca usei!!
Ve se aqui no fórum existe alguma coisa sobre isso ou vai na comunidade da empresa no orkut... eu fiquei sabendo que eles estão no orkut tbm mas nao sei o link

Abraço!
-
-
Eu tive essa mesma dúvida pra um G280.
Atrás do seu aparelho tem algo como:
Input 5 V DC 1.5A
Então qualquer carregador que trabalhe com:
Output 5 V DC 1.5A vai funcionar.
E outra dica importante:
O carregador pode ter mais ou menos Amperes. O que eu comprei trabalha com 3A. Mas se você tiver um com 1A também não terá problemas. Talvez um carrega mais rápido do que o outro. O importante são os 5V.
Atrás do seu aparelho tem algo como:
Input 5 V DC 1.5A
Então qualquer carregador que trabalhe com:
Output 5 V DC 1.5A vai funcionar.
E outra dica importante:
O carregador pode ter mais ou menos Amperes. O que eu comprei trabalha com 3A. Mas se você tiver um com 1A também não terá problemas. Talvez um carrega mais rápido do que o outro. O importante são os 5V.
homemprimata escreveu:Mas se você tiver um com 1A também não terá problemas. Talvez um carrega mais rápido do que o outro.
Errado, a corrente de carga da bateria, principalmente se for de lítio é estritamente controlada por um circuitinho próprio.
Com uma fonte com menos corrente, talvez ele não carregue ou somente carregue desligado.
Então, por via de regra:
Tensão deve ser igual;
Corrente deve seri igual ou superior.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
-
Obrigado pela correção.
Então como você disse: "Com uma fonte com menos corrente, talvez ele não carregue ou somente carregue desligado."
Pode funcionar, mas, não é o mais indicado.
Então como você disse: "Com uma fonte com menos corrente, talvez ele não carregue ou somente carregue desligado."
Pode funcionar, mas, não é o mais indicado.
Tenho um NAVCITY C430.Danniel escreveu:homemprimata escreveu:Mas se você tiver um com 1A também não terá problemas. Talvez um carrega mais rápido do que o outro.
Errado, a corrente de carga da bateria, principalmente se for de lítio é estritamente controlada por um circuitinho próprio.
Com uma fonte com menos corrente, talvez ele não carregue ou somente carregue desligado.
Então, por via de regra:
Tensão deve ser igual;
Corrente deve seri igual ou superior.
Por favor, qual seria o carregador tecnicamente certo para utilizar ligado a 110 (domiciliar), poderia me informar?
Obrigado,
Luis
carredador do v3 da motorola, funciona bem, eu uso no meu aparelho e nunca tive problemas..
Procurando... achei um carregador de motorola U6 titanio, não é de V3, mas é de INPUT 5V SAIDA 800 mH, acho que serve...
paunogato escreveu:carredador do v3 da motorola, funciona bem, eu uso no meu aparelho e nunca tive problemas..