Colocar mapa do cone sul e mapa do brasil no nuvi 200
Re: Colocar mapa do cone sul e mapa do brasil no nuvi 200
quando eu coloco o cartao sd no gps ele nao da sinal algum o que sera?
Re: Mapas
MUNICÍPIO : Marília Situação : Mapa em desenvolvimento, disponivel para novo desenvolvedor Atualizado em : 2009-05-24 21:26:00robarchi escreveu:mas tem cidades que não consigo navegar, como Lins, Marilia. Alguem pode me dizer, porque existe cidades mapeadas e outras não.
Desenvolvedor : Cristiano Machado cmgalhardi @ gmail.com
MUNICÍPIO : Lins Situação : Mapa em desenvolvimento, disponivel para novo desenvolvedor Atualizado em : 2009-01-03 20:32:00
Desenvolvedor : Wallace Moraes Junior wallacemjr @ yahoo.com
Depende de Colaboração dos usuários dos Municípios.
Mapas disponível para outro Desenvolvedor.
Pessoal
Sou novo aqui e estou aprendendo lendo as duvidas e as respostas mas minha duvida é a seguinte:
Consegui o mapsource os mapas do cone sul no mapear muito bons e meu garmin 200w tem um SD com o CITY NAVAGATOR BRASIL NT V4 que acontece o seguinte não aparece no mapsource e quando tento passar do gps para o mapsource aparece a informação seguinte: não foi possivel abrir alguns programas porque o seguinte mapsource produto não foram instalados: ( ai aparece o nome do programa ) CITY NAVAGATOR BRASIL NT V4.
Não consigo ver o mapa no campo grande onde se ve os mapas e nem seu nome correspondente o campo pequeno a esquerda.
Alguem ai pode me dar uma luz e pode ate xingar se for algo bobo que estou perguntando.
Desde ja agradeço
Marcelo
Sou novo aqui e estou aprendendo lendo as duvidas e as respostas mas minha duvida é a seguinte:
Consegui o mapsource os mapas do cone sul no mapear muito bons e meu garmin 200w tem um SD com o CITY NAVAGATOR BRASIL NT V4 que acontece o seguinte não aparece no mapsource e quando tento passar do gps para o mapsource aparece a informação seguinte: não foi possivel abrir alguns programas porque o seguinte mapsource produto não foram instalados: ( ai aparece o nome do programa ) CITY NAVAGATOR BRASIL NT V4.
Não consigo ver o mapa no campo grande onde se ve os mapas e nem seu nome correspondente o campo pequeno a esquerda.
Alguem ai pode me dar uma luz e pode ate xingar se for algo bobo que estou perguntando.
Desde ja agradeço
Marcelo
Não é possível passar mapas do GPS pro computador. Pelo menos não diretamente sem usar algumas artimanhas e perder alguns recursos.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Danniel
Agradeço a pronta resposta mas existe alguma alternativa pois gostaria de trasar as rotas no computador e depois passar para o gps.
Desde ja agradeço
Marcelo
Agradeço a pronta resposta mas existe alguma alternativa pois gostaria de trasar as rotas no computador e depois passar para o gps.
Desde ja agradeço
Marcelo
O City Navigator está disponível em versão mapsource, que serve para computador e GPS.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Garmin eTrex Venture
Danniel
Onde ele esta disponivel por favor
Desde ja agradeço
Marcelo
Onde ele esta disponivel por favor
Desde ja agradeço
Marcelo
Re: Instalar Mapa Tracksource Garmin 250
olha só... até peço desculpas...nqnnospam escreveu:Você já leu o FAQ Tracksource na seção Dúvidas Frequentes? Lá explica como misturar mapas usando arquivos .img diferentes, e também informa quais cuidados devem ser tomados para evitar travamentos.joaocasn escreveu:Ok, mas o SD é de 2Gb o que caberia facilmente. Noto que quando copio o mapa do Tracksource para lá e o renomeio com gmapsupp e renomeio o do City Navigator, o City Navigator deixa de funcionar funcionando somente o nome e vice versa. Alguem saberia me ajudar?

Muito obrigado e um grande abraço.

Bom dia Cedres,
Para unir estes arquivos precisa do programa chamado WGMapTool, você encontra fácil procurando no Google. Nele você tem a possibilidade de abrir diversos arquivos .IMG, então seleciona a opção Join e seleciona o arquivo de saída... o resultado será um IMG contendo todos os mapas.
Boa sorte!
Alex.
Para unir estes arquivos precisa do programa chamado WGMapTool, você encontra fácil procurando no Google. Nele você tem a possibilidade de abrir diversos arquivos .IMG, então seleciona a opção Join e seleciona o arquivo de saída... o resultado será um IMG contendo todos os mapas.
Boa sorte!
Alex.
Alexandro Corrêa - Eldorado do Sul-RS / Torres-RS / Passo-de-Torres-SC
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
Olha só... eu instalei o TRC e instalei o Conesur daí abri o Mapsource, selecionei todo o TRC daí mudei pro Conesur selecionei tudo e enviei pro GPS... acho que foi normal... vai funcionar legal assim? porque tem que fazer esse trabalho de juntar as img se dá pra fazer assim?
Cedres,
pode ser feito perfeitamente desta forma como voce citou, pelo Mapsource.
O problema que vem ocorrendo é com as versões mais recentes de TRC nas versões mais recentes de Mapsource que ás vezes resultam em mapas com erros. Se voce enviar estes mapas diretamente para a memoria interna do GPS pode travá-lo e vai ter uma certa dor de cabeça para fazê-lo funcionar novamente.
pode ser feito perfeitamente desta forma como voce citou, pelo Mapsource.
O problema que vem ocorrendo é com as versões mais recentes de TRC nas versões mais recentes de Mapsource que ás vezes resultam em mapas com erros. Se voce enviar estes mapas diretamente para a memoria interna do GPS pode travá-lo e vai ter uma certa dor de cabeça para fazê-lo funcionar novamente.
Se você vai ter somente estes dois mapas pode ser feito assim sem problemas como o Fujita comentou. Normalmente se usa unir os arquivos .img quando você não tem acesso aos mapas pelo MapSource. Lembrando para nunca salvar os mapas na memória interna! Sempre utilize o cartão de memória!
Mais uma dica... existem outros mapas gratuitos destes países do ConeSul mas com uma riqueza de informações muito maior! Trata-se do Proyecto Mapear:
Segue o site:
http://www.proyectomapear.com.ar/module ... load&cid=9
Segue o site:
http://www.proyectomapear.com.ar/module ... load&cid=9
Olá.
Acabei de comprar o meu primeiro GPS Nüvi 205W e aparentemente contém os mapas do CONE SUL.
- Mapear V9.00 - Mapas Eletrônicos Argentinos
- TRC- Brasil 10.05
-CN North America NT 2011.10
Experimentei localizar um endereço em Montevideo e aparentemente o GPS traça a rota.
Isso é garantia de que haverá navegação no Uruguai?
Grato
Acabei de comprar o meu primeiro GPS Nüvi 205W e aparentemente contém os mapas do CONE SUL.
- Mapear V9.00 - Mapas Eletrônicos Argentinos
- TRC- Brasil 10.05
-CN North America NT 2011.10
Experimentei localizar um endereço em Montevideo e aparentemente o GPS traça a rota.
Isso é garantia de que haverá navegação no Uruguai?
Grato
-
Alguém sabe onde consigo o mapa da cidade de Lima-Peru? Eu teno um Garmin Nuvi255w
Marcello Pantoja
Argentina Uruguai Chile www.proyectomapear.com.ar
Peru www.perut.org
Venezuela www.gpsyv.net
Argentina Chile Bolívia e Peru www.gps.com.ar
El Salvador e Am Central salrut.foroactivo.com
Colombia www.colrut.com
Bolívia www.bolirut.com
Equador server4.foros.net/proyectoecuador.html
Espero que ajude a todos que necessitem
Todos são projetos semelhantes ao nosso Tracksource, desenvolvidos por usuários, "uma vez que seus respectivos governos não estão nem aí".
Argentina Uruguai Chile www.proyectomapear.com.ar
Peru www.perut.org
Venezuela www.gpsyv.net
Argentina Chile Bolívia e Peru www.gps.com.ar
El Salvador e Am Central salrut.foroactivo.com
Colombia www.colrut.com
Bolívia www.bolirut.com
Equador server4.foros.net/proyectoecuador.html
Espero que ajude a todos que necessitem
Todos são projetos semelhantes ao nosso Tracksource, desenvolvidos por usuários, "uma vez que seus respectivos governos não estão nem aí".
-
Parceiro, primeiro você deve instalar o Garmin Training Center for Windows, no Garmin.com, depois o Mapsource. Eu realizei desta forma e deu certo. boa sorte.Eliseu Wustrow escreveu:Bem amigos. Só que agora fiz o downloads do mapsource e quando fui instalar o software não quiz instalar e apareceu uma mensagem: Previous Mapsouce no foudl Setup will Terminate. Não sei o que fazer. Peço ajuda.
Por favor, preciso de ajuda!!!!!!!!! tenho um GPS nuvi 265wt que comprei nos EUA chegando aqui baixei o mapa do brasil e dos radares no cartão de memoria e nao funciona, baixei direto na memoria do GPS e não funciona, baixei o Map source para a memoria do GPS e para meu note e nada, nao tem opçao para abrir estes arquivos. Estou com tanta raiva que prestes a GPS virar picadinho.
Me ajudem!!!!!
Me ajudem!!!!!
Elan Nascimento, não sei se realmente tem alguma coisa a ver, mas realmente resolveu meu problema instalar o Garmin Training Center! jejeje Foi só instalá-lo e depois executar novamente o Mapsource que deu certo!!elan nascimento
Responder com citação Mensagem Enviado: 22 Jan 2011, 14:55
Eliseu Wustrow escreveu:
Bem amigos. Só que agora fiz o downloads do mapsource e quando fui instalar o software não quiz instalar e apareceu uma mensagem: Previous Mapsouce no foudl Setup will Terminate. Não sei o que fazer. Peço ajuda.
Parceiro, primeiro você deve instalar o Garmin Training Center for Windows, no Garmin.com, depois o Mapsource. Eu realizei desta forma e deu certo. boa sorte.
Valeu!!
olá!
Baixei os mapas do conesul do site: http://www.proyectomapear.com.ar/
no entanto, pq nao aparece disponivel no MapSource pra mandar pro GPS, aparece apenas o TRC-Brasil...
Conto com a ajuda dos amigos!
Forte abraço!
Baixei os mapas do conesul do site: http://www.proyectomapear.com.ar/
no entanto, pq nao aparece disponivel no MapSource pra mandar pro GPS, aparece apenas o TRC-Brasil...
Conto com a ajuda dos amigos!
Forte abraço!