Colocar mapa do cone sul e mapa do brasil no nuvi 200

Mensagem
Autor
morpphew

Re: Colocar mapa do cone sul e mapa do brasil no nuvi 200

#21 Mensagem por morpphew »

quando eu coloco o cartao sd no gps ele nao da sinal algum o que sera?

moraes19

Re: Mapas

#22 Mensagem por moraes19 »

robarchi escreveu:mas tem cidades que não consigo navegar, como Lins, Marilia. Alguem pode me dizer, porque existe cidades mapeadas e outras não.
MUNICÍPIO : Marília Situação : Mapa em desenvolvimento, disponivel para novo desenvolvedor Atualizado em : 2009-05-24 21:26:00
Desenvolvedor : Cristiano Machado cmgalhardi @ gmail.com

MUNICÍPIO : Lins Situação : Mapa em desenvolvimento, disponivel para novo desenvolvedor Atualizado em : 2009-01-03 20:32:00
Desenvolvedor : Wallace Moraes Junior wallacemjr @ yahoo.com

Depende de Colaboração dos usuários dos Municípios.
Mapas disponível para outro Desenvolvedor.

marbo

#23 Mensagem por marbo »

Pessoal

Sou novo aqui e estou aprendendo lendo as duvidas e as respostas mas minha duvida é a seguinte:
Consegui o mapsource os mapas do cone sul no mapear muito bons e meu garmin 200w tem um SD com o CITY NAVAGATOR BRASIL NT V4 que acontece o seguinte não aparece no mapsource e quando tento passar do gps para o mapsource aparece a informação seguinte: não foi possivel abrir alguns programas porque o seguinte mapsource produto não foram instalados: ( ai aparece o nome do programa ) CITY NAVAGATOR BRASIL NT V4.
Não consigo ver o mapa no campo grande onde se ve os mapas e nem seu nome correspondente o campo pequeno a esquerda.
Alguem ai pode me dar uma luz e pode ate xingar se for algo bobo que estou perguntando.
Desde ja agradeço

Marcelo

Danniel

#24 Mensagem por Danniel »

Não é possível passar mapas do GPS pro computador. Pelo menos não diretamente sem usar algumas artimanhas e perder alguns recursos.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

marbo

#25 Mensagem por marbo »

Danniel

Agradeço a pronta resposta mas existe alguma alternativa pois gostaria de trasar as rotas no computador e depois passar para o gps.
Desde ja agradeço

Marcelo

Danniel

#26 Mensagem por Danniel »

O City Navigator está disponível em versão mapsource, que serve para computador e GPS.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

marbo

#27 Mensagem por marbo »

Danniel

Onde ele esta disponivel por favor
Desde ja agradeço

Marcelo

Cedres

Re: Instalar Mapa Tracksource Garmin 250

#28 Mensagem por Cedres »

nqnnospam escreveu:
joaocasn escreveu:Ok, mas o SD é de 2Gb o que caberia facilmente. Noto que quando copio o mapa do Tracksource para lá e o renomeio com gmapsupp e renomeio o do City Navigator, o City Navigator deixa de funcionar funcionando somente o nome e vice versa. Alguem saberia me ajudar?
Você já leu o FAQ Tracksource na seção Dúvidas Frequentes? Lá explica como misturar mapas usando arquivos .img diferentes, e também informa quais cuidados devem ser tomados para evitar travamentos.
olha só... até peço desculpas... :| mas vasculhei todo o FAQ e não encontrei como misturar mapas usando arquivos .img diferentes... :oops: será que vc poderia por gentileza passar o link exato de onde está isso? :roll:

Muito obrigado e um grande abraço. :wink:

Alex POA
Contato:

#29 Mensagem por Alex POA »

Bom dia Cedres,

Para unir estes arquivos precisa do programa chamado WGMapTool, você encontra fácil procurando no Google. Nele você tem a possibilidade de abrir diversos arquivos .IMG, então seleciona a opção Join e seleciona o arquivo de saída... o resultado será um IMG contendo todos os mapas.

Boa sorte!
Alex.

Alexandro Corrêa - Eldorado do Sul-RS / Torres-RS / Passo-de-Torres-SC
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!

Cedres

#30 Mensagem por Cedres »

Olha só... eu instalei o TRC e instalei o Conesur daí abri o Mapsource, selecionei todo o TRC daí mudei pro Conesur selecionei tudo e enviei pro GPS... acho que foi normal... vai funcionar legal assim? porque tem que fazer esse trabalho de juntar as img se dá pra fazer assim?

fujita

#31 Mensagem por fujita »

Cedres,

pode ser feito perfeitamente desta forma como voce citou, pelo Mapsource.
O problema que vem ocorrendo é com as versões mais recentes de TRC nas versões mais recentes de Mapsource que ás vezes resultam em mapas com erros. Se voce enviar estes mapas diretamente para a memoria interna do GPS pode travá-lo e vai ter uma certa dor de cabeça para fazê-lo funcionar novamente.

Alex POA
Contato:

#32 Mensagem por Alex POA »

Se você vai ter somente estes dois mapas pode ser feito assim sem problemas como o Fujita comentou. Normalmente se usa unir os arquivos .img quando você não tem acesso aos mapas pelo MapSource. Lembrando para nunca salvar os mapas na memória interna! Sempre utilize o cartão de memória!

NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!

Alex POA
Contato:

#33 Mensagem por Alex POA »

Mais uma dica... existem outros mapas gratuitos destes países do ConeSul mas com uma riqueza de informações muito maior! Trata-se do Proyecto Mapear:
Segue o site:
http://www.proyectomapear.com.ar/module ... load&cid=9

Muniz.adv

#34 Mensagem por Muniz.adv »

Olá.
Acabei de comprar o meu primeiro GPS Nüvi 205W e aparentemente contém os mapas do CONE SUL.

- Mapear V9.00 - Mapas Eletrônicos Argentinos
- TRC- Brasil 10.05
-CN North America NT 2011.10

Experimentei localizar um endereço em Montevideo e aparentemente o GPS traça a rota.

Isso é garantia de que haverá navegação no Uruguai?

Grato

marcellopantoja

#35 Mensagem por marcellopantoja »

Alguém sabe onde consigo o mapa da cidade de Lima-Peru? Eu teno um Garmin Nuvi255w

iberems

#36 Mensagem por iberems »

Marcello Pantoja
Argentina Uruguai Chile www.proyectomapear.com.ar
Peru www.perut.org
Venezuela www.gpsyv.net
Argentina Chile Bolívia e Peru www.gps.com.ar
El Salvador e Am Central salrut.foroactivo.com
Colombia www.colrut.com
Bolívia www.bolirut.com
Equador server4.foros.net/proyectoecuador.html

Espero que ajude a todos que necessitem
Todos são projetos semelhantes ao nosso Tracksource, desenvolvidos por usuários, "uma vez que seus respectivos governos não estão nem aí".

elan nascimento

#37 Mensagem por elan nascimento »

Eliseu Wustrow escreveu:Bem amigos. Só que agora fiz o downloads do mapsource e quando fui instalar o software não quiz instalar e apareceu uma mensagem: Previous Mapsouce no foudl Setup will Terminate. Não sei o que fazer. Peço ajuda.
Parceiro, primeiro você deve instalar o Garmin Training Center for Windows, no Garmin.com, depois o Mapsource. Eu realizei desta forma e deu certo. boa sorte.

silveslu

#38 Mensagem por silveslu »

Por favor, preciso de ajuda!!!!!!!!! tenho um GPS nuvi 265wt que comprei nos EUA chegando aqui baixei o mapa do brasil e dos radares no cartão de memoria e nao funciona, baixei direto na memoria do GPS e não funciona, baixei o Map source para a memoria do GPS e para meu note e nada, nao tem opçao para abrir estes arquivos. Estou com tanta raiva que prestes a GPS virar picadinho.
Me ajudem!!!!!

Dilken

#39 Mensagem por Dilken »

elan nascimento
Responder com citação Mensagem Enviado: 22 Jan 2011, 14:55
Eliseu Wustrow escreveu:
Bem amigos. Só que agora fiz o downloads do mapsource e quando fui instalar o software não quiz instalar e apareceu uma mensagem: Previous Mapsouce no foudl Setup will Terminate. Não sei o que fazer. Peço ajuda.

Parceiro, primeiro você deve instalar o Garmin Training Center for Windows, no Garmin.com, depois o Mapsource. Eu realizei desta forma e deu certo. boa sorte.
Elan Nascimento, não sei se realmente tem alguma coisa a ver, mas realmente resolveu meu problema instalar o Garmin Training Center! jejeje Foi só instalá-lo e depois executar novamente o Mapsource que deu certo!!

Valeu!!

vovozinho

#40 Mensagem por vovozinho »

olá!

Baixei os mapas do conesul do site: http://www.proyectomapear.com.ar/

no entanto, pq nao aparece disponivel no MapSource pra mandar pro GPS, aparece apenas o TRC-Brasil...

Conto com a ajuda dos amigos!

Forte abraço!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”