Sinal tv digital gps foston fs 470 é péssimo em São Paulo SP

Mensagem
Autor
Marcia de Medeiros

Sinal tv digital gps foston fs 470 é péssimo em São Paulo SP

#1 Mensagem por Marcia de Medeiros »

Estou em São Paulo Capital e a TV digital no meu GPS Foston FS 470 pega muito ruim, fica cortando e tem locais q nem dá sinal, alguem sabe se dá para melhorar a recepção do sinal com algum tipo de antena amplificadora ? e se existe e como conectala no GPS ?

markon

Re: Sinal tv digital gps foston fs 470 é péssimo em São Paulo SP

#2 Mensagem por markon »

Meu modelo é o DT 460, e o sinal pega bem pelo menos aqui no CENTRO, região OESTE e NORTE de São Paulo. O problema é quando o carro está em movimento, daí acontece algumas interferências que acabam cortando o SINAL DIGITAL, e a transmissão fica entrecortada, mas até que pega BEM, pelo menos com o meu aparelho.

Estou já há 1 MÊS com o aparelho, e até agora todas as funcionalidades dele estão operando bem (Bluetooth, Transmissor FM, GPS e TV DIGITAL). Para mim valeu a pena pagar R$320,00 ao invés de pagar uma FACADA de IMPOSTOS que são embutidos nos aparelhos TOP DE LINHA que são vendidos nos EUA à US$150,00. Um absurdo, pois a RENDA PER CAPITA lá é de US$3.000,00, sendo que aqui é de apenas R$1.200,00, e a carga tributária é tão exorbitante que só permitem a COMPRA de produtos chineses e mais baratos para quem tem baixo poder aquisitivo. É claro que a QUALIDADE da IMAGEM não é ÓTIMA, mas a definição da imagem também depende do PROCESSADOR DO CHIP. Quanto a extensão da ANTENA, o problema é que o APARELHO não tem um CONECTOR RF DIGITAL, infelizmente.

saveiro

Re: Sinal tv digital gps foston fs 470 é péssimo em São Paulo SP

#3 Mensagem por saveiro »

Marcia de Medeiros escreveu:Estou em São Paulo Capital e a TV digital no meu GPS Foston FS 470 pega muito ruim, fica cortando e tem locais q nem dá sinal, alguem sabe se dá para melhorar a recepção do sinal com algum tipo de antena amplificadora ? e se existe e como conectala no GPS ?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”