CARTÃO SD CITY NAVIGATOR BRAZIL NT v3
-
Alô Galera.....
Vale a pena adquirir o CARTÃO SD CITY NAVIGATOR BRAZIL NT v3 ?
Obrigado
Vale a pena adquirir o CARTÃO SD CITY NAVIGATOR BRAZIL NT v3 ?
Obrigado
- famorim2000
- Contato:
Re: CARTÃO SD CITY NAVIGATOR BRAZIL NT v3
Eu estou bem satisfeito com o meu. Comprei no Ebay por 70 doletas.
Abraços
fabio
Abraços
fabio
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
-
-
Vale a pena sim, ainda mais agora que a fábrica não irá mais disponibilizar a Versão 4 que sairia neste último quarto do mês. Devido a problemas com os mapas que viriam na Versão 4 do City Navigator Brazil NT v.4 a fábrica decidiu esperar mais um pouco e colocar àvenda a Versão 5, que trará mais cidades que a Versão 4 e deverá estar disponível para o mercado brasileiro no final de Fevereiro de 2008. Se quiser aguardar até Fevereiro, não aconselho a comprar a v. 3 mas se está desesperado para usar o aparelho compre a V.3 que ela não é ruim, muito pelo contrário, ajuda e muito!
Um abração,
Gustavo.
Um abração,
Gustavo.
Este sd funciona em qualquer aparelho gps? Estou querendo comprar um radio com gps, com esse sd funcionaria?
-
Valeu Gustavo
Obrigado
Obrigado
gustavogpscenter escreveu:Vale a pena sim, ainda mais agora que a fábrica não irá mais disponibilizar a Versão 4 que sairia neste último quarto do mês. Devido a problemas com os mapas que viriam na Versão 4 do City Navigator Brazil NT v.4 a fábrica decidiu esperar mais um pouco e colocar àvenda a Versão 5, que trará mais cidades que a Versão 4 e deverá estar disponível para o mercado brasileiro no final de Fevereiro de 2008. Se quiser aguardar até Fevereiro, não aconselho a comprar a v. 3 mas se está desesperado para usar o aparelho compre a V.3 que ela não é ruim, muito pelo contrário, ajuda e muito!
Um abração,
Gustavo.
-
Quando sai uma nova Versão p.ex V5, a atualização é gratis ou temos que comprar a nova Versão?
obrigado
obrigado
-
-
Bom dia Jadir,
Aqui na GPS Center efetuamos a atualização dos mapas com base de troca no SD e esta atualização sai R$ 240,00. A previsão de lançamento para a Versão 5 é para o mês de Fevereiro.
Um abração,
Gustavo
Aqui na GPS Center efetuamos a atualização dos mapas com base de troca no SD e esta atualização sai R$ 240,00. A previsão de lançamento para a Versão 5 é para o mês de Fevereiro.
Um abração,
Gustavo
- famorim2000
- Contato:
Oi Gustavo,
vc tem idéia do que virá de novidade nesta Versão ?
ABraços
Fabio
vc tem idéia do que virá de novidade nesta Versão ?
ABraços
Fabio
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
-
Bom dia Fábio,
Por enquanto não obtive uma resposta da fábrica, porém, com certeza entrarão cidades como Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e BrasÃÂlia que entrariam na V.4.
Assim que tiver uma resposta concreta eu coloco para os membros aqui do Forum.
Um abração,
Gustavo.
Por enquanto não obtive uma resposta da fábrica, porém, com certeza entrarão cidades como Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e BrasÃÂlia que entrariam na V.4.
Assim que tiver uma resposta concreta eu coloco para os membros aqui do Forum.
Um abração,
Gustavo.
-
Caro Gustavo,
Li suas resposta no forum e tenho uma duvida, acabei de retornar dos EUA tenho um NUVI 660 vc comentou que ira sair a nova versao 5, vc sabe onde poderei comprar com segurança essa nova Versão 5 em fevereiro?
E uma pena que so eh vendido o cartão SD com o mapa, pois eu tenho um cartao de 4GB novo se pudesse fazer download seria mais facil.....
Desculpe-me como so utilizei nos EUA nao sei nada aqui no Brazil sobre comprar ou baixar os mapas com segurança.
Antecipadamente grato
Fitness.
Li suas resposta no forum e tenho uma duvida, acabei de retornar dos EUA tenho um NUVI 660 vc comentou que ira sair a nova versao 5, vc sabe onde poderei comprar com segurança essa nova Versão 5 em fevereiro?
E uma pena que so eh vendido o cartão SD com o mapa, pois eu tenho um cartao de 4GB novo se pudesse fazer download seria mais facil.....
Desculpe-me como so utilizei nos EUA nao sei nada aqui no Brazil sobre comprar ou baixar os mapas com segurança.
Antecipadamente grato
Fitness.
-
Boa tarde Fitness,
você pode comprar na GPS Center ( (11) 5051-8888 ) mas esta Versão só deverá estar disponível por volta de março.
Att,
Gustavo Pagliacci
GPS CENTER
você pode comprar na GPS Center ( (11) 5051-8888 ) mas esta Versão só deverá estar disponível por volta de março.
Att,
Gustavo Pagliacci
GPS CENTER