BAK E SUAS DESVANTAGENS, OU NÃO

Mensagem
Autor
Cacianokressler

BAK E SUAS DESVANTAGENS, OU NÃO

#1 Mensagem por Cacianokressler »

Amigos, amigos, amigos. Que maravilha de vida é essa que lança sobre a terra pessoas como vocês para ajudar pobres ignorantes como joy que só chegou na 4° série do primário. Muito aprendi aqui usando o mínimo de tempo, aprendi até mesmo em COMO ESTRAGAR UM BAK 5001, hehehe. Falando sério, o meu bak deu pau no conector fêmea do usb e como aqui na capital do RS ninguém entende dessa parte (tão simples) pois não achei a tal peça, resolvi abri-lo para melhor entender do hardware, adaptei dois fios, somente para carregar a bateria e deu certo. Como eu queria ir além, mas dessa vez não consegui maneira de soldar os contatos para funcionar tudo, acabou estragando e agora só fica na mesma tela, clica e vai para os jogos, clica e volta para a inicial e vice-versa, já era o 5001. Para não jogar fora definitivamente, deixo a tela à disposição de presente para alguém que precise, desde que seja aqui pelas redondezas para retirá-la, dependendo do local eu até levo pois estou diariamente rodando pela Cidade, mas não tenho tempo de ir a correios. Quanto o que aconteceu com meu bak, provavelmente no sacudir do carro com o conector usb ligado, foi frouxando a solda que é, na minha opinião muito fraquinha, o ideal é não ligar o cabo do isqueiro com o carro em movimento.
Gostei muito do bak, mas por essa fragilidade do hardware, vou adquirir outra marca.
abraços para os amigos desse Crube.

GEBLOOD

Re: BAK E SUAS DESVANTAGENS, OU NÃO

#2 Mensagem por GEBLOOD »

Amigo deixa eu ver se entendi direito... :shock: voce esta doando o aparelho para quem for ai de RS ???.
Bom tenho interesse em pegar o bichinho por causa da tela. no caso eu lhe pago R$ 50,00 para despesa de fréte e transporte até os correios. caso ainda esta doando.

obrigado :mrgreen:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”