comunicação com GPS.

Mensagem
Autor
Cleber

Comunicação com GPS.

#1 Mensagem por Cleber »

Boa tarde pessoal, sou novo nessa área de GEO e estou precisando de uma ajudinha, já não sei mais o que fazer. O que acontece é o seguinte:
Estou com um módulo TrackerII e estou desenvolvendo um sistema a parte para interfaciar com ele. De primeira mão criei um sistema teste para me comunicar com o módulo via cabo serial (RS232), onde envio comandos AT para o módulo e ele me retorna o resultado.
Agora estou tentando fazer está comunicação sem fio. Para isso estou utilizando a biblioteca (Sockets) do .NET já que estou desenvolvendo em (C#), a comunicação é feita via protocolo TCP.
Feito o sistema, configurei o módulo para disparar as cordenadas para um IP/Porta especificas. Quando inicio o módulo o sistema recebe as informações do módulo e as exibe em uma caixa de texto, porém elas aparecem de forma criptografada, já utilizei os encoding (7, 8, 32 bits, ASCII) mas mesmo assim elas aparecem criptografadas.
Alguem pode me ajudar nessa questão? não sei mais o que fazer.

Muito grato
Cleber da Silva

vinasenna

Re: Comunicação com GPS.

#2 Mensagem por vinasenna »

Dae cara beleza.
Entao sou tambem desnvolverdor, e estava com o mesmo problema que o seu estes dias atras.
Estou construindo um piloto automatica para aeromodelo com JAVA e neste projeto e necessario que o GPS se comunique com meu computador de bordo em interface serial.
Com muitos testes que estava fazendo estes dias no envio de dados do GPS para o computador, estava com o mesmo problema, os dados estavam indo todos errado, mas no meu caso, oque estava errado, era a velocidade da porta de comunicao da serial, tenta mudar a velocidade e veja qual sera o resultado.
So para saber oque voce esta tentando desenvolver???

Beleza entao

Envia a resposta sobre qual foi o resultado!!

Abraços.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”