Mio C230 - Qual software q posso adquirir para usa-lo no br

Mensagem
Autor
beto67

Mio C230 - Qual software q posso adquirir para usa-lo no br

#1 Mensagem por beto67 »

Bom Dia !!!

Gostaria de ajuda , mio c230, adquiri o mesmo em viagem ao usa, e não sei qual software que posso comprar que seja compatível e não consigo conectá-lo com active sync

phstc

Re: Mio C230 - Qual software q posso adquirir para usa-lo no br

#2 Mensagem por phstc »

beto67,

Eu estou interessado em comprar o Mio C230, você conseguiu resolver seu problema?

Qual software usou?

Grato,
Pablo

Luiz.Orlandi

#3 Mensagem por Luiz.Orlandi »

Boas Pessoal;

Tenho um conhecido que destravou o Mio 220 dele e colocou o Destinator para poder usar os mapas do Brasil, não andei com ele para ver o funcionamento, mas vi o programa rodando e instalado, segundo ele funciona muito bem com a Versão do destinator 6, ele estava em vias de instalar o destinator 7, mas não tinha certeza de ser completamente compatível.

Abs;

Garmin eMap
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br

famorim2000
Contato:

#4 Mensagem por famorim2000 »

Verifique junto a Mio ou Igo (http://www.i-go.com/) ambos possuem mapas para o Brasil. O destinator 7 Também roda no Mio C230. já vi gente vendendo estes mapas originais no Mercado Livre.

Abraços. Fabio.
beto67 escreveu:Bom Dia !!!

Gostaria de ajuda , mio c230, adquiri o mesmo em viagem ao usa, e não sei qual software que posso comprar que seja compatível e não consigo conectá-lo com active sync

Fabio Amorim
-> Mio Moov 300

alexandrearf

#5 Mensagem por alexandrearf »

Boa noite galera,

tenho um amigo que possui o Mio C220 e possui os mapas do Brasil que funcionam muito bem.

Ao passar os mapas dele para o meu mio C230 recebi uma mensagem que meus mapa estaba bloqueado.

O que devo fazer para resolver meu problema?

Fabio, você possui um mio C230, certo? Qual é a melhor opção de mapas de melhor qualidade hoje do Brasil e que funcionam no mio C230?

Estou começando agora e por isso gostaria que se pudessem me explicar o que tenho que fazer para que meu mio c230 funcione como GPS. Onde tenho que baixar os mapas e o que tenho que fazer, se tenho que desbloqueá-lo

Desde já Agradeço

Atenciosamente,

Alexandre
Editado pela última vez por alexandrearf em 18 Jun 2009, 08:30, em um total de 1 vez.

famorim2000
Contato:

#6 Mensagem por famorim2000 »

Ola alexandre,
Eu utilizo o proprio Miomap que veio no C230, apenas destravei o aparelho para ter acesso ao Windows CE do mesmo e instalar alguns outros programas GPS que preciso. Veja como desbloquear seu aparelho em c230.wordpress.com.

Sobre o problema com os mapas que vc teve, foi devido a estar tentando rodar uma copia pirata do mesmo. Eu comprei meu mapa original por 87 doletas. Veja direto com a mio por email ou no ebay.

Abracos
*** Msg posted using Blackberry mobile device ***

Fabio Amorim
-> Mio Moov 300

kamei

#7 Mensagem por kamei »

Fábio,

Estou procurando os mapas do brasil para o Mio, mas não consigo encontrá-los no Ebay, como você falou, e a Mio me disse que não possui estes mapas. você pode me passar onde comprou os seus?

valeu,
Rogério

Demetrio

#8 Mensagem por Demetrio »

beto67 escreveu:Bom Dia !!!

amigão, comprei um mio 230, e veio dois navegadores o destinator e o igo, e tbm ja tive outro que usava o miomap, e na minha opinião dos três o melhor é o miomap, mias prático e eficiente. e quanto a conexão, ele funciona como um pen drive e não precisa do active sync.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”