FIXO### REGISTRO DO WINDOWS CE ### BUG

Mensagem
Autor
jackm4r4c4

FIXO### REGISTRO DO WINDOWS CE ### BUG

#1 Mensagem por jackm4r4c4 »

Opa Galera, visto que muita gente tá tendo problemas no registro do windows CE, como eu, decidir criar esse topico Fixo para a galera que tá com esse problema, peço que todos que conseguiram resolver postem o procedimento pois vai ajudar muita gente que tá com o GPS parado
Editado pela última vez por jackm4r4c4 em 14 Jun 2010, 12:21, em um total de 1 vez.

jackm4r4c4

Re: FIXO### REGISTRO DO WINDOWS CE ### BUG

#2 Mensagem por jackm4r4c4 »

Essa dica foi postada pelo danielmewhouse em outro topico

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra galera que atualizou a firmware e ele fica travado na tela da Lexand, pode ser que o menu principal não esteja sendo carregado. É possivel que esse seja um erro no registro do Windows CE, que é o Windows que roda no GPS. Se esse for o caso, pra resolver existe uma alternativa:

Baixe o ActiveSync da Microsoft, instale no seu pc e conecte o GPS. Ele vai fornecer uma tela preta com dois icones, o da esquerda é o modo disco e o da direita o modo ActiveSync, aperte o da direita. Feito isso, baixe da internet o programa CeRegEditor http://ceregeditor.mdsoft.pl/ceregedit_setup.exe, pois ele vai permitir que você mexa no registro do seu Windows CE pelo PC. Baixou e instalou, execute o programa, e navegue pelo registro pelo seguinte caminho:

HKEY_LOCAL_MACHINE\init\Launch50

Nesse lugar, altere a chave de registro para \windows\explorer.exe

Salve e tente reiniciar... Comigo, foi o que ajudou... se num der certo, o problema é hardware mesmo...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem comigo não deu certo, pois o activesync não reconheçe meu GPS, quem ainda não tiver tentado essa é uma boa dica

vasco1

Re: FIXO### REGISTRO DO WINDOWS CE ### BUG

#3 Mensagem por vasco1 »

Jack, vou tentar a dica do 'danielmewhouse' pra poder usar o WinCE no GPS Mio Mov300.
Para o ASinc conectar, descobri acidentalmente que, depois de ligar no PC, deve-se resetar o GPS.
Ao ligar 'ON' novamente o ASinc abre a conexão, automaticamente. [ ]'s

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”