Pessoal,
estou com uma dúvida q pode parecer um pouco imbecil para quem tem GPS há mais tempo, mas para um usuário novato como eu.... Eu gostaria de saber se seria possível adaptar os mapas do projeto tracksource para o igo 8.3, pois viajo muito para o interi,or de Minas e os mapas deles lá são melhores do q os do igo, mas no Rio de Janeiro os mapas do igo são melhores, por isso gostaria de colocar os dois em meu GPS, q é o meu primeiro (para experimentar e aprender com ele) e é um xingling win ce 5.0 onde eu não consigo acessar o windows provavelmente por não estar totalmente instalado, eu só consigo acessar um menu com pouquissimas opções, mas ele tem uma opção de escolher o path do programa executável do gps q fica no cartão sd.
Desde já agradeço a ajuda dos amigos do fórum.
Dúvida: Tem como usar os mapas tracksource no Igo 8.3?
Re: Dúvida: Tem como usar os mapas tracksource no Igo 8.3?
Tracksource só roda em aparelhos ou aplicativos Garmin.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Realmente o tracksource só funciona no garmin.
Em relação ao GPS, existe a possibilidade de inicializar o windows ce ao invés do software proprietário!
Abraços,
Daniel Diniz
Em relação ao GPS, existe a possibilidade de inicializar o windows ce ao invés do software proprietário!
Abraços,
Daniel Diniz
-
Como?, pois o meu xing ling deu pau no sistema, e agora a tela fica touch screen fica com os comandos invertidos. acredito se reincializar, poderia arrumar!!wagon26 escreveu:Realmente o tracksource só funciona no garmin.
Abraços,
Daniel Diniz