GPS ORBITER NV350 COLOR
- eduardozupo
GPS ORBITER NV350 COLOR
Olá para todos , sou novo no site e essa é minha primeira participação aqui ok ! Muito prazer !
Gostaria de saber se alguém possui ou conhece esse modelo de GPS está satisfeito ou se hoje fosse adquirir um aparelho de GPS , esse seria o último modelo que iria optar e também se no Rio de Janeiro , ele funciona bem ?
Desde já obrigado !
Gostaria de saber se alguém possui ou conhece esse modelo de GPS está satisfeito ou se hoje fosse adquirir um aparelho de GPS , esse seria o último modelo que iria optar e também se no Rio de Janeiro , ele funciona bem ?
Desde já obrigado !
Ëðµä®ðö ♕ Øяіgіиαℓ ®™
Re: GPS ORBITER NV350 COLOR
Eduardo,
Também sou novo no site e estou procurando informações sobre esse GPS:
- ORBITER NV350 e/ou ORBITER 350 Color
Se souber de algo me avise, ok?
A única informação que obtive, há uns 2 meses, era que o navegador que vinha de fábrica com ele não era bom, mas que você pode baixar o MOBILENAVIGATOR free na internet e instalar no bicho que funciona bem e resolve o problema.
Eu falei com o fabricante e ele confirmou e me falou também que eles mesmos estavam atualizando o navegador da orbiter de fábrica e que também poderia fazer o download gratuito e instalar.
Eu também descobri que o NV350 foi descontinuado e o 350 Color é o que está substituindo.
grato,
Também sou novo no site e estou procurando informações sobre esse GPS:
- ORBITER NV350 e/ou ORBITER 350 Color
Se souber de algo me avise, ok?
A única informação que obtive, há uns 2 meses, era que o navegador que vinha de fábrica com ele não era bom, mas que você pode baixar o MOBILENAVIGATOR free na internet e instalar no bicho que funciona bem e resolve o problema.
Eu falei com o fabricante e ele confirmou e me falou também que eles mesmos estavam atualizando o navegador da orbiter de fábrica e que também poderia fazer o download gratuito e instalar.
Eu também descobri que o NV350 foi descontinuado e o 350 Color é o que está substituindo.
grato,
- eduardozupo
Opa amigo ,
então quer dizer que o navegador que vem instalado de fábrica não é bom !
No anúncio vem a seguinte descrição :
"•A grande novidade neste equipamento é acompanhar o novo mapa “Cosmic Navigator” no qual é uma exclusividade Orbiter sendo o único do Brasil a oferecer a primeira atualização de mapas gratuita "
Estou adquirindo esse modelo , mais por causa do valor mesmo e não quiz fazer um grande investimento , estou apostando na sorte hehehe.
Terça feira está programado para chegar , pois comprei pela internet !
Custou 299,00 no site CompraFácil --> http://www.comprafacil.com.br/comprafac ... TA+ORBITER
Chegando , irei testá-lo e constatando a necessidade de trocar o navegador , irei postar aqui no tópico , mesmo não sendo um "expert" no assunto , tentarei passar toda minha avaliação positiva e negativa .
Sou taxista aqui no RJ , só estou comprando um gps para colocar no carro , pq lidar com o público é complicado quanto à tragetos mais rápidos , óbvios e curtos , pois se ele vacilar na rota , irei saber pq conheço bem a cidade , tenho 14 anos de praça hehehe e com certeza irei informar também esse desempenho aqui !
Desde já obrigado pelas informações amigo e fique com Deus !
então quer dizer que o navegador que vem instalado de fábrica não é bom !
No anúncio vem a seguinte descrição :
"•A grande novidade neste equipamento é acompanhar o novo mapa “Cosmic Navigator” no qual é uma exclusividade Orbiter sendo o único do Brasil a oferecer a primeira atualização de mapas gratuita "
Estou adquirindo esse modelo , mais por causa do valor mesmo e não quiz fazer um grande investimento , estou apostando na sorte hehehe.
Terça feira está programado para chegar , pois comprei pela internet !
Custou 299,00 no site CompraFácil --> http://www.comprafacil.com.br/comprafac ... TA+ORBITER
Chegando , irei testá-lo e constatando a necessidade de trocar o navegador , irei postar aqui no tópico , mesmo não sendo um "expert" no assunto , tentarei passar toda minha avaliação positiva e negativa .
Sou taxista aqui no RJ , só estou comprando um gps para colocar no carro , pq lidar com o público é complicado quanto à tragetos mais rápidos , óbvios e curtos , pois se ele vacilar na rota , irei saber pq conheço bem a cidade , tenho 14 anos de praça hehehe e com certeza irei informar também esse desempenho aqui !
Desde já obrigado pelas informações amigo e fique com Deus !
Ëðµä®ðö ♕ Øяіgіиαℓ ®™
Esse navegador COSMIC NAVIGATOR já é a versão nova deles, não sei se presta ou não, mas deve ser melhor que o da versão anterior, pois eles descontinuaram. Mas achei outro tópico aqui nesse site, que relata alguns problemas, para usuários que compraram a versão anterior, mas que resolveram fazendo a atualização no próprio site da ORBITER. Imagino que essa versão que está à venda no compre-fácil, que é o que eu quero comprar também, já venha com a versão nova. Se não vier, a gente atualiza! Vou comprar essa porra também, seja o que deus quiser!!! kkkk
- eduardozupo
Acabo de testar o aparelho e como o amigo mjmoura havia dito antes ,
o navegador é mesmo uma porcaria de ruim , feio , tosco ... mesmo.
Troquei pelo iGO 8.3 (ainda) , pois vou pesquisar se o 8.4 é melhor , mas estou até muito satisfeito com o 8.3 , nem se compara com o CosmicNavigation , é como se comparesse o Windows Seven com o Linux ou o 98 ashuashuashu
Vamos lá...vou deixar mastigado pra vc mjmoura
!
Link para baixar o iGO 8.3 e tb tem o 8.4 nele mesmo e + uma video aula explicando todo o procedimento :
http://ww*w.portalgps.com.br/index.php/atualize
No próprio site , tb tem outras atualizações , radares , skins e outras .
Mas vi uma dica no Orkut , do site ww*w.maparadar.com que o membro Leandro postou (créditos pra ele) , ele postou o seguinte :
-Baixar do site ww*w.maparadar.com o arquivo referente ao GPS (iGo/Mio)
Entre em "exportar" siga as informações e baixe as coordenadas dos radares que te interessam conforme o seu navegador.
-Coloque este arquivo "speedcam.txt" dentro da pasta content/speedcam que está em seu GPS.
-Reinicie seu GPS.
Eu dei um reset nele antes de ligar , mas não sei se poderia ligá-lo direto , só fiz por precaução mesmo ! Na primeira ligada , ele demorou um pouco para iniciar , mas depois na segunda , foi normal !
Como minha tela é de 3,5 , tive que configurar a resolução na pasta sys
Onde estava :
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
Coloquei :
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
E onde estava :
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
Coloquei :
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
Na pasta save/system :
Onde estava :
[screen]
nightmode="0"
menu_animation="1"
current_background="ui_igo8\480_272\background\darkblue.bmp"
Coloquei :
[screen]
nightmode="0"
menu_animation="1"
current_background="ui_igo8\320_240\background\darkblue.bmp"
Depois de ter feito essas modificações , foi só colocar no aparelho o cartão e ligá-lo !
Pronto !
Agora é que eu gostaria de saber , se essa é a última versão ou aquela 8.4 pode ser atualizada sem problemas ?
Desde já obrigado !
o navegador é mesmo uma porcaria de ruim , feio , tosco ... mesmo.
Troquei pelo iGO 8.3 (ainda) , pois vou pesquisar se o 8.4 é melhor , mas estou até muito satisfeito com o 8.3 , nem se compara com o CosmicNavigation , é como se comparesse o Windows Seven com o Linux ou o 98 ashuashuashu

Vamos lá...vou deixar mastigado pra vc mjmoura

Link para baixar o iGO 8.3 e tb tem o 8.4 nele mesmo e + uma video aula explicando todo o procedimento :
http://ww*w.portalgps.com.br/index.php/atualize
No próprio site , tb tem outras atualizações , radares , skins e outras .
Mas vi uma dica no Orkut , do site ww*w.maparadar.com que o membro Leandro postou (créditos pra ele) , ele postou o seguinte :
-Baixar do site ww*w.maparadar.com o arquivo referente ao GPS (iGo/Mio)
Entre em "exportar" siga as informações e baixe as coordenadas dos radares que te interessam conforme o seu navegador.
-Coloque este arquivo "speedcam.txt" dentro da pasta content/speedcam que está em seu GPS.
-Reinicie seu GPS.
Eu dei um reset nele antes de ligar , mas não sei se poderia ligá-lo direto , só fiz por precaução mesmo ! Na primeira ligada , ele demorou um pouco para iniciar , mas depois na segunda , foi normal !
Como minha tela é de 3,5 , tive que configurar a resolução na pasta sys
Onde estava :
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
Coloquei :
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
E onde estava :
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
Coloquei :
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
Na pasta save/system :
Onde estava :
[screen]
nightmode="0"
menu_animation="1"
current_background="ui_igo8\480_272\background\darkblue.bmp"
Coloquei :
[screen]
nightmode="0"
menu_animation="1"
current_background="ui_igo8\320_240\background\darkblue.bmp"
Depois de ter feito essas modificações , foi só colocar no aparelho o cartão e ligá-lo !
Pronto !
Agora é que eu gostaria de saber , se essa é a última versão ou aquela 8.4 pode ser atualizada sem problemas ?
Desde já obrigado !
Ëðµä®ðö ♕ Øяіgіиαℓ ®™
- eduardozupo
Ultilizei também 2 vídeos do YouTube , para me ajudar na configuração , além do manual em ptb que vem junto com o arquivo que se baixa do post anterior !
Link's :
http://ww*w.youtube.com/watch?v=cn0uEE1PTGM&feature=related
http://ww*w.youtube.com/watch?v=8n4XkZZeNP4&feature=related
Para validar o link , tire o * que está entre o www ok !
Link's :
http://ww*w.youtube.com/watch?v=cn0uEE1PTGM&feature=related
http://ww*w.youtube.com/watch?v=8n4XkZZeNP4&feature=related
Para validar o link , tire o * que está entre o www ok !
Ëðµä®ðö ♕ Øяіgіиαℓ ®™
- eduardozupo
Como havia dito antes , iria passar os pontos positivos e negativos , mesmo eu sendo um iniciante no assunto , mas minha intenção é só de ajudar !
Achei mais atualizações no site abaixo :
http://capulleto.sites.uol.com.b*r/menu.html
Ponto positivo !
Tire o * que se encontra entre o BR , para validar o link !
Achei mais atualizações no site abaixo :
http://capulleto.sites.uol.com.b*r/menu.html
Ponto positivo !

Tire o * que se encontra entre o BR , para validar o link !
Ëðµä®ðö ♕ Øяіgіиαℓ ®™
Eduardo,
Valeu pelas dicas, já comprei o meu e imprimi suas respostas!
Assim que receber o bicho, vou fazer as configurações e te aviso do resultado.
um grande abraço.
Valeu pelas dicas, já comprei o meu e imprimi suas respostas!
Assim que receber o bicho, vou fazer as configurações e te aviso do resultado.
um grande abraço.
- eduardozupo
-
Quero agradecer ao forum, especificamente aos participantes deste tópico, por resolver o problema deste aparelho. Tenho vários aqui na loja e a clientela estava reclamando do navegador original. Instalei o Igo seguindo o tutoria e ficou beleza!
Obrigado a todos.
Bruno
Obrigado a todos.

Bruno