filhocassiano escreveu:AEEEEE Galera, muito bão, já abaixe e instalei no meu gps...
está funcionando, imprecionante seus skin.....
vlw........
Valeu, no aguardo de atualizações.
filhocassiano escreveu:AEEEEE Galera, muito bão, já abaixe e instalei no meu gps...
está funcionando, imprecionante seus skin.....
vlw........
...robsonaln escreveu:iGo Primo, 8.5.9.142948 - junho de 2010 + Mapa Brasil + Marcos 3D + Radares + Elevações + Tutorial Portugês + Voz de Avisos de Radares e Ruas + Gurjon 1.3 + Pois + Multiresolução
Importante: Tente que criar no sys.txt
[folders]
content="\SDMMC\Primo\content"
Não pode esquecer que aonde esta mencionando o primo na citação acima e uma pasta, caso descompacte dentro da pasta Igo Primo tem que ficar content="\SDMMC\Igo Primo\content"
Na pasta save edite/abra o arquivo system.ini e mude a opção Port: 1 e baud para 4800, no meu caso é um Foston 430
http://www*megaupload*com/?d=OYDZYO2E
Estou testando o iGO Primo - Visual é de impressionar.
Não esqueça de trocar os asteristicos pelos . (ponto)
Fonte:
http://ytudomais*blogspot*com/2010/06/igo-primo-859142948-junho-de-2010-mapa.html
marcamad escreveu:Alguem pode dar um Help??
Eu baixei o navegador dispobilizado neste topico, porem meu gps tem tela de 3,5". Fui no arquivo "Sys" e fiz as configurações pra abrir a tela com 320 x 240.
[interface]
resolution_dir="320_240"
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
O programa abre, porem quando clico no "MOSTRAR MAPA", simplesmente ele apaga o gps e reinicia. Alguem sabe o que pode estar havendo? Fora que o menu de opções dele, não esta bom, ou falta opções.
Se alguem der um HELP... agradeço.
Meu amigo, não esqueça que tem que ter a sua pasta no arquivo shell.ini.6uilh&rm& escreveu:pessoal bom dia!
baixei e instalei o IGO PRIMO mas o GPS não reconhece!
Fiz os procedimentos das aspas mas não deu certo.
Alguem poderia me ajudar
Grato!
Guilherme
Meu amigo, não esqueça que tem que ter a sua pasta no arquivo shell.ini.sgrillo escreveu:Tenho um Foston 430 e baixei e instalei o Primo fazendo toda as alterações recomendadas nos post anteriores. No entanto o Navegador não carrega. Quando aperto o botão "Navegação" do Foston ele fica azul e não acontece mais nada. Esqueci algo?
marcamad escreveu:Alguem pode dar um Help??
Eu baixei o navegador dispobilizado neste topico, porem meu gps tem tela de 3,5". Fui no arquivo "Sys" e fiz as configurações pra abrir a tela com 320 x 240.
[interface]
resolution_dir="320_240"
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
O programa abre, porem quando clico no "MOSTRAR MAPA", simplesmente ele apaga o gps e reinicia. Alguem sabe o que pode estar havendo? Fora que o menu de opções dele, não esta bom, ou falta opções.
Se alguem der um HELP... agradeço.