iGO PRIMO

Mensagem
Autor
robsonaln

Re: iGO PRIMO

#21 Mensagem por robsonaln »

filhocassiano escreveu:AEEEEE Galera, muito bão, já abaixe e instalei no meu gps...
está funcionando, imprecionante seus skin.....
vlw........

Valeu, no aguardo de atualizações.

faccioni
Contato:

#22 Mensagem por faccioni »

Bem
Baixei o Igo Primo 8.5.9.142948 May 11 2010

Instalei no Navman F15, muito facil, só tive que conseguir a nova pasta DATA com arquivos de resoluçao 320x240.
Após feito isso mandei rodar. Perfeito.
Imagens perfeitas. interface bacana.
Mas...os menus misturam ingles com portugues e isso é um saco, ainda mais que to configurando para meu avo..ai ja viram a dificuldade.
Tem alguns itens interessantes, gasto de combustiveis, defini,ao para caminhoes..ainda terei que ver como configurar.

Entre o Igo 8 e o Primo, em facilidade de acesso prefiro o igo8, nao sei se porque estou mais acostumado...ainda verei se trocarei e usarei no meu gps também.

Thiago
NAV 730
Porto Alegre - RS [Lat: -30.919.23 Long: -51.106.45]

ismaelsaraiva

#23 Mensagem por ismaelsaraiva »

Amanhã estará disponível a Gurjon 1.6. Basta Criar uma pasta Skin, dentro da pasta Primo/Content e jogar as Sins lá. Aí é só iniciar o Primo e, em opções escolher Gurjon 16 Diurno e Noturno. O site prá baixar e o www*.entendendoseumicro*.blogspot*.com ( tirar os * )

sgrillo

#24 Mensagem por sgrillo »

Tenho um Foston 430 e baixei e instalei o Primo fazendo toda as alterações recomendadas nos post anteriores. No entanto o Navegador não carrega. Quando aperto o botão "Navegação" do Foston ele fica azul e não acontece mais nada. Esqueci algo?

rddenon

iGO PRIMO

#25 Mensagem por rddenon »

:?: Socorro!!! Help!!! Pessoal, sou novo no mundo do GPS e estou com uma duvida... Como instalar o icone do iGO Primo no desk do gps? Lembrando que ele esta instalado no cartao SD. Esta tudo funcionando, só falta instalar o icone. GPS Midi Japan 5089. Desde ja OBRIGADO

robsonaln

#26 Mensagem por robsonaln »

robsonaln escreveu:iGo Primo, 8.5.9.142948 - junho de 2010 + Mapa Brasil + Marcos 3D + Radares + Elevações + Tutorial Portugês + Voz de Avisos de Radares e Ruas + Gurjon 1.3 + Pois + Multiresolução

Importante: Tente que criar no sys.txt

[folders]
content="\SDMMC\Primo\content"

Não pode esquecer que aonde esta mencionando o primo na citação acima e uma pasta, caso descompacte dentro da pasta Igo Primo tem que ficar content="\SDMMC\Igo Primo\content"
Na pasta save edite/abra o arquivo system.ini e mude a opção Port: 1 e baud para 4800, no meu caso é um Foston 430
http://www*megaupload*com/?d=OYDZYO2E
Estou testando o iGO Primo - Visual é de impressionar.
Não esqueça de trocar os asteristicos pelos . (ponto)
Fonte:
http://ytudomais*blogspot*com/2010/06/igo-primo-859142948-junho-de-2010-mapa.html
...

marcamad

#27 Mensagem por marcamad »

Alguem pode dar um Help??

Eu baixei o navegador dispobilizado neste topico, porem meu gps tem tela de 3,5". Fui no arquivo "Sys" e fiz as configurações pra abrir a tela com 320 x 240.

[interface]
resolution_dir="320_240"

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240

O programa abre, porem quando clico no "MOSTRAR MAPA", simplesmente ele apaga o gps e reinicia. Alguem sabe o que pode estar havendo? Fora que o menu de opções dele, não esta bom, ou falta opções.

Se alguem der um HELP... agradeço.

6uilh&rm&

#28 Mensagem por 6uilh&rm& »

pessoal bom dia!

baixei e instalei o IGO PRIMO mas o GPS não reconhece!

Fiz os procedimentos das aspas mas não deu certo.

Alguem poderia me ajudar

Grato!

Guilherme

marcelosayure

#29 Mensagem por marcelosayure »

baixei diretamente do site no meu pc e descompactei os arquivos e coloquei no cartao SD , mas da um erro no gps quando tento iniciar global_cfg not found quer dizer que ele nao encontrou esse arquivo , eu procurei mas nao achei ele para instalar. eu tenho um bak gps 7001 e ele esta com o igo 8.3

faccioni
Contato:

#30 Mensagem por faccioni »

Ai, era só dar mais uma pesquisada no forum.......

Arquivo Data para resolução 320x240.

http://www_megaupload_com/?d=7VUHLO75 (troque os "_" por ".")

Baixe ele e substitua o ´o "data" do teu gps por esse.

marcamad escreveu:Alguem pode dar um Help??

Eu baixei o navegador dispobilizado neste topico, porem meu gps tem tela de 3,5". Fui no arquivo "Sys" e fiz as configurações pra abrir a tela com 320 x 240.

[interface]
resolution_dir="320_240"

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240

O programa abre, porem quando clico no "MOSTRAR MAPA", simplesmente ele apaga o gps e reinicia. Alguem sabe o que pode estar havendo? Fora que o menu de opções dele, não esta bom, ou falta opções.

Thiago
NAV 730
Porto Alegre - RS [Lat: -30.919.23 Long: -51.106.45]

marcelosayure

#31 Mensagem por marcelosayure »

BOM eu baixei o igo primo do site que foi comentado
http://www*megaupload*com/?d=OYDZYO2E
quando eu acesso o igo ele começa a carregar e trava , preciso fazer alguma configuração nele??? o meu gps é da BAK GPS 7001 de 7".polegadas.

marcio.moto

#32 Mensagem por marcio.moto »

Td bem Pessoal, eu instalei o Primo Light ja tem uns 8 dias, ele é show, no visual, todo esquema para mexer, menu, procura de end, atc... só ñ gostei de uma coisa nele, direto em SP ele manda entrar em varias ruas na contramão, outra coisa q percebi tb é q ele ja desligou sozinho umas 5 vezes durante a navegação, o meu gps é um foston 460dt, e uso mais3 navegadores, isso só acontece com o primo.
alguem ja teve este problema tb?
abraços

jacklanter

#33 Mensagem por jacklanter »

E aí Galera tudo blz?
Estou usando o igo primo e até agora não tive nenhum problema. No entando não estou conseguindo achar a opção de adicionar um poi ou mesmo um radar no mapa. Passei por um semáforo que tinha radar e que não constava no mapa, procurei a pção para adicioná-lo, mas não encontrei. No igo 8.3 essa opção existia e era fácil de encontrá-la.
Alguém já conseguiu fazer isso no primo?

Nando2

#34 Mensagem por Nando2 »

Galera, tudo bem?
Bom, tenho um midi 4305 e gostaria de saber se tem como através de um cartão de memória com um navegador instalado nele, acessá-lo e navegar por ele.
Já tenho o IGo 8.3 no aparelho e gostaria de testar o Igo Primo apenas pelo cartão Sd e como faço isso. Já tentei algumas vezes, vou até ajustes e encontre o caminho para o sd, mudo e volto para tela de navegação e quando tento acessar da uma msg dizendo para configurar o caminho...eu confirmo, mas não entra.

Obrigado.

robsonaln

#35 Mensagem por robsonaln »

6uilh&rm& escreveu:pessoal bom dia!

baixei e instalei o IGO PRIMO mas o GPS não reconhece!

Fiz os procedimentos das aspas mas não deu certo.

Alguem poderia me ajudar

Grato!

Guilherme
Meu amigo, não esqueça que tem que ter a sua pasta no arquivo shell.ini.

Meu amigo, se você colocou no seu SD com pasta, exemplo: PRIMO2010
o seu arquivo shell.ini tem que ficar:
/SDMMC/PRIMO2010/PRIMO.EXE

AGORA, SE TIVER OUTRA PASTA: TEM QUE INFORMAR

SDMMC/PRIMO NOVO/PRIMO/PRIMO.EXE
MEU AMIGO TEM QUE INFORMAR A PASTA CORRETA.

robsonaln

#36 Mensagem por robsonaln »

sgrillo escreveu:Tenho um Foston 430 e baixei e instalei o Primo fazendo toda as alterações recomendadas nos post anteriores. No entanto o Navegador não carrega. Quando aperto o botão "Navegação" do Foston ele fica azul e não acontece mais nada. Esqueci algo?
Meu amigo, não esqueça que tem que ter a sua pasta no arquivo shell.ini.

Meu amigo, se você colocou no seu SD com pasta, exemplo: PRIMO2010
o seu arquivo shell.ini tem que ficar:
/SDMMC/PRIMO2010/PRIMO.EXE

AGORA, SE TIVER OUTRA PASTA: TEM QUE INFORMAR

SDMMC/PRIMO NOVO/PRIMO/PRIMO.EXE
MEU AMIGO TEM QUE INFORMAR A PASTA CORRETA.

sgrillo

#37 Mensagem por sgrillo »

Amigo,
Segui todas as indicações (para as modificações shell.ini e no sys.txt) dos posts anteriores, experimentando com o shell.ini diretamente na raiz do SD como tambem no diretorio PRIMO2010, mas o primo continua não carregando. O aparelho esta ok, pois tenho usado o IGO 8.3.4 normalmente.

robsonaln

#38 Mensagem por robsonaln »

Neste segundo link somente o arquivo data com a resolução de 320_240 para equipamentos 3.5 polegadas( somente substituir), não esquecer de manter a configuração realizada no sys.ini
Exclua somente os asteristicos:
http://www.m*egauploa*d.com/?d=MNLD6X4E
SENHA: gps info

marcamad escreveu:Alguem pode dar um Help??

[interface]
resolution_dir="320_240"

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240

christopher condack

#39 Mensagem por christopher condack »

o meu nao ta axando o satelite ... o que eu faço?

altieri

#40 Mensagem por altieri »

instalei o mapa primo só que fica aparecendo a msg "curta de recursos"

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo Primo”