Prezados,
Atualmente tenho um MIO C 320 com Destinator 7.
Comprei a atualização Destinator 9 para GPS MIO C 320.
Nas instruções de instalação disseram que tem que baixar o Windows Mobile Device (que funciona com o Windows Vista/7) ou o ActiveSync (que funciona como XP). Esses programas permitem a conexão do GPS para a sincronização quando iniciarmos a atualização.
Ocorre que instalei o Windows Mobile Device e quando conectei o MIO C 320 ele não reconheceu o GPS. Aparece como não conectado. O engraçado é que pelo windows explorer eu vejo todas as pastas de arquivos do GPS. Como eu não consegui conectar o GPS não consegui atualizar o software para o Destinator 9.
Alguém já tentou atualizar e deu certo?
Abraços
Marlon
ATUALIZAÇÃO! Destinator 9 para GPS Mio linhas C (320 e 520)
-
Re: ATUALIZAÇÃO! Destinator 9 para GPS Mio linhas C (320 e 520)
Boa noite !
Aconteceu a mesma coisa com meu Mio C320, não instala e não reconhece o GPS, tentei durante uns dois dias e acabei entrando em contato com a empresa que comercializa a atualização, pois acabou travando o GPS fa . ' .que enviei para eles destravarem e atualizarem. Por e-mail, disseram-me que estavam enviando uma correção para essa instação a todos que compraram.
Abraços
Gil Scaffa . ' .
Aconteceu a mesma coisa com meu Mio C320, não instala e não reconhece o GPS, tentei durante uns dois dias e acabei entrando em contato com a empresa que comercializa a atualização, pois acabou travando o GPS fa . ' .que enviei para eles destravarem e atualizarem. Por e-mail, disseram-me que estavam enviando uma correção para essa instação a todos que compraram.
Abraços
Gil Scaffa . ' .
-
olá,
Manda o link do download que eu testo aki em um gps e te passo como instalar...
aguardo...
Manda o link do download que eu testo aki em um gps e te passo como instalar...
aguardo...
Aconteceu o mesmo comigo, e tentei com windows vista e windows xp. Não chegou a travar nada, mas o dispositivo simplesmente não é reconhecido pelo software de sincronização. Tentarei entrar em contato com a empresa.vanjuen escreveu:Prezados,
Atualmente tenho um MIO C 320 com Destinator 7.
Comprei a atualização Destinator 9 para GPS MIO C 320.
Nas instruções de instalação disseram que tem que baixar o Windows Mobile Device (que funciona com o Windows Vista/7) ou o ActiveSync (que funciona como XP). Esses programas permitem a conexão do GPS para a sincronização quando iniciarmos a atualização.
Ocorre que instalei o Windows Mobile Device e quando conectei o MIO C 320 ele não reconheceu o GPS. Aparece como não conectado. O engraçado é que pelo windows explorer eu vejo todas as pastas de arquivos do GPS. Como eu não consegui conectar o GPS não consegui atualizar o software para o Destinator 9.
Alguém já tentou atualizar e deu certo?
Abraços
Marlon
-
Re: ATUALIZAÇÃO! Destinator 9 para GPS Mio linhas C (320 e 5
Idem comigo... querem que envie o GPS pelo correio para assitencia técnica para efetuar a instalação lá.
Disseram para criar um arquivo na razi do GPS com o nome de "debug.ini", com o seguinte conteudo:
[Connection]
UseActivesync=TRUE
Acho que morri na grana que paguei pela atualização...
O pior é que eu fiz essa compra pensando na minha segurança numa viagem que vou fazer, e vou precisar do GPS por um bom tempo na cidade onde vou...
ALguém achou solução para isso?
Disseram para criar um arquivo na razi do GPS com o nome de "debug.ini", com o seguinte conteudo:
[Connection]
UseActivesync=TRUE
Acho que morri na grana que paguei pela atualização...
O pior é que eu fiz essa compra pensando na minha segurança numa viagem que vou fazer, e vou precisar do GPS por um bom tempo na cidade onde vou...
ALguém achou solução para isso?
-
Re: ATUALIZAÇÃO! Destinator 9 para GPS Mio linhas C (320 e 5
O problema esta na configuração do gps, tem duas opções de conecção de usb, tem que escolher a ActiveSync