gps sem aviso de radar
gps sem aviso de radar
Amigos comprei um h-buster com gps so que ele não tem avisos de radares cadastrado sera que da pra mudar o programa?
-
Re: gps sem aviso de radar
Entre no site maparadar, e clique em exportar. Será baixado o arquivo spedcam, logo após copie e cole o arquivo na subpasta speedcam da pasta content de seu software.
Feito isto reinicie seu gps, e vc verá que irá aparecer as câmeras fotográficas nas posições onde se localizam os radares, os programas mais novos dispõem de aviso sonoro tb.
No youtube tem vídeo que orienta a atualizar software de gps.
Boa Sorte.
Feito isto reinicie seu gps, e vc verá que irá aparecer as câmeras fotográficas nas posições onde se localizam os radares, os programas mais novos dispõem de aviso sonoro tb.
No youtube tem vídeo que orienta a atualizar software de gps.
Boa Sorte.
Re: gps sem aviso de radar
Bom dia!
E para habilitar vai la em OPÇÕES / AVISOS/ ativar radares, mas so é possivel com sinal de satelite, eu apanhei muito porque queria fazer essa mudança no meu GPS sempre sem sinal e sempre apanhava....nao aparecia a opção sem sinal....
Abraço
E para habilitar vai la em OPÇÕES / AVISOS/ ativar radares, mas so é possivel com sinal de satelite, eu apanhei muito porque queria fazer essa mudança no meu GPS sempre sem sinal e sempre apanhava....nao aparecia a opção sem sinal....
Abraço