Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
a página que fornece os desenvolvedores por estado e por cidades não esta funcionando. Parece que tem um script em Java que eu não consigo rodar nem no Pc do escritorio nem em casa. Provavelmente outros devem ter este problema Também.
Estou com dados levantados do Maranhão, mas não lembro o e-mail do desenvolvedor.
Alguem pode me ajudar?
Obrigado
Mauricio Valadão
Baiano morando em Aracaju
Finalmente perto de casa
O aplicativo ao qual você se refere está em fase de testes, conforme foi avisado várias vezes na lista tracksource, e pode não estar atualizado.
[]'s Sérgio Barroso GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Apenas uma sugestão: não seria mais interesante esta lista ficar em algum local aberto? Afinal para acessa-la tem que fazer parte do grupo do yahoo.
nqnnospam escreveu:Olá,
A localização OFICIAL da lista de desenvolvedores é na seção Banco de Dados do grupo tracksource no Yahoo:
Apenas uma sugestão: não seria mais interesante esta lista ficar em algum local aberto? Afinal para acessa-la tem que fazer parte do grupo do yahoo.
não sei não. A lista tem o telefone, email, etc., dos desenvolvedores. Colocando a lista num local público terÃÂamos problemas com spammers, etc.
[]'s Sérgio Barroso GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Eu concordo com o Mauricio, acho que deveria estar em um local publico no site http://www.tracksouce.org.br a lista de desenvolvedores e com ceteza não seria ali que os spammers pegariam email, existe muitas fontes que eles podem buscar emails. De repente o telefone que poderia ser ocultado.
O acesso as informações de desenvolvedores estará muito facilitada quando o aplicativo estiver concluÃÂdo. até lá, continuemos com a tabela do Yahoo.
Ígor Tschoepke Goedel
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com
Senhores
Gostaria de saber se existe algum desenvolvedor para o estado da Bahia, pois desejaria entrar em contato se possÃÂvel pessoal.
Explico:
Meu trabalho (ÃÂrea de Segurança Patrimonial dos Correios) me permite viajar muito pelo estado da bahia , só este ano já visitei 186 municípios e ano que vem estarei visitando mais de 200, fora povoados que está no trajeto e obrigatoriamente tenho que passar por eles. É bem verdade que não fico na cidade tempo bastante para conhecer toda a cidade, mas os pontos principais , Bancos, prefeitura, rodoviária, unidade dos Correios, mercados, etc, sempre estão no caminho, sem contar centenas de estradas que sequer constam nos mapas tradicionais.
PS: já fui la no Yahoo Grupos e procurei o desenvolvedor e não tem (olhando pelo telefone)
A intenção no contato pessoal é saber de que forma eu poderia ajudar na coleta de dados para engrandecer o projeto.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Essa tabela é sempre atualizada? Abri a lista de municípios do estado de SP e notei que tem mapa que foi enviado em 2003 e ainda aguarda confirmação de recebimento! Sem falar os de 2004, 2005, 2006 e 2007 ...
...Ante bellum memento mori... Desenvolvedor do ABCD Paulista
São as datas mostradas na função Mapas da seção Desenvolvimento do site, onde é apresentada a situação de cada mapa. Tem coisas tão antigas que certamente estão erradas.
Acontece de muita gente pedir mapa e depois abandonar. não fazer nada. A data fica lá até que algum outro desenvolvedor assuma o mapa.
As datas estão sendo atualizadas, sempre que os mapas São compilados ou feita alguma movimentação. Confiram seus mapas. Se acharem alguma coisa errada, me avisem, mas não acredito que achem.
Paulo
Paulo Casaretto F
Baln Camboriu - SC Não respondo mensagens privadas.
casaretto escreveu:Pois as datas estão atualizadas sim.
Acontece de muita gente pedir mapa e depois abandonar. não fazer nada. A data fica lá até que algum outro desenvolvedor assuma o mapa.
As datas estão sendo atualizadas, sempre que os mapas São compilados ou feita alguma movimentação. Confiram seus mapas. Se acharem alguma coisa errada, me avisem, mas não acredito que achem.
- Boa tarde Casaretto, só para informar, existe Também um erro há muito tempo na página do projeto com relação aos compiladores do projeto.
Segue abaixo a mensagem quando se acessa esta funcionalidade no site:
Fatal error: Call to undefined function rigth() in /usr/www/users/pinhe640/tracksource/desenv/mapa_compiladores.php on line 22
Vi isso hoje.
Estou enviando uma nova Versão que irá corrigir isso.
Tem outra errada Também que estou corrigindo. É a listagem dos mapas atualizados na última Versão que estão com as datas erradas. Também estou corrigindo, espero.
Paulo
Paulo Casaretto F
Baln Camboriu - SC Não respondo mensagens privadas.