Preciso atualizar o gps deste modelo alguem sabe onde fica o cartao de memoria dele?
como faço para atualizar? qual a versao mais atualizada?? a minha é a: IGO 8
qual site que posso fazer o download??
obrigado!
André B. Prado
DVD Player H-Buster 9650 - Atualizar GPS
-
-
Re: DVD Player H-Buster 9650 - Atualizar GPS
Amigo, o cartão de memória fica atras da tela do DVD. Agora quanto a atualização eu estou com o mesmo problema. Já baixei a versão do IGO 8.4 e não consigo atualizar. Já fiz de todas as forma possiveis. A unica coisa que eu consigo atualizar no meu GPS o radar. Já tentei até substituir o POI que o original tem 22mb pelo que eu baixei que tem 100mb e ele não reconhece. Já pesquisei em vários sites e nada. Liguei para a H-Buster pra obter alguma informação e eles falaram que só comprando um novo cartão. Eu até compraria um outro cartão, mas a versão que tá lá é a mesma do meu GPS, que pra mim está bem desatualizada.
boa noite galera se puder postar link aqui eu posto se nao me manda emai que eu passo
fera-arcanjo@hotmail.com, so que depois de atualizar ele nao fala mais quando voce ouve o radio ou cd ok ja to avisando.
abraços
fera-arcanjo@hotmail.com, so que depois de atualizar ele nao fala mais quando voce ouve o radio ou cd ok ja to avisando.
abraços
Também estou atrás de como atualizar os mapas do hbuster.
Se tiver algum howto eu publico no www.fiatclube.com.br e disponibilizo o howto para download por todos.
Se tiver algum howto eu publico no www.fiatclube.com.br e disponibilizo o howto para download por todos.