HP IPAQ RX 5915
HP IPAQ RX 5915
Ola. Alguem tem alguma referencia (boa ou ruim) a respeito desse pocket pc com gps para uso no Brasil. Parece que ele vem com um navegador Tom-Tom e mapas dos EUA, mas imagino que seja possivel instalar algum outro navegador para utilizar mapas de cidades do Brasil, estou correto?? Por favor, eh urgente!
Re: HP IPAQ RX 5915
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Re: HP IPAQ RX 5915
Olá...
comprei este aparelho há apenas 3 dias... nunca tive gps (nem palm)... mas vai minhas primeiras impressões.
O software que vem nele (TOMTOM) não possui mapas para o brasil, mas instalei nele o Destinator 6, que funciona perfeitamente...
o aparelho demora um pouco até achar o sinal do gps (varia entre 30s e 3 minutos) mas Após encontrado, funciona bem, com poucos erros até agora (o maior que encontrei quando estava entre prédios foi de 100 m aprox.)
Gostei do aparelho, e tenho usado bastante...
Aproveitando o tópico, já que sou Newbie em gps... gostaria de saber qual programa utilizo par gravar um percurso que realizei. há algum tempo vàalgo semelhante, com registro das velocidades em cada trecho, etc...
Obrigado
comprei este aparelho há apenas 3 dias... nunca tive gps (nem palm)... mas vai minhas primeiras impressões.
O software que vem nele (TOMTOM) não possui mapas para o brasil, mas instalei nele o Destinator 6, que funciona perfeitamente...
o aparelho demora um pouco até achar o sinal do gps (varia entre 30s e 3 minutos) mas Após encontrado, funciona bem, com poucos erros até agora (o maior que encontrei quando estava entre prédios foi de 100 m aprox.)
Gostei do aparelho, e tenho usado bastante...
Aproveitando o tópico, já que sou Newbie em gps... gostaria de saber qual programa utilizo par gravar um percurso que realizei. há algum tempo vàalgo semelhante, com registro das velocidades em cada trecho, etc...
Obrigado