Como colocar mapa(Tres Marias)no 76CSX

Mensagem
Autor
dr.alex

Como colocar mapa(Tres Marias)no 76CSX

#1 Mensagem por dr.alex »

Amigos,to tentando criar uma rota em meu Note e passar pro Map76csx.Outra coisa que não consegui é colocar um mapa da Repreza Tres Marias ,tenho o pacotão com Autovias 2.23,Tracksource 10.05 e o CityNavigator 2011 mas queria pegar um mapa detalhado da repreza pra ajudar nas pescarias.

Winsley

Re: Como colocar mapa(Tres Marias)no 76CSX

#2 Mensagem por Winsley »

Olá Dr. Alex, tudo bem?

E aí, desistiu do caiaque?

Eu parti de um 76CSX para um Oregon exatamente pq queria ver os mapas detalhados das represas no GPS.

Infelizmente no 76/60 não dá (não conheço forma) para colocar imagens detalhadas de lagos, rios e represas nos GPS, isso só é possível nos Oregon, Dakota e Colorado. A não ser que alguém tenha feito um trabalho específico para outros GPS.

Mas alguém mais experiente poderá ratificar/corrigir o que estou falando.

Um abraço e boas pescarias.

dr.alex

Re: Como colocar mapa(Tres Marias)no 76CSX

#3 Mensagem por dr.alex »

Desisti nada,to pescando de caiaque sim,mas sem remar,coloquei um suporte original da Brudden e uso um Phanton 34libras que ficou na medida.O problema é pescar sozinho pois por aqui ninguem pesca de caiaque,vou sempre com mais um parceiro e as vezes pescamos com alguns conhecidos que usam uma canoinha a remo.
Quanto ao GPS tava tentando pegar um mapa do Google Maps recortado da represa e por como se colocam os mapas do TRC ou CN.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”