Rotatória

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
erikdias
Contato:

Rotatória

#1 Mensagem por erikdias »

Olá pessoal!

Tenho uma dúvida! Como fazer as rotatórias?
Pelo que vi tem que fazer dois semi-circulos...
Mas nao entendi na pratica como funciona isso
Alguém pode me esclarecer? Algum tutorial de rotatórias? ehehe

Forster

Re: Rotatória

#2 Mensagem por Forster »

Ai vai o que eu faço:

- Seleciono dois segmentos opostos da rotatória que nao estejam proximos a nenhum nó de roteamento (6 metros ou mais);
- Deleto-os, criando desta forma dois semi-circulos (vamos chama-los sc1 e sc2);
- Com a ferramenta lapis, crio um novo segmento conectando sc1 a sc2, "tampando" um dos espaços criados. Quando o GTM perguntar se desejo unir os tracks, respondo que nao.
- Faço o mesmo passo para o outro espaço, desta vez, de sc2 a sc1, e na pergunta se desejo unir os tracks, respondo que não de novo.

Desta forma, vc tem a rotatória criada por dois semi-circulos. Para verificar se esta ok, clique duas vezes sobre o track... Ele deverá marcar um dos semi-circulos, e se vc fizer um double-click na outra parte, deverá selecionar o outro semi-circulo. Se isto acontecer, esta tudo certo.

Só tome cuidado para não fazer a segmentação perto de algum nó de rotamento, senão vc terá erro de proximidade de dois ou mais nós de roteamento ao passar o conversor.

Abraços.

Wallace
Contato:

Re: Rotatória

#3 Mensagem por Wallace »

É mais fácil apagar somente um dos segmentos da rotatoria e criar um novo (com a ferramenta lapis) respondendo não para a união.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”