iGO8, iGO Amigo e iGO Primo para NC300/350/430 + Mapa 2010
-
Re: iGO8, iGO Amigo e iGO Primo para NC300/350/430
Publicado iGO Primo, por favor, reportem os erros. abs
- METAL_HEAD
Instalei no meu Mio Moov 200, só que quando escolho o idioma ele erro "Out Of Memory", coloquei algumas configurações no sys.txt, mas mesmo assim da o mesmo erro, e não entra no navegador.
Teria algo que eu possa fazer pra tentar tirar o erro?
Teria algo que eu possa fazer pra tentar tirar o erro?
-
darcizo,
Qual versão do iGO está dando esse erro?
Qual a configuração (hardware) do seu aparelho?
Faz o seguinte, garante pelo menos 1GB livre no local de armazenamento onde está a pasta do iGO, adiciona default_anim_off="0" e disable_roadsign_navigation_mode=1 dentro do sys.txt, exclui tudo que tem dentro da pasta SAVE
No caso do iGO Primo, exclui também as pastas GFX e UI_IGO8 e todo conteudo dentro da pasta SCHEME (Pode excluir sem medo, não são necessários)
Se você selecionar o idioma Inglês também da problema?
Qual versão do iGO está dando esse erro?
Qual a configuração (hardware) do seu aparelho?
Faz o seguinte, garante pelo menos 1GB livre no local de armazenamento onde está a pasta do iGO, adiciona default_anim_off="0" e disable_roadsign_navigation_mode=1 dentro do sys.txt, exclui tudo que tem dentro da pasta SAVE
No caso do iGO Primo, exclui também as pastas GFX e UI_IGO8 e todo conteudo dentro da pasta SCHEME (Pode excluir sem medo, não são necessários)
Se você selecionar o idioma Inglês também da problema?
Editado pela última vez por leandrolrs em 30 Mai 2010, 12:07, em um total de 2 vezes.
-
Pessoal, primeiramente, gostaria de me apresentar, sou Gustavo de BH, então, coloquei o iGo no NC 350, simplesmente adorei, melhorou 1000%.. agora sim, fiquei satisfeito, mas tem uma coisa que me deixou em dúvida, não consigo colocar RJ, SP, pq? Tem algo de errado?
Fico no aguardo
Fico no aguardo
NavCity - NC 350 - iGO AMIGO
-
Quem tiver com problema de Out of Memory no iGO Primo tente fazer o seguinte.
1 - Remova o Cartão SD do GPS
2 - Copie o iGO Primo para memória do GPS (certifique-se de ter no mínimo 400MB livre na memória interna do GPS, recomentado 1GB)
3 - Execute o iGO Primo direto da memória sem adicionar o Cartão SD.
Boa sorte!
Abs.
1 - Remova o Cartão SD do GPS
2 - Copie o iGO Primo para memória do GPS (certifique-se de ter no mínimo 400MB livre na memória interna do GPS, recomentado 1GB)
3 - Execute o iGO Primo direto da memória sem adicionar o Cartão SD.
Boa sorte!
Abs.
- METAL_HEAD
É isso aí, agora inicialmente funcionou, vou testar a navegação e funcionalidade.
Obs: Não retirei nenhuma pasta somente efetuei a passo acima.
Obs 2: Só funciona sem o cartão SD conectado

Obs: Não retirei nenhuma pasta somente efetuei a passo acima.

Obs 2: Só funciona sem o cartão SD conectado

-
Metal,
Força no Sys.txt o caminho para pasta do Primo dai você conseguirá roda-lo com o SD plugado, se for rodar do SD atualiza do Vdisk para o caminho do SD.
; NavCity NC300/350
[folders]
app="\Vdisk\iGO-Primo\"
work_dir="\Vdisk\iGO-Primo\"
Se continuar com Out of Memory tenta adicionar isso no Sys.txt
[debug]
reserve_memory=2097152
cache=262144
Refiz todo pacote do zero, aparentemente está rodando legal, já publiquei.
Abs
Força no Sys.txt o caminho para pasta do Primo dai você conseguirá roda-lo com o SD plugado, se for rodar do SD atualiza do Vdisk para o caminho do SD.
; NavCity NC300/350
[folders]
app="\Vdisk\iGO-Primo\"
work_dir="\Vdisk\iGO-Primo\"
Se continuar com Out of Memory tenta adicionar isso no Sys.txt
[debug]
reserve_memory=2097152
cache=262144
Refiz todo pacote do zero, aparentemente está rodando legal, já publiquei.
Abs
-
Consegui arrumar o que estava acabando comigo
....
Hoje ainda devo comprar o SD, e já estou baixando o PRIMO.
Agora eu estou com uma grande dúvida.. é possível eu traçar uma rota? Por exemplo:
Quero sair de casa, passar no posto de gasolina, ir em uma loja e voltar? É possível isto?
Obrigado

Hoje ainda devo comprar o SD, e já estou baixando o PRIMO.
Agora eu estou com uma grande dúvida.. é possível eu traçar uma rota? Por exemplo:
Quero sair de casa, passar no posto de gasolina, ir em uma loja e voltar? É possível isto?
Obrigado
- METAL_HEAD
Beleza Leandro, com essas configurações novas será que ele irá rodar do SD ao invés do cartão local?
GustavoViggiano, como estou testando o Igo primo pra ajudar o Leandro se você clicar em "Meu trajeto" no menu inicial terá a opção "criar trajeto".
GustavoViggiano, como estou testando o Igo primo pra ajudar o Leandro se você clicar em "Meu trajeto" no menu inicial terá a opção "criar trajeto".

-
METAL_HEAD muito obrigado pela resposta, deixa o SD chegar que eu coloco o PRIMO (que já está em 50% de download), agora o que precisar de ajuda ai para testar, pode me falar que procuro ajudar de alguma maneira.METAL_HEAD escreveu: GustavoViggiano, como estou testando o Igo primo pra ajudar o Leandro se você clicar em "Meu trajeto" no menu inicial terá a opção "criar trajeto".
-
Fala Metal,
Se for colocar no SD só alterara no Sys.txt para:
[storage]
app="\Storage Card\iGO-Primo\"
work_dir="\Storage Card\iGO-iPrimo\"
Só corrige o nome da pasta iGO Primo de acordo com o que você tem ai.
Abs
Se for colocar no SD só alterara no Sys.txt para:
[storage]
work_dir="\Storage Card\iGO-iPrimo\"
Só corrige o nome da pasta iGO Primo de acordo com o que você tem ai.
Abs
- METAL_HEAD
Tá valendo, neste momento estou colocando o Primo que você atualizou no SD e vou testar. Só pra confirmar a troca da letra que você falou é a inicial work_dir="\Storage Card\iGO-iPrimo\?

-
Metal,
O pacote novo do Primo tá rodando blz pelo cartão SD, tem tradução adaptada para nosso tamanho de tela.
Então a parada que comentei para alterar é quando rodar na memória interna apontar Vdisk e quando rodar do cartão SD especifica Storage Card
Novo Sys.txt
O pacote novo do Primo tá rodando blz pelo cartão SD, tem tradução adaptada para nosso tamanho de tela.
Então a parada que comentei para alterar é quando rodar na memória interna apontar Vdisk e quando rodar do cartão SD especifica Storage Card
Novo Sys.txt
; Sys.txt para NavCity NC300/350 - IGO Primo
[interface]
resolution_dir="320_240"
vga=0
[rawdisplay]
screen_x=320
screen_y=240
stretch=0
highres=0
[gps]
port=4
baud=57600
[sound]
os_volume="255"
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=0
[debug]
reserve_memory=2097152
cache=262144
; Executar através da memória interna do GPS
;[folders]
;app="\Vdisk\iGO-Primo\"
;work_dir="\Vdisk\iGO-Primo\"
; Executar através do Cartão SD (Recomendado)
[folders]
work_dir="\Storage Card\iGO-Primo\"
-
Pessoal, alguém conseguiu fazer rodar no NC500? O meu não capta o sinal GPS...
-
Olá Leandro, estou tentando colocar o novo programa igo-primo em meu aparelho que da China (vulgo chingui-lingui), não tem marca, mas o aparelho até que é bonzinho, cápta o sinal do satélite rapidinho, já baixei o programa já instalei no SD CARD, mas quando aciono o software ele da erro, e eu sou muilto leigo sistema. Creio eu que dá pra eu atualizar para esse novo programa, pois o que veio instalado nele foi o Igo2009, se possivel me ajudar eu agradeço.
Não sei se você conhece aquele aparelho que está sendo vendido no site "compre da china", é aquele aparelho Eyo de aproximadamente R$170,00.
Desde já fico no aguardo e muito obrigado.
Não sei se você conhece aquele aparelho que está sendo vendido no site "compre da china", é aquele aparelho Eyo de aproximadamente R$170,00.
-
Metal, comprei o SD, hoje estarei instalando o Primo, e assim que colocar, começo a rodar com ele, qualquer coisa que houver, posto aqui..
Abraços
Abraços
- METAL_HEAD
Blz. Gustavo, testa aí pra ter a sua comparação. Eu meio que desisti dele depois de uns paus que deram no meu GPS e não curti muito sua interface. Infelizmente meu NV350 já está ultrapassado para esses novos programas por ter apenas 64kb de memória.
Mas já que chegou o cartão enche ele com os Igo's Amigo e 8 postados e no minimo é muito melhor que o SO original.
Ps: O que mais foi fiel até o momento foi o Igo Amigo.

Mas já que chegou o cartão enche ele com os Igo's Amigo e 8 postados e no minimo é muito melhor que o SO original.

-
METAL_HEAD escreveu:Blz. Gustavo, testa aí pra ter a sua comparação. Eu meio que desisti dele depois de uns paus que deram no meu GPS e não curti muito sua interface. Infelizmente meu NV350 já está ultrapassado para esses novos programas por ter apenas 64kb de memória.![]()
Então Metal.. o meu tb é um NV350... já quevc teve esta experiencia então nem vou testar...

Mas agora eu vou encher sim o cartão de Igo Amigo, é de 2 GB, como achei num preço bom comprei. E estou gostando muito dele sim
-
Edvaldofdsj,edvaldofdsj escreveu:Olá Leandro, estou tentando colocar o novo programa igo-primo em meu aparelho que da China (vulgo chingui-lingui), não tem marca, mas o aparelho até que é bonzinho, cápta o sinal do satélite rapidinho, já baixei o programa já instalei no SD CARD, mas quando aciono o software ele da erro, e eu sou muilto leigo sistema. Creio eu que dá pra eu atualizar para esse novo programa, pois o que veio instalado nele foi o Igo2009, se possivel me ajudar eu agradeço.
Tudo bom?
Qual mensagem de erro aparece?
Olha, se você rodar do cartão de memória precisa fazer uma configuração no Sys.txt, se rodar da memória interna precisará de outra (coisa simples).
Te recomendo usar o iGO Amigo, mais leve, estável e como o executável já teve várias atualizações não acredito que você terá problema.
Particularmente acho o gráfico do iGO Amigo muito mais bonito e ele possui o mesmo mapa e basemap que o Primo usa além da atualização da base de radares ser a mesma.
Esse iGO Primo, apesar de não apresentar mais aquelas mensagens de erro no meu GPS percebi que tem várias coisas desalinhada no menu, alguns cálculos errado na rota além das telas muito poluida com informações. Recomendo apenas para quem gosta de fuçar no programa para consertar os erros. Exemplo, estou tentando corrigir os erros nas placas de velocidade que aparece totalmente desalinhada com o número da velocidade e as vezes encavalada com o icone do radar. rs*
De boa, vai de iGO Amigo que da de 10 a 4 no Primo. rs*