posição errada no gps mapa igo 2010

Mensagem
Autor
belccampos

posição errada no gps mapa igo 2010

#1 Mensagem por belccampos »

Adquiri há pouco tempo um GPS em BH. Ele não tem marca aparente. Mas quando entro na parte de GPS aparce NavKing GPS e tem opções de 5 mapas ( IGO, 4 RODAS, MIomap2008 Smart2go e PolNav). O mapa mais atualizado é o IGO 2010.

O problema é quequando viajo tenho observado que a posição que o GPS indica que eu estou no mapa é diferente da real pelo menos uns 50 metros. As vezes o carrinho sai da estrada da rota e fica desse jeito um tempão. Quando o GPS avisa que tem que fazer alguma manobra, antes de eu chegar ele já recalcula a rota como se eu tivesse perdido o caminho ou passado a entrada que ele indicou. Entrei em contato com a pessoa que atualizou meu mapa e ele falou que o problema de posição pode ser do GPS. Mas em outros sites eu já vi que o problema é do mapa. Como corrigir este problema de posição? Outra dúvida, é possivel instalar o TRC-BRASIL no meu GPS ou só em GPS da marca Garmim?
Preciso viajar no final do mês para uma capital e até hoje não posso confiar na rota do GPS. Me ajudem por favor. (Obs: sou totalmente leiga, mas aprendo rápido...)

marbelo

Re: posição errada no gps mapa igo 2010

#2 Mensagem por marbelo »

De fato, os mapas ~podem estar com erro, sobre tudo em rodovias, isso faz que o indicador fique fora da estrada.

Pode instalar os mapas que vc quere, desde que instale no seu equipamento o navegador garmin mobile xt.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

belccampos

#3 Mensagem por belccampos »

Como baixar esse programa e qual a versão mais adequada para GPS que não é da marca Garmim? Estou perguntando como absoluta leiga. Se tiver algum link que puder passar ficarei grata.

marbelo

#4 Mensagem por marbelo »

Vc acha o mapa e o navegador no forum, utilize a ferramenta de busca. O navegador é o garmin mobile xt para windows ce, o mapa é o da garmin mesmo.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”