DVD-GPS H-Buster 9450

Mensagem
Autor
Mauricioooo

DVD-GPS H-Buster 9450

#1 Mensagem por Mauricioooo »

Oi pessoal,

Sou novo aqui no forum e um novato em GPSs, aproveitei uma promoção e comprei um aparelho DVD c/ GPS da H-Buster.
O aparelho é bacana mas já veio com o cartão com problemas. Há vários arquivos corrompidos e já reclamei com o fabricante. :(
Mas tenho lido a respeito da instalação do software IGO nesses aparelhos. Como o navegador original não vem com aviso de radar, tenho intenção de usar esse software.
Alguém pode me ajudar ? :)
Já lí sobre a instalação dele em outro modelo da H-Buster mas não sei se o procedimento é o mesmo no meu.
Eu pretendia comprar outro cartão SD para instalar o IGO. Isso é possível ou só funciona no cartão original ?

Será que é possível ter um cartão com o programa da Garmin ? Sou jipeiro, bem, ex-jipeiro, no momento "estou" SUVeiro ... mais ainda pra caseiro ! kkkk (é que sou pai fresco, entendem ?)rs
E gostaria de poder usar os mapas do projeto tracksource.

Enfim, já escrevi demais. Alguém, alguma alma caridosa poderia me ajudar ??? :D

Abraaaços

GJCC

Re: DVD-GPS H-Buster 9450

#2 Mensagem por GJCC »

Amigo, pelo que sei usar o software Garmin ou mesmo o tracksource não é possível pois são desenvolvidos especialmente para o Garmin.
Com relação ao IGO, tenho o Cartão mas é do Powerpack, não sei se funciona no seu.
Mande um MP para mim e conversamos...

Abraços,
Geraldo Calmon
Nuvi 760

Mauricioooo

#3 Mensagem por Mauricioooo »

Mas há um software de navegação da Garmin que tenho lido que pode ser usado em outros navegadores. Já lí, em um forum sobre Land Rover, de um cara que instalou esse software até em um celular Nokia N95 !

Quanto a instalar o IGO, acho que tem que ser algo direcionado para esses aparelhos da H-Buster. Me parece que há algumas configurações específicas.

Obrigado e um abraço

krlosjana

#4 Mensagem por krlosjana »

E ai tabém tenho um h-buster9450, quero como faço para atuliazar o gps dele
me ajudem por favor!

Abraços!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”