NAVCITY NC430
-
NAVCITY NC430
Olá
Estou querendo comprar o NAVCITY NC430.
Tá dificil achar informação aqui no forum e fora dele.
Se algém possui o aparelho, poderia compartilhar algumas informações:
- Ele detecta radares móveis ?!
- Como é a velicidade do processador ? Lento demais ou vai bem ?
- Conseguem instalar novos softwares de navegação ?
- Da pra atualizar mapas na boa ou tem alguma limitação ?
- Sinal GPS legal ? Demora pra sincronizar ?
Aguardo respostas.
Grande abraço.
Estou querendo comprar o NAVCITY NC430.
Tá dificil achar informação aqui no forum e fora dele.
Se algém possui o aparelho, poderia compartilhar algumas informações:
- Ele detecta radares móveis ?!
- Como é a velicidade do processador ? Lento demais ou vai bem ?
- Conseguem instalar novos softwares de navegação ?
- Da pra atualizar mapas na boa ou tem alguma limitação ?
- Sinal GPS legal ? Demora pra sincronizar ?
Aguardo respostas.
Grande abraço.
-
Re: NAVCITY NC430
Comprei um aparelho deste, NC430 e estou tendo dificuldade em obter informações sobre atualização dos mapas.
Os telefones de suporte só dão ocupado ou não atende. Eu baixei o navegador para tentar atualizar e o mapa do site é o mesmo que já estava no aparelho, ou seja defasado! Não estou encontrando nada sobre um mapa atual para este aparelho.
Será que me dei mal?
Os telefones de suporte só dão ocupado ou não atende. Eu baixei o navegador para tentar atualizar e o mapa do site é o mesmo que já estava no aparelho, ou seja defasado! Não estou encontrando nada sobre um mapa atual para este aparelho.
Será que me dei mal?
-
Após algumas viagens com o GPS, notei que a base de dados está defasada pelo menos uns 3 anos (Na versão 3.3), portanto a rota por ele traçada não era confiável. Ele chegou a me rotear uma rua que não existe, além das ruas e viadutos novos não constarem.
Agora já existe disponível uma atualização do navegador no site deles, Versão 3.5. Problema resolvido.
Agora já existe disponível uma atualização do navegador no site deles, Versão 3.5. Problema resolvido.
Editado pela última vez por mauricio_ol em 06 Ago 2009, 18:50, em um total de 1 vez.
Ola Mauricio_ol
Puxa, é bom saber disto. É importante que informações como esta sejam divulgadas. Eu havia justamente escolhido este modelo para comprar. Agora estou pensando algumas vezes antes. Vou acompanhar isto.....
Qualquer novidade, por favor poste aí.
Obrigado.
[ ]'s
Puxa, é bom saber disto. É importante que informações como esta sejam divulgadas. Eu havia justamente escolhido este modelo para comprar. Agora estou pensando algumas vezes antes. Vou acompanhar isto.....
Qualquer novidade, por favor poste aí.
Obrigado.
[ ]'s
Luis Fernando Prado
Garmin NUVI 255W e 780
São Leopoldo, RS
-
Exatamente...
Desde que abri esse tópico não comprei um GPS.
Sorte que a necessidade não é grande... senão teria quebrado a cara com esse.
Quanto mais informações (bouas ou ruins) postarem, melhor.
Abraço
Desde que abri esse tópico não comprei um GPS.
Sorte que a necessidade não é grande... senão teria quebrado a cara com esse.
Quanto mais informações (bouas ou ruins) postarem, melhor.
Abraço
Alguem já conseguiu atualizar os mapas ai?? pq também estava pensando em comprar este aparelho... mas se ele não tem atualização dos mapas ai eh brabo... Alguem ja sabe se tem?
-
Ontem fui a Guaianases pelo GPS e ele me fez dar uma volta imensa pela avenida aricanduva, por não ter a interligação da radial leste com aquele bairro. Sem futuro. Um bom hardware sem um bom software, de nada adianta. A versão do software era a 3.3. Agora está disponível a 3.5.17, é só baixar do site navcity: Software de navegação GPS NavCity powered by NDrive: http://www.navcity.com.br/v3/nc430#download
Editado pela última vez por mauricio_ol em 06 Ago 2009, 18:42, em um total de 1 vez.
É por isso que muito preferem usar os mapas do grupo TrackSource que roda em equipamentos Garmin ou com software da Garmin.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Finalmente temos uma atualização no site na NAVCITY. Quem tem o NC 430 pode finalmente respirar.
As instruções ainda não estão no site deles, mas eu já publiquei no meu site: http://www.ebest-eng.com.br/guianc430.pdf
Pode apagar tudo na raíz sem medo, conforme explica este tutorial.
Após atualizar o navegador, é necessário atualizar o banco de dados de radares, com o software deles, que funciona muito bem: Atualizador da Base de Dados de Pardais 2.09.0511 completa
Se você ainda não tiver, pode baixar na página de downloads deles: http://www.navcity.com.br/v3/nc430#download
As instruções ainda não estão no site deles, mas eu já publiquei no meu site: http://www.ebest-eng.com.br/guianc430.pdf
Pode apagar tudo na raíz sem medo, conforme explica este tutorial.
Após atualizar o navegador, é necessário atualizar o banco de dados de radares, com o software deles, que funciona muito bem: Atualizador da Base de Dados de Pardais 2.09.0511 completa
Se você ainda não tiver, pode baixar na página de downloads deles: http://www.navcity.com.br/v3/nc430#download
-
recentemente comprei um nc430 mais estou com problemas de atualização alguem pode me dar uma ajuda por quando coloco o novo softwaer que esta no site deles nao concigo coloca o alerta de radares...