Caros colegas estou com o gps slimway travado na tela em que tem um carrinho para entrar na navegação...
Alguem pode me ajudar???
se quiserem postar alguma sugestão para meu e-mail segue ai. jcesar85@gmail.com
slim way apontador travado
-
Re: slim way apontador travado
Bom dia... Recentemente adquiri um navegador apontador slimway 2.0 e estou com o mesmo problema.... Após ligar o gps, chego naquela tela do carrinho... cliquei em "configuração" --> "Sobre" --> "Reset" (Recebi a mensagem "Tem certeza que deseja restaurar a configuração padrão de fábrica?") --> cliquei em "Ok".
Depois disso não consegui mais acessar o "carrinho" para navegação.... ele trava na tela do logo com o texto abaixo "INIT API" e não sai disso...
Ja tentei resetar no botão de traz do aparelho e tb não resolveu... Liguei na assistência e informaram que teria "corrompido algum arquivo" e o prazo para solucionar o problema seria de até 30 dias. Tente efetuar estes procedimentos e veja se vc tem mais sorte que eu...
Alguém sabe como resolver sem ter que acionar a garantia ?
Att
Depois disso não consegui mais acessar o "carrinho" para navegação.... ele trava na tela do logo com o texto abaixo "INIT API" e não sai disso...
Ja tentei resetar no botão de traz do aparelho e tb não resolveu... Liguei na assistência e informaram que teria "corrompido algum arquivo" e o prazo para solucionar o problema seria de até 30 dias. Tente efetuar estes procedimentos e veja se vc tem mais sorte que eu...
Alguém sabe como resolver sem ter que acionar a garantia ?
Att
-
paulo.jacobsen
Se antes de iniciar o uso do GPS vc fez uma cópia dos arquivos originais, que estavam na memoria e ou do cartão, do GPS para seu computador, tá facil, é só vc copiar os arquivos de volta para o gps e reiniciar o mesmo.
Agora senão fez a cópia.
1- Ve se alguem tem o mesmo modelo e fez a cópia do arquivo original.
2- Tenta conseguir no site da apontador uma cópia.
3- Se seu GPS esta na garantia, tenta conseguir a troca do mesmo.
Espero ter ajudado.
Antonio Canal.
Se antes de iniciar o uso do GPS vc fez uma cópia dos arquivos originais, que estavam na memoria e ou do cartão, do GPS para seu computador, tá facil, é só vc copiar os arquivos de volta para o gps e reiniciar o mesmo.
Agora senão fez a cópia.
1- Ve se alguem tem o mesmo modelo e fez a cópia do arquivo original.
2- Tenta conseguir no site da apontador uma cópia.
3- Se seu GPS esta na garantia, tenta conseguir a troca do mesmo.
Espero ter ajudado.
Antonio Canal.
-
boa tarde pessoal, tambem estou o slimway 2.0 travado na mensagem INIT API.
muito bem, como pode?, voce comprar um equipamento e no cd não vem uma copia dos softwares que voce acabou de adiquirir,
, não tem no site, isso é piada ou picaretagem ou estou engando????,
ja tive outros como palm por exemplo e todos os softwares vem nos 2 cds grandes.
vamos cobrar isso do fabricante. ( como posso adivinhar que o botão reset não pode ser apertado??????).
abraço.
muito bem, como pode?, voce comprar um equipamento e no cd não vem uma copia dos softwares que voce acabou de adiquirir,
, não tem no site, isso é piada ou picaretagem ou estou engando????,
ja tive outros como palm por exemplo e todos os softwares vem nos 2 cds grandes.
vamos cobrar isso do fabricante. ( como posso adivinhar que o botão reset não pode ser apertado??????).
abraço.
-
Ola pessoal INIT API RESOLVIDO..
um colega do forum deu a dica .
baixe o IGO8 , tem download gratuito e pago, e deu uns 490 megas.
ai descompacte num cartao micro sd e espete com o equipamento desligado.
ligue e deve aparecer a tela do carrinho , multimidia e configurações que no meu caso nem estava aparecendo
ai cliquei no carrinho e entrou, que beleza......
att. Edison.
um colega do forum deu a dica .
baixe o IGO8 , tem download gratuito e pago, e deu uns 490 megas.
ai descompacte num cartao micro sd e espete com o equipamento desligado.
ligue e deve aparecer a tela do carrinho , multimidia e configurações que no meu caso nem estava aparecendo
ai cliquei no carrinho e entrou, que beleza......
att. Edison.