City Navigator 2011.10
Re: City Navigator 2011.10
dr.alex,
qual seu aparelho? Me parece que existe uma configuração a ser feita para que voce possa selecionar e deselecionar por mapset e não por mapas individuais.
qual seu aparelho? Me parece que existe uma configuração a ser feita para que voce possa selecionar e deselecionar por mapset e não por mapas individuais.
Faço minhas as palavras do Celso: em Brasília, em termos de POIs, o Tracksource dá olé. Já no quesito navegação o City Navigator é melhor.
O respeito ao relógio é um ato nobre.
Poobah, tudo que for referente a Brasília pode passar pra mim, eu assumi o mapa.
Abs
Abs
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
-
olá eu procurei no google o Huge South America Pack +Updated Brasil pack April/2010 e axei só um forum chamado noeman, é ai mesmo que se faz o download ??? pois nao estou achando outro lugar para baixar.
desculpa essas perguntas mas sou leigo no assunto.
desculpa essas perguntas mas sou leigo no assunto.
procure por Huge Brazil pack no google... é lá que faz o download...
mas tem de se cadastrar...
mas tem de se cadastrar...
Opa!!! Que bom, Danniel! Não tava sabendo.Danniel escreveu:Poobah, tudo que for referente a Brasília pode passar pra mim, eu assumi o mapa.
Abs
Se não se importar, me passe seu contato via mensagem privada pra eu enviar eventuais correções, etc.
Parabéns e valeu!

Meu Gps é um Map 76 CSX,baixei tbm o Radar lá no site Noeman mas não sei como instalar.
É só criar a pasta POI (dentro da pasta Garmin) e colocar o arquivo poi.gpi dentro.
Utilize o programa POI Loader da garmin, é simples e intuitivo de ser usado link abaixo
http://www8.garmin.com/support/download ... jsp?id=927
http://www8.garmin.com/support/download ... jsp?id=927
dr. alex, tente o seguinte:
Vá em Definições.... depois em Mapa.... na tela onde vc estiver selecionando esses mapas... aperte a tecla Menu...
Vc deverá ser capaz de ocultar ou mostrar um mapset inteiro e não por mapas individuais.
Vá em Definições.... depois em Mapa.... na tela onde vc estiver selecionando esses mapas... aperte a tecla Menu...
Vc deverá ser capaz de ocultar ou mostrar um mapset inteiro e não por mapas individuais.
Devo ser muito burro pois não consegui instalar o Mapsource nem o POIloader em portugues e por isso não to conseguindo usar o Poiloader
-
olá, é o seguinte:
eu baixei o Huge Brazil pack mas ele só funciona se eu gravar ele diretamente na memoria do gps, se eu gravar no sd ele nao funciona. já criei uma pasta chamada "garmim" no sd e gravei o arquivo lá dentro mas nao funcionou.
ele ta funcionando na memoria do gps, mas como o arquivo é grande (610M) o gpss fica mais lento, por isso queria gravar no sd. se alguem puder me ajudar agradeço.
VLWW
eu baixei o Huge Brazil pack mas ele só funciona se eu gravar ele diretamente na memoria do gps, se eu gravar no sd ele nao funciona. já criei uma pasta chamada "garmim" no sd e gravei o arquivo lá dentro mas nao funcionou.
ele ta funcionando na memoria do gps, mas como o arquivo é grande (610M) o gpss fica mais lento, por isso queria gravar no sd. se alguem puder me ajudar agradeço.
VLWW
carlos, a pasta correta eh garmin (com N) e o nome do arquivo deve ser gmapsupp.img
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
-
olá cuge, muito obrigado, por causa de um erro idiota eu nao tava conseguindo, eu estava escrevendo garmim e o certo é "garmin". agora deu tudo certo.
Obrigado
Obrigado
Re: autoguia 2.23
aqui pra goiania o tracksource é legal, mas puxei o autoguia 2.23 e fiquei de cara, muito bom, mais completo
bbcobra,
o autoguia costuma ter erros de georeferenciamento. teste bem antes de usa-lo em campo.
o autoguia costuma ter erros de georeferenciamento. teste bem antes de usa-lo em campo.
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
Concordo com o Cuge. Aqui em BSB o AG mostrou erros de georreferenciamento em diverosos pontos da cidade.
Boa tarde pessoal.
Acabei de adquirir um Nuvi 205w no Uruguai, e o mesmo veio com o mapa dos EUA.
Li todo o tópico e vou seguir o mesmo roteiro. Estou baixando o "huge Brazil pack" indicado para depois colocar no cartão sd.
Tomara que dê tudo certo, pois estou louco pra utilizar o bichinho.
Desde já agradeço aos colegas pelas dicas postadas anteriormente.
ABRaços!
Acabei de adquirir um Nuvi 205w no Uruguai, e o mesmo veio com o mapa dos EUA.
Li todo o tópico e vou seguir o mesmo roteiro. Estou baixando o "huge Brazil pack" indicado para depois colocar no cartão sd.
Tomara que dê tudo certo, pois estou louco pra utilizar o bichinho.
Desde já agradeço aos colegas pelas dicas postadas anteriormente.
ABRaços!
Abaxei o "pacote" com os tres mapas e comecei a avaliá-los separadamente. Comecei pelo CN 2011.10. Aqui em Niterói, nas áreas centrais da cidade ele é simplesmente horroroso. Imagino como será nas pequenas cidades do interior. Amanhã viajarei para Araruama (RJ) e vou novamente testá-lo. Viajei pela Europa com um TomTom que achou endereços na área rural de Marselha. Ao que parece, os mapas do Brasil estão longe desta qualidade. Em tempo. o meu aparelho é um Nuvi 255w.
Continuando o post acima: O CN me trouxe até a entrada da cidade sem problemas. Depois errou o endereço onde moro e o de onde trabalho. Em suma, para um mapa pago, deixa muito a desejar aqui na região onde transito. Vou testar agora outro mapa.